Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Palmeiras Legends

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Olha isso, a gente tinha Rivaldo fake, Tinga fake, Fernandão fake e Cicinho fake, sendo que os dois últimos eram melhorzinhos.

Essa geração anos 2000 eu diria que representam a "Era Fake" do Palmeiras.

Porque tinhamos também Amaral, Rosembrick (até o nome era fake), Makelele, Patrick Vieira, Lovinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/11/2017 em 22:05, joaokleber77 disse:

Nos anos 80 teve uns anos que motamos uns times ruins. Mas a maior parte do tempo, eram times bons, que davam azar. Nessa época jogaram no Palmeiras alguns grandes jogadores, alguns craques. Infelizmente, não tiveram sucesso aqui.

Mas nos anos 80, jogaram por aqui gente do naipe de Jorge Mendonça, luís pereira, Eder Aleixo, Dario Pereira, crack Neto. Ainda tivemos Jorginho Putinati, Careca Bianchesi, Gaúcho (RIP), Mirandinha.... teve algumas coisas bizonhas como Darinta... mas normalmente eram jogadores médios/bons. Mesmo o massacrado Denis. , julgado e condenado como responsável pela perda do título para a Inter de Limeira, era razoável. Não era craque, mas não comprometia. E no fim da fila, bons jogadores passaram por aqui, alguns que ficaram para conquistar títulos. Muitos títulos: Evair, Zinho, Cuca, César Sampaio. Outros não tão bons, mas razoáveis como Maurílio e Jean Carlo.

 

Mas não dá pra comparar a fila com essa era 2002-2014. Apesar de termos ganho 2 títulos nesse período, foram 12 anos no fundo do poço. Tirando o time de 2008, que era bom, mesmo o time campeão da Copa do Brasil 2012 era horroroso. Só Barcos e Valdívia se salvariam naquele time. O resto era horroroso. A quantidade de temporadas ruins, desastrosas.... NADA na fila foi igual a isso

 

 

Nossa que raiva, chorei de raiva desse vídeo, meu deus! de que buraco saimos, meus amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Green disse:

121806_med_romarinho.jpg

Já entra pra galeria de Lendas ou só depois que completar 16 anos?

Completa ano que vem né?

 

Essa é a maior lenda da nossa história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Bruno C disse:

E aquele Artur, lateral de 2012, não merece estar por aqui com efusivo apoio ?

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

Esse enganou bonito, 3 gols nas primeiras 3 partidas, isso pq entrou de reserva em uma ou outra dessas primeiras partidas, na hora de fazer a função de lateral era lamentável, não sabia apoiar ou defender, mais um mito que veio da fortíssima ponte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, herick1987 disse:

Esse enganou bonito, 3 gols nas primeiras 3 partidas, isso pq entrou de reserva em uma ou outra dessas primeiras partidas, na hora de fazer a função de lateral era lamentável, não sabia apoiar ou defender, mais um mito que veio da fortíssima ponte.

Veio do São Caetano e foi pra Ponte se não me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestrino Pira disse:

E o ex-futuro volante da seleção brasileira da copa de 2014 ? 

tinga3_gcom_30.jpg

Esse ficou conhecido como Tinganei também porque foi muito bem na Ponte e parecia que seria um grande reforço, deixamos de trazer o Paulinho que está no Barcelona por causa dessa praga rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu gostava do Marcão Machadada, mas todo palmeirense que eu conheço odiava ele!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Esse ficou conhecido como Tinganei também porque foi muito bem na Ponte e parecia que seria um grande reforço, deixamos de trazer o Paulinho que está no Barcelona por causa dessa praga rs

Não me lembrava disso...

A visão de futebol das nossas antigas diretorias sempre foi algo que chamava muito a atenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/02/2018 em 10:50, Osmar Lucas Lima disse:

makelele.jpg

Makelele, até que não era tão ruim

Não era ruim, era péssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulinho tivesse vindo pro Palmeiras estaria rodando o interior de SP até hoje. Quem consagrou o cara foi o Tite muito mais do que a qualidade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..