Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Alberto Valentim

Posts Recomendados

Nem acho q foi culpa do Valentim, hj foi mto claro q faltou culhões ao jogadores.

Isso aí é estar nervoso com a derrota, apesar de algumas escolhos questionáveis, não acredito q ele tenha sido culpado de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão execrando o cara por causa de um jogo.

Só lembrando que o Deus Cuca perdeu para os gambás em casa e tomou um baile dos bambis do ceni. (Passou o ano inteiro jogando aquele futebol horroroso)

O time vinha jogando bem com o Valentim (está há poucas semanas no cargo), mas perdeu uma já pedem o cara fora.

Blz. Vamos trazer mais técnicos medalhões de m#$%@, vai dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi o 5º jogo do Valentim, os outros 4, foram 3 vitórias e 1 empate, sendo que nesse empate literalmente amassamos o adversário e tomamos 2 gols devidos a erros individuais.

Hoje de fato o Valentim cometeu alguns equívocos, mandou mal na escalação e cagou nas substituições (principalmente do Guedes no lugar do Keno) mas também foi prejudicado por uma arbitragem que, para mim, foi no mínimo tendenciosa.

Agora, o fato dele ter ido mal em um jogo já é motivo para dizer que ele não presta pro Palmeiras?

Além disso, pra aqueles que acham que ele não presta, que ele é estagiário, etc; eu também pergunto: Quem vocês acham que deveria ser o técnico do Palmeiras em 2018?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Esse foi o 5º jogo do Valentim, os outros 4, foram 3 vitórias e 1 empate, sendo que nesse empate literalmente amassamos o adversário e tomamos 2 gols devidos a erros individuais.

Hoje de fato o Valentim cometeu alguns equívocos, mandou mal na escalação e cagou nas substituições (principalmente do Guedes no lugar do Keno) mas também foi prejudicado por uma arbitragem que, para mim, foi no mínimo tendenciosa.

Agora, o fato dele ter ido mal em um jogo já é motivo para dizer que ele não presta pro Palmeiras?

Além disso, pra aqueles que acham que ele não presta, que ele é estagiário, etc; eu também pergunto: Quem vocês acham que deveria ser o técnico do Palmeiras em 2018?

Se considerarmos que:

CRUZEIRO: houve um gol contra (no início ) e fomos roubados em um gol legítimo e um pênalti não marcado 

GAMBÁS: Gol impedido no começo e pênalti mandrake, além da não expulsão do Gabriel

E ainda temos que levar em consideração o Dracena deslocado pra onde não joga muito bem e ainda tem que marcar pelo Ex-gídio!! Sem falar que o Fayke não marca nem ataca, além do Bruno Henrrita que não jogou nada !!

E ainda tem forista dizendo que não foram homens e coisas assim!!

Em outros tempos teriam aceitado a derrota até por goleada, como ainda podemos nos lembrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para 2018, só se vier lateral esquerdo estrangeiro pq nacional está em falta!! Agora, alguém poderia me dizer quando o Zé Roberto levou vareio de atacante? Ou quando o Fabiano foi pior que o Fayke ??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O time vinha bem, a escalação era essa. Apesar do Tche Tche, na minha opinião. Prefiro um volantão tipo TS. Agora o Keno estava mal, mas nunca que era pra por o Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo nao achando que o problema seja treinador, hoje, alem da sacanagem da arbitragem, cagadas do Dracena e Egidio, absurdas, nosso lado esquerdo foi horroroso o ano todo, tentaram todos os zagueiros do elenco e nao funcionou, nao temos lateral esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valentim jogou pra frente, adianta a linha de marcação, e honestamente... eu gosto disso! O problema hoje foi o psicológico, e aí acho que só um técnico experiente pra saber lidar (coisa que falta ao Valentim).

Taticamente acho o Valentim muito bom, mas mexer com brio do jogador para jogos importantes ainda lhe falta rodagem.

Entendo que colocar por exemplo o Roger é trocar 6 por 5, não vale a pena!

Técnico cadenciado são poucos no mercado... Luxa... Felipão... Levir... Abel..

Alguém acha que vale arriscar ou ficar com o Valentim? Eu prefiro manter o Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse elenco de 40 jogadores e 20 kk mensal, nao deu certo. muito frouxos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso time ganhou de adversários fracos, ok! Antes do Valentim perdia de adversários fracos! Para que não ganhássemos de Cruzeiro e Gambás tiveram que se movimentar muito nos bastidores!! Como dizem: 7 x 1 foi pouco !! Aliás, torcedor deveria se colocar no lugar de jogadores jogando contra 46 mil torcedores, rgt, e arbitragem e depois ver quem é frouxo. Sem falar de ter Fayke e Ex-gídio pra se preocupar os 90 minutos !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pela oxigenação de um futebol pra frente e não se prender a resultado mesmo ganhando

Valentim 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..