Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jogador Dudu

Posts Recomendados

6 hours ago, herick1987 said:

Falaram na transmissão que era protesto da parte dele, fui induzido então? 

Quem falou foi a múmia do Jota e o William, ex-gambá/“comentarista”. Além de criar um clima totalmente fúnebre narrando um jogo, conseguem falar merda pra gerar polêmica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem diria que logo estaremos entrando no quarto ano consecutivo com um mesmo jogador (de linha) vestindo a mesma camisa (7), jogando em alto nível (+ou-) e identificado com a torcida. 

O único problema que vejo no Dudu é a salvação dele: a faixa de capitão.

Ela, de inicio elevou muito a qualidade dele mas por outro lado ela o torna irretocável, mesmo em dias que não vai bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mãos no ouvido foi claramente um protesto.

Ainda quando substituído foi aplaudido e nem aplaudiu de volta a torcida, como fez o F Melo.

Esta visivelmente irritado com a torcida, não sei se por algumas vaias no estadio, impaciencia do torcedor, ou se acha que a não efetivação do Valentim tem a ver com as vaias/pressão do torcedor.

Gosto dele, mas talvez o tempo de casa e o fato de ser intocável está deixando muito mimado. Tem que baixar a bola um pouquinho. Apesar do gol, matou 80% dos contrataques e errou passes que nem o Erik erra. Tem que se concentrar mais e jogar mais pro time. Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, RafahSEP disse:

Mãos no ouvido foi claramente um protesto.

Ainda quando substituído foi aplaudido e nem aplaudiu de volta a torcida, como fez o F Melo.

Esta visivelmente irritado com a torcida, não sei se por algumas vaias no estadio, impaciencia do torcedor, ou se acha que a não efetivação do Valentim tem a ver com as vaias/pressão do torcedor.

Gosto dele, mas talvez o tempo de casa e o fato de ser intocável está deixando muito mimado. Tem que baixar a bola um pouquinho. Apesar do gol, matou 80% dos contrataques e errou passes que nem o Erik erra. Tem que se concentrar mais e jogar mais pro time. Ponto.

Esse é um dos principais motivos para a necessidade de troca de treinador na minha opinião. Torço pelo sucesso de Valentim e que ele volte um dia a ser nosso técnico quem sabe. Mas, por ora, é amigo em demasia dos jogadores. Como técnico tem que ter a união, respeito e até amizade do grupo, mas tem que ser líder tbm e mostrar quem manda, além de cobrar mais forte quando necessário. Acho que com o tempo ele (Valentim) vai desenvolvendo esse lado da profissão tbm (ainda que ele não seja novato no mundo do futebol, por já ter sido jogador). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Mãos no ouvido foi claramente um protesto.

Ainda quando substituído foi aplaudido e nem aplaudiu de volta a torcida, como fez o F Melo.

Esta visivelmente irritado com a torcida, não sei se por algumas vaias no estadio, impaciencia do torcedor, ou se acha que a não efetivação do Valentim tem a ver com as vaias/pressão do torcedor.

Gosto dele, mas talvez o tempo de casa e o fato de ser intocável está deixando muito mimado. Tem que baixar a bola um pouquinho. Apesar do gol, matou 80% dos contrataques e errou passes que nem o Erik erra. Tem que se concentrar mais e jogar mais pro time. Ponto.

Se não estou enganado, a torcida organizada falou algo sobre se aparecer proposta pode vender e que ele não estava correndo.

E ainda veio com papo furado de Felipe Melo e mais 10.

Ficar bravo com isso (se é q é o caso) não seria coisa de mimado, mas sim de quem notou a ingratidão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se não estou enganado, a torcida organizada falou algo sobre se aparecer proposta pode vender e que ele não estava correndo.

E ainda veio com papo furado de Felipe Melo e mais 10.

Ficar bravo com isso (se é q é o caso) não seria coisa de mimado, mas sim de quem notou a ingratidão.

 

Porém a maioria que estava no estádio não eram da organizada, e sim torcedores normais, famílias, que estavam apoiando e aplaudindo, não precisava daquele gesto e poderia ter aplaudido o torcedor que o aplaudiu ao ser substituído.

Tem que responder dentro de campo não matando os contraques, deixando de ser fominha, não errar passes que toscos e ficar quieto. Se o torcedor pegar birra dele vai ser escurraçado do time loguinho.....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "fominha" Dudu, pelo Palmeiras: 161 jogos, 41 gols e 40 assistências.

O "acima da média" Lucas Lima, pelo Santos: 203 jogos, 19 gols e 56 assistências.

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor moderno anda muito mimado!

Não sei se é memória curta ou reflexo da interação por mídias sociais que potencializam conquistas e "fracassos" na mesma proporção.

Critica-se o Roger e LL que sequer chegaram! Ah, mas o trabalho não sei onde não foi bom... No Santos não estava jogando o que podia...

Reflitam, catzo! Não caiam na pilha da imprensa e dos torcedores rivais!!

O clube está no rumo certo e todos que não torcem para o Palestra cagam de medo da estrutura que temos!!

