Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Alberto Valentim

Posts Recomendados

Valentim tem que continuar, está fazendo um bom trabalho, o jogo de hoje foi totalmente estranho, mas não merece ser julgado só por esse jogo.

Agora Roger Guedes não tem mais comprometimento com o clube

Deyverson é grosso demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
25 minutos atrás, T-R3X disse:

Problema é claramente os jogadores

fazendo corpo mole que isso .

Salário em dia , sem atraso e nada . Torcida apoiando , é inadimissivel . Pena que temos um presidente " pacificador " tava na hora de chamar a responsa dos caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Fabricio MG disse:

fazendo corpo mole que isso .

Salário em dia , sem atraso e nada . Torcida apoiando , é inadimissivel . Pena que temos um presidente " pacificador " tava na hora de chamar a responsa dos caras

Time fazendo corpo mole? Sério... não sei que jogam vcs assistem... tirando R.Guedes o resto se esforça.

Não tem NADA a ver com corpo mole, é ruindade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
5 horas atrás, Berg disse:

Não entendo essa tara absurda pelo Roger Guedes. Impossível não achar que, por mais mínimo que seja, tem um esquema de empresario por tras...

Tara absurda pelo Roger Guedes? Com o devido respeito, claro, mas me parece que você saiu de um coma que tinha entrado na época do EB.

Nem anda sendo escalado e foi até afastado esses dias.

3 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Se considerarmos que:

CRUZEIRO: houve um gol contra (no início ) e fomos roubados em um gol legítimo e um pênalti não marcado 

GAMBÁS: Gol impedido no começo e pênalti mandrake, além da não expulsão do Gabriel

E ainda temos que levar em consideração o Dracena deslocado pra onde não joga muito bem e ainda tem que marcar pelo Ex-gídio!! Sem falar que o Fayke não marca nem ataca, além do Bruno Henrrita que não jogou nada !!

E ainda tem forista dizendo que não foram homens e coisas assim!!

Em outros tempos teriam aceitado a derrota até por goleada, como ainda podemos nos lembrar

Esbanjando lucidez. É crucial ver essas questões para analisar o desempenho do Valentim.

Agora, sobre o campeonato, gostaria só de acrescentar que, ao contrário do que alguns aludem por aí, esse campeonato não foi perdido nem hoje, nem contra o Cruzeiro. Foram as não sei quantas rodadas com o Cuca. E não adianta também ficar procurando erro de arbitragem para justificar a perda do campeonato. Perder ponto pra Chapecoense, pra Vasco, et cetera, que foi o principal motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentim, esta la e conhece todo mundo,e cometeu erros absurdos hoje, não apoio sua efetivação, o deixaria como interino se quiser.

Felipão e Luxa não merecem ser tecnicos do Palmeiras, suas passagens pelo verdão acabaram em 2008 e 2012 respectivamente, Abel Braga acho que pode ter perdido a vontade, ja ganhou tudo tb, o que ia querer aqui? um técnico estrangeiro tb não daria certo provavelmente (olhem o Rueda, dificilmente leva o cheirinho pra algum lugar, aquele Galhardo do River tenho medo de sermos goleados jogo sim, jogo não) , pode parecer loucura, mas vou torcer pro Renato Gaucho perder a libertadores, colocaria ele como prioridade maxima pra ser nosso tecnico, caso não possa ser ele, iria com tudo pra cima do Jair Ventura com o Valentim de auxiliar, caso o Jair não aguente a pressão, ai coloca o Valentim e ve as opções que temos no momento que o tecnico que estiver não ter dado certo em Março, Abril.... enfim,  temos de iniciar o proximo ano com Renato Gaucho ou Jair Ventura, o primeiro seria excelente, o segundo poderia surpreender mas acho que não iria muito longe não, vamos ver, de qualquer forma jamais efetivaria o Valentim, a unica condição seria se ele conseguisse as seis vitorias nos seis confrontos restantes (não deve conseguir)

Outro ponto importante, reformulação forte no elenco , infelizmente esta precisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só de ver as sugestões para novo técnico do Palmeiras aqui no fórum já me da azia.

Renato Gaúcho,Felipão,Abel,pqp..

Fica Valentim mais ainda,e outra coisa..Jair Ventura por enquanto só montou time que joga para contra atacar,vai chegar aqui e em 5 jogos vai ser chamado de retranqueiro,aposta por aposta vamo de Valentim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Marcelo Alex disse:

So trocaria o Valentim elo Jair Ventura, chega desses treinadores veteranos...

