Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Fiquei pensando se vai ser bom técnico, o time está jogando melhor do que estava, mas Já discordo de cara na escalação, quando escalou Jean , hum aí já ferrou com o Palmeiras, é um a menos, e já perde uma substituição, é tiro e queda , entra e sai técnico , será que ninguém vê que o Jean não está jogando nada? não consegue marcar ninguém ,nem criar e chutar, ele só engana em campo, pqp, o Valentim não assistia os jogos do Palmeiras não? coloca o Moisés pra trás que é o seu lugar e põe o Hyoran, ou poe o Guerra , mas parece que está com a mesma doença do Cuca, sempre a mesmice de 3 volantes, em casa ainda, é por isso que o Palmeiras está nessa situação de mendigar ponto pra encostar no lixão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, GreenForce said:

Fiquei pensando se vai ser bom técnico, o time está jogando melhor do que estava, mas Já discordo de cara na escalação, quando escalou Jean , hum aí já ferrou com o Palmeiras, é um a menos, e já perde uma substituição, é tiro e queda , entra e sai técnico , será que ninguém vê que o Jean não está jogando nada? não consegue marcar ninguém ,nem criar e chutar, ele só engana em campo, pqp, o Valentim não assistia os jogos do Palmeiras não? coloca o Moisés pra trás que é o seu lugar e põe o Hyoran, ou poe o Guerra , mas parece que está com a mesma doença do Cuca, sempre a mesmice de 3 volantes, em casa ainda, é por isso que o Palmeiras está nessa situação de mendigar ponto pra encostar no lixão.

 

 

Assiste a coletiva dele!

ouça as explicações dele. Veja os itens que ele leva em consideração para escalar e montar o esquema de jogo!

Valentim está dando aula para muito técnico medalhão aí. Não ganhamos hoje por uma infelicidade, mas é natural, não vamos ganhar todas. O time está evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as pessoas diziam AHHHHH PEGOU QUEM? atl-go, ponte, e gremio reserva, molezinha, 

e agora cruzeiro quero ver um dos melhores do segundo turno junto com nós e o botafogo.

PALMEIRAS EVOLUIU MUITO NESSES 4 JOGOS

se continuar assim, chegamos para ser campeão, pq os gambas a 12 jogos 12 pontos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou meu profundo respeito, de verdade.

Não tem como cornetar. Olha como o time jogou ontem, olha a vibração, olha como estava o estádio!

Quem diria a 4 jogos atrás que estaríamos assim? Eu só tenho a agradecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está indo bem e evoluindo, mas não gostei nem um pouco do posicionamento defensivo, muito alto, facilitou demais para o rápido time cruzeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Ganhou meu profundo respeito, de verdade.

Não tem como cornetar. Olha como o time jogou ontem, olha a vibração, olha como estava o estádio!

Quem diria a 4 jogos atrás que estaríamos assim? Eu só tenho a agradecer.

4 jogos atrás foi o jogo com o Bahia. Se alguém dissesse naquele dia que disputaríamos o título, seria tirado de maluco. 

Eu mesmo fiz alguns posts no tópico de notas individuais que agora, com a cabeça mais fria, talvez eu não concorde inteiramente. É importante lembrar que ontem o árbitro nos operou! E nós mesmos não estamos tão putos com isso, pois poderíamos ter ganho mesmo assim. Quando o time joga tão bem que poderia ter ganho de um adversário forte que jogou com um ônibus estacionado na frente do gol, com um árbitro que apitou muito mal, é sinal de que estamos fortes demais.

Na coletiva Valentim explica a escalação de Jean. Eu achei que na hora que ele tira o jogador para colocar Roger, eu achei que poderia ter colocado FM. Não sou um grande fã do pitbull, mas ele iria corrigir uma necessidade que era melhoria da qualidade do passe no meio, que caiu muito quando Moisés cansou. Mas entendo que FM é lento e que jogar com ele e Dracena num jogo que oferecemos o contra ataque para o adversário, seria um risco imenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Leo Basile disse:

Está indo bem e evoluindo, mas não gostei nem um pouco do posicionamento defensivo, muito alto, facilitou demais para o rápido time cruzeirense.

Acho que temos uma defesa lenta demais pra jogar tão alta. Mas tbm acho que com Fabiano e Mina, a velocidade aumentaria muito. Na coletiva Valentim fala que precisa corrigir coisas do posicionamento da defesa. Fala mais de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no esquema de jogo do Valentim a defesa joga adiantada, o time fica mais compactado, domina mais o jogo, mas requer muito treino, pois, acaba dando chances para as bolas rápidas do time adversário, ontem os gols do cruzeiro, saíram de jogadas velozes nas costas da defesa. Gosto deste esquema, acho que pode evoluir, mas no momento fica vulnerável as jogadas rápidas do adversário.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GreenForce disse:

Fiquei pensando se vai ser bom técnico, o time está jogando melhor do que estava, mas Já discordo de cara na escalação, quando escalou Jean , hum aí já ferrou com o Palmeiras, é um a menos, e já perde uma substituição, é tiro e queda , entra e sai técnico , será que ninguém vê que o Jean não está jogando nada? não consegue marcar ninguém ,nem criar e chutar, ele só engana em campo, pqp, o Valentim não assistia os jogos do Palmeiras não? coloca o Moisés pra trás que é o seu lugar e põe o Hyoran, ou poe o Guerra , mas parece que está com a mesma doença do Cuca, sempre a mesmice de 3 volantes, em casa ainda, é por isso que o Palmeiras está nessa situação de mendigar ponto pra encostar no lixão.