Criticar o Dudu é um absurdo!! O cara ganhou a Copa do BR-15, foi campeão e o melhor jogador do BR-16, é o diferencial de time atual e o principal jogador nessa reconstrução do Palmeiras!! Esse moleque ganhando mais um ou dois títulos se colocará ao lado de Edmundo, César e outros grandes que passaram por aqui!! Esse ano fez um bom campeonato num time que não deu liga!

Lembrem-se que em 2014 estávamos com Vinícius, Mazinho e Maikon Leite jogando ali... Os mais velhos como eu vão se lembrar de Mauro, Ditinho Souza, Buião e outros jogadores tenebrosos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De 2015 pra cá ninguém brilhou tanto no Palmeiras quanto o Dudu e este ano é disparado nosso melhor o jogador. Mas ele tem que saber a responsabilidade disso, o melhor é o mais cobrado, é não deixar as coisas crescerem indevidamente. Dudu nunca teve esse status e esse protagonismo que tem aqui, normal ele estar aprendendo a lidar com as coisas que vem junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, herick1987 disse:

Falaram na transmissão que era protesto da parte dele, fui induzido então? 

O mesmo narrador que narrou o gol do Keno num desanimo e na sequência do gol sai beijando o escudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Se não estou enganado, a torcida organizada falou algo sobre se aparecer proposta pode vender e que ele não estava correndo.

E ainda veio com papo furado de Felipe Melo e mais 10.

Ficar bravo com isso (se é q é o caso) não seria coisa de mimado, mas sim de quem notou a ingratidão.

 

Esses lixos desorganizam td 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi subir esse tópico para debater aqui novamente o jogador Dudu.

É claro que é normal o jogador sonhar com a Europa, mas hoje a meu ver Dudu está para o Palmeiras assim como Lucas Lima estava para o Santos no semestre passado e Se eu fosse o Mattos faria de tudo para vende-lo já na janela do meio do ano. Liberando espaço no elenco para outros jogadores que ainda estão com vontade de defender a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez de para segurar até o fim de ano,pelo que vem circulando por ai o próprio jogador disse que tem um acordo de ficar ate o final do ano.

O problema é que no atual momento ele esta merecendo a reserva e isso pode causar transtorno entre ele e o Mattos caso o Roger o coloque na reserva,isso faria com que a saída estivesse mais próxima... mas olhando por esse cenário não seria bom também para o atleta tentar bater de frente com o Alexandre.

Uma coisa esta ficando bem clara com todo essas especulações de China,empresario novo,o Dudu ja não pensa em estar no Palmeiras no ano que vem e esse pensamente vai desgastar e muito a imagem dele com a torcida,ainda mais quando fica bem escancarado através do empresario.O que podemos esperar é que ele fale extra campo o que quiser falar (empresario e o proprio Dudu),mas que dentro de campo ele de resultados,caso contrario vai acabar saindo pelas portas dos fundos e sinceramente não vejo ele se destoando na Europa não,para o futebol brasileiro é craque mas para Europa é estilo ganso,então não vale apena se queimar com a torcida que tanto abraçou ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Talvez de para segurar até o fim de ano,pelo que vem circulando por ai o próprio jogador disse que tem um acordo de ficar ate o final do ano.

O problema é que no atual momento ele esta merecendo a reserva e isso pode causar transtorno entre ele e o Mattos caso o Roger o coloque na reserva,isso faria com que a saída estivesse mais próxima... mas olhando por esse cenário não seria bom também para o atleta tentar bater de frente com o Alexandre.

Uma coisa esta ficando bem clara com todo essas especulações de China,empresario novo,o Dudu ja não pensa em estar no Palmeiras no ano que vem e esse pensamente vai desgastar e muito a imagem dele com a torcida,ainda mais quando fica bem escancarado através do empresario.O que podemos esperar é que ele fale extra campo o que quiser falar (empresario e o proprio Dudu),mas que dentro de campo ele de resultados,caso contrario vai acabar saindo pelas portas dos fundos e sinceramente não vejo ele se destoando na Europa não,para o futebol brasileiro é craque mas para Europa é estilo ganso,então não vale apena se queimar com a torcida que tanto abraçou ele.

Se ele sai pra Europa e da tudo errado, no dia seguinte tem fila de clubes brasileiros pra trazer ele de volta. 

Como vc disse, lá eles são medianos, mas aqui eles se destacam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Se ele sai pra Europa e da tudo errado, no dia seguinte tem fila de clubes brasileiros pra trazer ele de volta. 

Como vc disse, lá eles são medianos, mas aqui eles se destacam. 

Acredito que será pior para ele,ainda mais quando sabemos do amor que ele tem pelo Palmeiras.

No clássico criticamos ele por querer sair de campo,é algo surreal imaginar um jogador tomando uma atitude daquela,mas no meu modo de ver mostra pelo menos que o cara não se identifica nem um pouco com o adversário,poderia sugerir também a raiva de estar perdendo para o maior rival,então caso ele sai pelas portas do fundo não sera nada bom para ele,para o Palmeiras e vida que segue... a instituição se mantem.

E obvio que jogadores são bipolar,mas imagina o Dudu no Corinthians e jogando mal... e esculacho todo dia,mas saindo desse mundo de previsão do futuro... espero que ele jogue o ano inteiro e bem,quando chegar no fim do ano dependendo da vontade dele,que sai pelas portas da frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..