Dese tópico só se aproveita esse post: Jair Ventura, deem condições pra ele ou mantenham o Valentim mas o Jair está no ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentin p 2018. Merece essa chance. Nítido que o time melhorou, jogou bem contra o Cruzeiro e p mim até contra os gambás (levar um gol irregular jogando fora não é fácil de reverter).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Valentim assumiu a cinco rodadas. Não é possível arrumar um time com os defeitos do Palmeiras nesse curto espaço de tempo.

Concordo que tenha errado na escalação do lado esquerdo da defesa (que colocasse o Mina por lá ou entrasse com o Juninho - ou A. Carlos), mas o time vem reagindo bem até nos resultados adversos.

Lembrando que o Cuca, com mais de 20 rodadas, e um tempo "pré-brasileiro" não conseguiu dar padrão de jogo para o time, então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pede a volta do Felipão só pode estar de zuera nesse forum. Não lembram da última passagem do bigode por aqui não? Ganhou a Copa do Brasil e de bandeja rebaixou o time no brasileiro!! NÃO LEMBRAM NÃO???

A COBRANÇA TEM QUE SER NA DIRETORIA!!!!!! TINHAM MILHÕES PRA GASTAR E NÃO VIRAM A LATERAL ESQUERDA??? MIKE NA LATERAL DIREITA?? DEIVERSON?? O QUE ESSA DIRETORIA TEM NA CABEÇA???

Deixa o Valentim trabalhar kct, ele trabalha em conjunto com o Wesley Carvalho do Sub-20. FIcar nervoso porque perdeu um classico é uma coisa, agora pedir Felipão é de fu&*%#$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre o Valentim continua a mesma: se antes do jogo de ontem eu achava prematuro o pedido de boa parte da galera em efetivá-lo pra 2018, hoje também acho que seja prematuro crucifixa-lo e pedir a cabeça dele pela derrota de ontem.

Tem que seguir a avaliação do trabalho dele, temos mais 6 jogos pela frente, e agora que eu quero ver como ele vai se sair daqui pra frente, se ele vai corrigir os defeitos da equipe, se ele não irá repetir algumas das cagadas que ele fez ontem, tipo insistir com o inútil Bruno Henrique no meio, deixar o lento Dracena cobrindo o Egídio na esquerda, insistir com o descompromissado Roger Guedes pra mudar o rumo de uma partida, não substituir medalhões, como o Dudu e o Moisés, quando estes estiverem jogando mal... enfim, Valentim tem que ser avaliado pelo conjunto da obra e não apenas pelo resultado de ontem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Eu questionava a titularidade do Dudu antes mesmo do brasileiro. O Dudu para mim é segundo atacante, para pegar a bola lá na frente e finalizar, aí ele manda bem. Quando ele não faz isso, começa a recuar demais achando que é o Zidane e fica só rolando bolinha de lado, pra mim é banco. Mas não, ele é intocável nas substituições. Ele também precisa ser substituído às vezes, até para dar fome no jogador.

Agora, resolver tirar o cara de repente no clássico com 4 jogos sem perder seria loucura do Valentim.

Mas ontem o problema principal foi a volância e as laterais, faltou pegada, principalmente do Egídio e tchê tchê, que fizeram esse lado esquerdo ridículo, expuseram demais a dupla de zaga.

Já perdemos o campeonato paulista na esquerda também, nas costas do Zé Roberto, ontem aconteceu com o Egídio. Michel Bastos não dá para saber como está. A verdade é que esta lateral esquerda está ridícula, não temos jogadores à altura do resto das posições.

Mas, se Egídio não tinha como trocar, como que deixa o tchê tchê, um jogador sem nenhuma pegada, de volante para fazer a cobertura? Tinha que ter trocado pelo Tiago nas primeiras cagadas que saíram por ali (sim, Egídio conseguiu entregar outras bolas antes mesmo do primeiro gol).

A conclusão é que o elenco tem sim suas deficiências, algumas já conhecidas faz tempo. E o Valentim ainda não conseguiu resolver tudo. Mas, dos três treinadores, é o que executou o melhor início disparado no cargo, é a primeira vez que o Palmeiras realmente joga bola no ano. Continua merecedor da efetivação sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..