Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Alberto Valentim

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Diego Santos disse:

3 Vitórias: Efetivem já, inovador, conhece futebol, tecnico moderno, mudou o time da água para o vinho.

1 Derrota: Estagiário, tem que trocar, não vai dar certo, é fraco, tem que vir alguém de nome.

 

Entrei pra comentar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cometeu exatamente os mesmos erros dos dois treinadores anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
34 minutos atrás, Diego Santos disse:

3 Vitórias: Efetivem já, inovador, conhece futebol, tecnico moderno, mudou o time da água para o vinho.

1 Derrota: Estagiário, tem que trocar, não vai dar certo, é fraco, tem que vir alguém de nome.

 

O cagaço todo mundo ignora. Vem Luxa, vem Felipão bigode charmoso, vem destruir meu 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras perdeu quase todos clássicos esse ano, eliminado pela Ponte Preta,barcelona,cruzeiro times medíocres,esse elenco provou que tremem quando mais precisamos temos que renovar o elenco nossos melhores jogos foi quando colocamos em campo jogadores com personalidade como aquela partida contra o penarol,Felipe Melo e William esses são jogadores de verdade hj so não tomamos uma goleada pq esse time do Corinthians e ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão? Meu Deus, daqui a pouco ressuscitam o Osvaldo Brandão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

Se o técnico do palmeiras chamasse Nelson, ele teria começado o jogo com Zé Roberto? Pra vc Dudu não é titular desse time? Quem é então?

William no lugar do Dudu.

Deyverson no lugar do Dudu.

Jogar só com o nome não ta mais dando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Alesbier disse:

William no lugar do Dudu.

Deyverson no lugar do Dudu.

Jogar só com o nome não ta mais dando.

William sequer estava disponível pro jogo.

Deyverson é aquele criticado pela torcida jogo sim, jogo também?

----

Criticar qualquer técnico em 2017 por escalar o Egídio é sacanagem. O diretor monta um elenco sem lateral esquerdo e passa ileso no esporro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outro topico falei que se o Valentim jogasse retrancado ganharíamos o jogo, eles tem so 2 jogadas contra ataque e bola parada,nao precisa saber nada de futebol para ganhar da galinhada tomamos gol de contra ataque e bola parada, o tempo iria passar eles iriam ficar nervosos ganharíamos fácil,quero Felipao de volta único técnico que não borra as calca e tem muita humildade para jogar assim, palmeiras foi de peito aberto de novo e perdeu para ESSE RIDICULO TIME DE ITAQUERA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Alesbier disse:

William no lugar do Dudu.

Deyverson no lugar do Dudu.

Jogar só com o nome não ta mais dando.

Deyverson? Esse caboclo não serve nem pra dar casquinha. Horroroso, horroroso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Diego Santos disse:

3 Vitórias: Efetivem já, inovador, conhece futebol, tecnico moderno, mudou o time da água para o vinho.

1 Derrota: Estagiário, tem que trocar, não vai dar certo, é fraco, tem que vir alguém de nome.

 

normal, de muitos torcedores

como tbm ja falam que muitos jogadores do Palmeiras não presta mais.

e olha que nem estamos na fila ganhamos 2 títulos nacionais em 2 anos seguidos o que é difícil e estamos ai lutando pelo 3 ano seguido outro título nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Diego Santos disse:

3 Vitórias: Efetivem já, inovador, conhece futebol, tecnico moderno, mudou o time da água para o vinho.

1 Derrota: Estagiário, tem que trocar, não vai dar certo, é fraco, tem que vir alguém de nome.

 

Reflexo total de uma torcida bipolar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu preciso entender um pouco é a lógica de que um treinador que passou 60%, 70% ou até mais do campeonato no comando, não foi reponsável por nada além do ano péssimo que tivemos, e que saiu daqui com a marca de falha, de paneleiro, maluco, superticioso, teimoso, e afins, mas um cara que venceu o ultimo colocado do campeonato, e os reservas do Grêmio, mas refugou nos dois pontos de maior interesse até aqui,sem ter mostrado nesses dois jogos efetivamente algo de totalmente diferente além da linha alta que  aliás era marca do time do Oswaldo Oliveira,  é responsável por ter nos devolvido alguma coisa, e não efetivamente a queda e incapacidade dos gambás.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje no primeiro tempo eu dizia a meus amigos , VALENTIM pelo amor de Deus coloca o Juninho de lateral , o Egidio estava muito mal ,depois ele tirou o Keno , acho que é o unico jogador que jamais tiraria o Arana não passava do meio de campo de medo , ai colocou o Guedes e meu Deus .

 

Que desanimo , nem sei pq voltei a acreditar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai ficar. Porém, a culpa da falta de resultados desse ano é do elenco e do Alexandre Mattos. 

É o que eu já disse, a postura dos jogadores é vergonhosa. A maioria dos jogadores acham que já fizeram muito pelo palmeiras e não estão interessados em saber de pressão. 

Acho bem difícil encontrar algum técnico que consiga controlar o ego desse elenco. Talvez Renato Gaúcho, como seria inviável trazê-lo, tem que ter uma mudança grande no plantel de jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..