Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Palmeiras Legends

Posts Recomendados

Pode parecer estranho, mas esse foi o jogo que mais mexeu com o meu emocional, dentre todos os jogos do Palmeiras que eu já assisti (sou geração serie B). Me arrepia até hj.

Mas incrível a reviravolta nos anos seguinte. Inauguração "de verdade" do AzP, explosão do programa de ST, arena lotada todos os jogos, receitas recordes, patrocinador forte, modernização da academia, surgimento de jovens com potencial na base, dividas diminuindo, times fortes e títulos. Sinceramente, quem imaginava, naquela tarde, que tudo isso iria acontecer?!

Sem o AzP e essa mentalidade profissional que começou em 2013 e permanece até hj, nossa situação seria parecida com a do Vasco.

 

Para não perder o foco do tópico:

Obina "Negão do Acarajé"

0v6jgyuv2n4tzrtk5e0yu1m24.jpg

 

Román "Zagueiro Anão"

roman-450.jpg

 

Henrique (Tão insignificante que não teve apelido)

henrique.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/11/2017 em 22:31, jfrancisco2012 disse:

Nossa velho, vendo o vídeo que o @joaokleber77 postou, quem foi o jogador que fez o corte em 0:58? Se passa ali um abraço hein?

Tomara Deus nunca mais passar por isso pq é ruim demais 

Pra mim, esse lance é mais importante que o gol de Tiago Ribeiro. Se o Vitória empatasse aquele jogo, seria rebaixado do mesmo jeito.

 

Agora... depois do jogo de ontem, acho que temos dois fortes candidatos a entrar no tópico. Egídio e Deyverson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          Tiago "Umreal" continua aprontando por aí, Amaral nem sei onde anda. 

Ta na Chapecoense o Amaral cover desde o começo do ano. Sofreu uma lesão séria da qual se recuperou recentemente senão me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

59c8eca141f38.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/11/2017 em 19:21, Renato L disse:

Discordo do Marcelo Oliveira, TV Palmeiras

É fraco, mas perto do Rivaldo ele é UM P UTA CRAQUE

Mas aí você fez uma comparação descabida, porque o Rivaldo Fake foi o pior jogador da história do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/10/2017 em 20:17, Eduardo SEP 1914 disse:

Que dupla de ataque.... Washington dumbo e Warlei

washington_warley_paulo_pinto_ae_2011200

 

Marcinho Guerreiro na proteção

960_610d9f5d-71b3-381a-bc59-07431f7a5e47

 

 

E com a velocidade de Zé love...

Z%C3%A9%20Eduardo%20(2004)%20MARCELO%20F

 

Teve um classico entre bambis x Verdão, que tava 3x0 foi em 2005, com jeito de goleada de 4 ou 5, ai o gioino e o warlei encarnaram romario e ronaldo fenomeno e empataram o jogo em 3x3, esse dia foi loko!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/11/2017 em 15:00, Green disse:

Mas aí você fez uma comparação descabida, porque o Rivaldo Fake foi o pior jogador da história do Palmeiras.

Olha isso, a gente tinha Rivaldo fake, Tinga fake, Fernandão fake e Cicinho fake, sendo que os dois últimos eram melhorzinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..