 

 

Julgar um técnico apenas por escalar um jogador que não agrada a eu ver é u grande equivoco. Jean é a opção que mais se assemelha ao Bruno Henrique no elenco. Moises não ta aguentando ne jogar com um pouco mais de liberdade o que dirá por ali. Enfim, ele priorizou mudar o menos possível e a meu até que deu certo. O primeiro tempo a meu ver foi praticamente perfeito. E o segundo o time perdeu um pouco a pegada mas não vejo culpa do Jean em si e sim da ansiedade e faltou um pouco de perna para todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É outro time com ele. Mudou demais o esquema, e não foram poucas as chances que tivemos mesmo com um placar adverso e o time deles todo lá atrás.

Também acho que acertou ao colocar o Guedes que, apesar da má fase, deu mais movimentação pelo lado direito do ataque.

Só não leva 10 porque, apesar da necessidade de atacar, a jogada do lance do segundo gol deles se repetiu algumas vezes antes de acontecer. Dava pra ter posicionado melhor a defesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Animal disse:

Julgar um técnico apenas por escalar um jogador que não agrada a eu ver é u grande equivoco. Jean é a opção que mais se assemelha ao Bruno Henrique no elenco. Moises não ta aguentando ne jogar com um pouco mais de liberdade o que dirá por ali. Enfim, ele priorizou mudar o menos possível e a meu até que deu certo. O primeiro tempo a meu ver foi praticamente perfeito. E o segundo o time perdeu um pouco a pegada mas não vejo culpa do Jean em si e sim da ansiedade e faltou um pouco de perna para todos. 

Não interessa qual técnico esteja no comando, não vou concordar com escalação de Jean de jeito nenhum, insistem com esse cara que não está jogando nada, o Palmeiras já saiu com um a menos e perdeu uma substituição,  foi nítido no jogo de o ontem o erro mais uma vez de  escalar Jean, veja quantos jogos ele foi escalado e não consegue jogar, já deu , não dá mais para tolerar a escalação desse jogador em má fase,  não tem nada de semelhante com o Bruno Henrique, o Jean não corre e não consegue marcar ninguém, está morto fisicamente, não tem a velocidade do B. Henrique, além disso não acerta chute que era o seu forte, , não acerta passe, prejudica o time na marcação, já que é volante e não consegue fazer sua função, então dá lugar para outro que consiga,  não sei como não enxergam isso, no caso do Moisés, ele não joga nada de meia, nunca jogou bem nessa posição, de volante era ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

Não interessa qual técnico esteja no comando, não vou concordar com escalação de Jean de jeito nenhum, insistem com esse cara que não está jogando nada, o Palmeiras já saiu com um a menos e perdeu uma substituição,  foi nítido no jogo de o ontem o erro mais uma vez de  escalar Jean, veja quantos jogos ele foi escalado e não consegue jogar, já deu , não dá mais para tolerar a escalação desse jogador em má fase,  não tem nada de semelhante com o Bruno Henrique, o Jean não corre e não consegue marcar ninguém, está morto fisicamente, não tem a velocidade do B. Henrique, além disso não acerta chute que era o seu forte, , não acerta passe, prejudica o time na marcação, já que é volante e não consegue fazer sua função, então dá lugar para outro que consiga,  não sei como não enxergam isso, no caso do Moisés, ele não joga nada de meia, nunca jogou bem nessa posição, de volante era ótimo.

Como eu disse se o Palmeiras tivesse jogado com um a menos como voce praticaente pintou o jean, de forma algua teria a supremacia que teve no primeiro tempo. Ainda mais que a posição dele é vital para impedir os ataques do cruzeiro. Deixando bem claro que não estou falando que Jean foi ótimo, apenas que não comprometeu.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Assiste a coletiva dele!

ouça as explicações dele. Veja os itens que ele leva em consideração para escalar e montar o esquema de jogo!

Valentim está dando aula para muito técnico medalhão aí. Não ganhamos hoje por uma infelicidade, mas é natural, não vamos ganhar todas. O time está evoluindo.

Na minha opinião não tem explicação escalar Jean, faz tempo que ele não está bem, qualquer outro jogador iria ser melhor, é queimar uma substituição e jogar com um a menos, mas mesmo com esses erros técnicos  não ganhamos por roubo da arbitragem e a grande atuação do bizarro Juninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..