Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Palmeiras Legends

Posts Recomendados

Resultado de imagem para ananias palmeiras

R.I.P. Ananiesta. Mas independente da terrivel e lamentavel tragédia em 2017 ele era legend também rs ( Tinha me lembrado dele a meses atrás mas não postei antes por me sentir mal rs Se bem que ele ser lembrado como sendo ruim de bola nesse tópico não deixa de tornar trágico e triste o que ocorreu com ele, foi frescura minha mesmo )

Falando em Legend tem um que pode estar de saida nos próximos dias que já deixa saudades na torcida Palestrina. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro tem uns caras ai que nem sei quem é e olha q já tenho idade pra saber bem ...postem ai o Ditinho souza:O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/10/2018 em 10:02, Bernardo Pires disse:

Resultado de imagem para ananias palmeiras

R.I.P. Ananiesta. Mas independente da terrivel e lamentavel tragédia em 2017 ele era legend também rs ( Tinha me lembrado dele a meses atrás mas não postei antes por me sentir mal rs Se bem que ele ser lembrado como sendo ruim de bola nesse tópico não deixa de tornar trágico e triste o que ocorreu com ele, foi frescura minha mesmo )

Falando em Legend tem um que pode estar de saida nos próximos dias que já deixa saudades na torcida Palestrina. 

 

Isso me faz lembrar Caio Jr. Óbvio que aquilo foi uma parada muito triste, mas confesso fiquei especialmente triste pq ele estava lá... 

Sujeito que transparecia decência, era bom treinador. Tenho certeza que hoje estaria bem estabelecido em algum grande clube. E torcia pra ele voltar ao Palmeiras, mais maduro e completo como treinador.

 

O que me leva a pensar num outro tópico: legends de treineros.... Bonamigo, Estevam Soares, Carlos Alberto Silva, Levar, Dorival, Kleina.... caras que podem até ter feito bons trabalhos em outros clubes, mas que aqui foram um desastre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, joaokleber77 disse:

Isso me faz lembrar Caio Jr. Óbvio que aquilo foi uma parada muito triste, mas confesso fiquei especialmente triste pq ele estava lá... 

Sujeito que transparecia decência, era bom treinador. Tenho certeza que hoje estaria bem estabelecido em algum grande clube. E torcia pra ele voltar ao Palmeiras, mais maduro e completo como treinador.

 

O que me leva a pensar num outro tópico: legends de treineros.... Bonamigo, Estevam Soares, Carlos Alberto Silva, Levar, Dorival, Kleina.... caras que podem até ter feito bons trabalhos em outros clubes, mas que aqui foram um desastre. 

Acho que dá para homenagear treinadores aqui também rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Resultado de imagem para gilson kleina

Minha humilde contribuição, Gilson Kenga.

Pior que não acho GK tão ruim viu... ele teve boa passagem pela Ponte, antes de vir pra cá. Aqui foi mal, mas quem não foi mal aqui entre 2010-2014? Dá pra contar nos dedos....
Hoje é líder do catarinense com a Chape, tendo conquistado 30 pontos em 39 disputados. Acho que GK ainda vai ser treinador de clube grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GKleina é treinador pra time pequeno e médio mesmo, cagão demais pra time grande. Mas é superior a muitos da "nova safra" que são supervalorizados por falarem bonito e lerem Guardiola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma lista dos, senão piores, pelo menos os que mais xinguei em cada posição:

palmeiras10.jpg

1- Bruno Mão de alface. Eu tava no tobogão do Paca quando vi a bola passando mansamente entre suas canetas.

960_0d71c1cb-4ba3-317c-823d-bbb69b34ba55.jpg

2- Baiano. PQP xinguei tanto ele num jogo que perdemos pro Guarani no Parque em 2004. Pode não ser o pior lateral que tivemos, mas foi o que mais xinguei.

DHwDqTGXoAUBJJ7.jpg:large

3- Alexandre. Pra mim a cara do rebaixamento de 2002. Ruim demais.

18+P.+Turra+Palmeiras+(1).JPG

4- Paulo Turra. Esse sabia ser ruim tb... Quanto sofrimento!

v.php?1:227907:6

6- Marcão. Grande Marcão, num sei se era pior na lateral ou na zaga.

v.php?1:322839:6

5- Rivaldo. De craque, só o nome. Maior erro do bigode na SEP foi confiar nesse jumento.

Josimar.jpg

8- Josimar. Esse quando não tava dando botinada, tava comendo poeira de atacante.

palmeiras-felipe-menezes-apresentacao-640x480-divulgacao.jpg

10- Sleep Menezes. Com esse cara em campo, o máximo que podia se esperar era um 0x0. Olha a cara de sono do figura.

palmeiras.jpg

11- Daniel Carvalho. O maior trunfo do Barril era mandar três pratos de feijuca antes das partidas. Pesadelo...

165987-970x600-1.jpeg

7- Donizete Pantera. Refugo que ninguém lembra que jogou aqui. Simbolo de uma época tenebrosa.

v.php?1:74915:6

9- Adriano Chuva. Possui a incrível marca de um ano, 19 jogos e NENHUM gol pelo Palmeiras.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

marcioaraujo_NotInterna.jpg

TEC- Márcio Araújo. Quem lembra do quadrangular final do Paulista 97, sabe do que to falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipão SEP disse:

Fiz uma lista dos, senão piores, pelo menos os que mais xinguei em cada posição:

palmeiras10.jpg

1- Bruno Mão de alface. Eu tava no tobogão do Paca quando vi a bola passando mansamente entre suas canetas.

960_0d71c1cb-4ba3-317c-823d-bbb69b34ba55.jpg

2- Baiano. PQP xinguei tanto ele num jogo que perdemos pro Guarani no Parque em 2004. Pode não ser o pior lateral que tivemos, mas foi o que mais xinguei.

DHwDqTGXoAUBJJ7.jpg:large

3- Alexandre. Pra mim a cara do rebaixamento de 2002. Ruim demais.

18+P.+Turra+Palmeiras+(1).JPG

4- Paulo Turra. Esse sabia ser ruim tb... Quanto sofrimento!

v.php?1:227907:6

6- Marcão. Grande Marcão, num sei se era pior na lateral ou na zaga.

v.php?1:322839:6

5- Rivaldo. De craque, só o nome. Maior erro do bigode na SEP foi confiar nesse jumento.

Josimar.jpg

8- Josimar. Esse quando não tava dando botinada, tava comendo poeira de atacante.

palmeiras-felipe-menezes-apresentacao-640x480-divulgacao.jpg

10- Sleep Menezes. Com esse cara em campo, o máximo que podia se esperar era um 0x0. Olha a cara de sono do figura.

palmeiras.jpg

11- Daniel Carvalho. O maior trunfo do Barril era mandar três pratos de feijuca antes das partidas. Pesadelo...

165987-970x600-1.jpeg

7- Donizete Pantera. Refugo que ninguém lembra que jogou aqui. Simbolo de uma época tenebrosa.

v.php?1:74915:6

9- Adriano Chuva. Possui a incrível marca de um ano, 19 jogos e NENHUM gol pelo Palmeiras.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

marcioaraujo_NotInterna.jpg

TEC- Márcio Araújo. Quem lembra do quadrangular final do Paulista 97, sabe do que to falando.

Não considero o Baiano ruim, principalmente quando comparado aos demais laterais que tivemos nessa época.

Mas eu sempre, sempre vou me lembrar do gol de cabeça com efeito que ele fez contra o Inter, no brasileiro de 2004. Notem a curva da bola entrando no ângulo, nunca vi alguém fazer isso em um cabeceio!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..