Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Personalidade, requisito essencial em contratações

Posts Recomendados

8 horas atrás, Emil disse:

Mas foi o que eu falei acima, sempre vai ter um torcedor que não vai gostar, mesmo que tenha ganhado de 6 x 1 vai ter alguem reclamando que tomou gol.

O meu ponto é que a maioria da torcida ficaria contente, a imprensa não iria estar causando polemica, o Cuca não ia ter gastado uma coletiva inteira ontem dizendo que vai ficar... e por ai vai... Resultado é tudo! Futebol bonito é um plus e um plus bem raro no Brasil...

Como o @jfrancisco2012 falou em outro tópico aí, nós sabemos que o Cuca é capaz de fazer jogadas ensaiadas, pelo alto, toque de bola, jogo bonito. Tanto pelo que vimos no Palmeiras ano passado, quanto nos outros clubes em que ele passou. 

Esse ano não deu liga, mas ano que vem pode ser que dê... A chance é maior com ele do que com alguma outra aposta!

Caramba, não manjava esse negócio de mencionar não! Agora vou fazer só para causar kkk
@Emil @PC Kawano @T-R3X @Yuri Zubek @Caiser Soze @Green @Silva @Fabricio MG @Tulio_SEP @jfrancisco2012 @Palestrino Pira @roteixeira @Bernardo Pires @SKull @ScalabrinSEP

Aí os caras vão vir achando que é algo importante, só o cara torrando o saco... kkk muito boa essa funcionalidade do novo fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Caramba, não manjava esse negócio de mencionar não! Agora vou fazer só para causar kkk
@Emil @PC Kawano @T-R3X @Yuri Zubek @Caiser Soze @Green @Silva @Fabricio MG @Tulio_SEP @jfrancisco2012 @Palestrino Pira @roteixeira @Bernardo Pires @SKull @ScalabrinSEP

Aí os caras vão vir achando que é algo importante, só o cara torrando o saco... kkk muito boa essa funcionalidade do novo fórum!

Resultado de imagem para cachorro desconfiado

Legal essa funcionalidade, não sabia que havia tal opção rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Caramba, não manjava esse negócio de mencionar não! Agora vou fazer só para causar kkk
@Emil @PC Kawano @T-R3X @Yuri Zubek @Caiser Soze @Green @Silva @Fabricio MG @Tulio_SEP @jfrancisco2012 @Palestrino Pira @roteixeira @Bernardo Pires @SKull @ScalabrinSEP

Aí os caras vão vir achando que é algo importante, só o cara torrando o saco... kkk muito boa essa funcionalidade do novo fórum!

Kappa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Caramba, não manjava esse negócio de mencionar não! Agora vou fazer só para causar kkk
@Emil @PC Kawano @T-R3X @Yuri Zubek @Caiser Soze @Green @Silva @Fabricio MG @Tulio_SEP @jfrancisco2012 @Palestrino Pira @roteixeira @Bernardo Pires @SKull @ScalabrinSEP

Aí os caras vão vir achando que é algo importante, só o cara torrando o saco... kkk muito boa essa funcionalidade do novo fórum!

fdp kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/10/2017 em 15:33, Emil disse:

Mas foi o que eu falei acima, sempre vai ter um torcedor que não vai gostar, mesmo que tenha ganhado de 6 x 1 vai ter alguem reclamando que tomou gol.

O meu ponto é que a maioria da torcida ficaria contente, a imprensa não iria estar causando polemica, o Cuca não ia ter gastado uma coletiva inteira ontem dizendo que vai ficar... e por ai vai... Resultado é tudo! Futebol bonito é um plus e um plus bem raro no Brasil...

Como o @jfrancisco2012 falou em outro tópico aí, nós sabemos que o Cuca é capaz de fazer jogadas ensaiadas, pelo alto, toque de bola, jogo bonito. Tanto pelo que vimos no Palmeiras ano passado, quanto nos outros clubes em que ele passou. 

Esse ano não deu liga, mas ano que vem pode ser que dê... A chance é maior com ele do que com alguma outra aposta!

Opa, então. 

Só discordo aqui, parece perseguição mas não é...juro..

Só que não me recordo do time ter jogado bonito ano passado não.

Ganhavamos sempre no limite. Nada demais.

Não acho mais o cuca capaz de algo diferente, principalmente depois de ter empatado com o Sub-20 do deportivo Brasil, sem sustos.

Ah, mas é jogo treino! Ah, mas foi o sub 20 do deportivo Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..