Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jogador Dudu

Posts Recomendados

2 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Acredito que será pior para ele,ainda mais quando sabemos do amor que ele tem pelo Palmeiras.

No clássico criticamos ele por querer sair de campo,é algo surreal imaginar um jogador tomando uma atitude daquela,mas no meu modo de ver mostra pelo menos que o cara não se identifica nem um pouco com o adversário,poderia sugerir também a raiva de estar perdendo para o maior rival,então caso ele sai pelas portas do fundo não sera nada bom para ele,para o Palmeiras e vida que segue... a instituição se mantem.

E obvio que jogadores são bipolar,mas imagina o Dudu no Corinthians e jogando mal... e esculacho todo dia,mas saindo desse mundo de previsão do futuro... espero que ele jogue o ano inteiro e bem,quando chegar no fim do ano dependendo da vontade dele,que sai pelas portas da frente.

Tbm espero que ele volte aos melhores dias. Mas essa de empresário ir na tv falar que o atleta quer ir pra Europa, depois desse início de temporada horrível, com o time do jeito que tá.... acho que faltou bom senso. 

Merece um choque duro de realidade. Vamos lembrar que em 2016, comer banco fez bem pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem que parar com esse lance de amor de atleta pelo clube, isso não existe, é pura conversa de marketing para iludir a garotada a confiar nos ídolos.

Quem ama o Palmeiras somos nós, os torcedores PONTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o técnico, daria mais uma uma chance pro Dudu mostrar futebol: a estreia na Libertadores. E tem que manter o desempenho depois. 

Se for mal, é banco e só volta como titular depois de uma BELA sequência de jogos. 

Chega de palhaçada. Alguém tem que botar ordem no clube. Tá ficando ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse falar o que penso do cara que ressusitou esse tópico, seria banido na hora... 

A coisa mais absurda que li desde que cheguei aqui, "dudu está para o Palmeiras assim como Lucas Lima estava para o Santos" pqppp... Deixa quieto vai... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, alemaostronfas disse:

Se eu fosse o técnico, daria mais uma uma chance pro Dudu mostrar futebol: a estreia na Libertadores. E tem que manter o desempenho depois. 

Se for mal, é banco e só volta como titular depois de uma BELA sequência de jogos. 

Chega de palhaçada. Alguém tem que botar ordem no clube. Tá ficando ridículo. 

Concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A principal característica do Dudu é aquela jogada aguda pra cima do zagueiro, na velocidade. O problema é que ele tá visivelmente fora de forma. E fora de forma, não tem mais aquela arrancada. É simples. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu tá mais fora de forma do que eu. Isso é visível.

Ele, na posição de capitão, é o jogador que não poderia nunca estar assim, já que ele tem sim que dar o exemplo aos seus companheiros.

Pra ser sincero, acho que ele não entende muito bem o peso da faixa que ele carrega no braço.

Hoje, é jogador para ficar no banco. Vem colecionando partidas lamentáveis desde o começo do ano (aliás, desde o ano passado) e não pode e não deve tomar o lugar de quem pode render mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse, pra mim Dudu é idolo, mas não intocável. E ídolos vem e vão, não tem problema nenhum nisso. Edmundo saiu, Zinho saiu, Evair... Então, esse ano se não apresentar um futebol condizente com seu status, acho que o ciclo se encerra. Façamos uma saída digna, pela porta da frente, um obrigado e até logo.

Status de intocável pra mim é só quem tem busto nas alamedas do Palestra Itália. Junqueira, Waldemar Fiúme, Oberdan Cattani, Ademir da Guia, Dudu ( o Olegário Tolói) e São Marcos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dudu esta fora de forma pra que serve todos aqueles testes físicos que fazem ?

Sera que é apenas para geral conteúdo na TV palmeiras ?

Acredito que o Roger esteja com melindre de colocar o Dudu no banco de reservas,mas não a ponto de ter recebido orientação e mesmo assim o escalar como titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu banco, e se desse pra vender ótimo,  ídolo pra mim não mais, porém respeito seus feitos e quem o considera ídolo, porém sem chance de um jogador que seja ''idolo'' incentivar seus companheiros a sair de campo dando uma de bambi , estou puto com o Dudu desde que entrei no fórum em agosto do ano passado, e gostaria muito da sua saída, o elenco precisa de novos heróis e personagens, o fato dele insistir em bater falta e escanteio me fez pegar ranço, amanhã pode meter golaço, dar assistência, não vai adiantar pra mim, poderia ter saído ao final de 16, caso saia antes da copa, depois de um tempo volta o carinho pelos feitos e etc... Por agora apenas raiva da minha parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que venha uma boa proposta e ele vá ser feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil, entretanto, pro Roger sacar o capitão do time e colocá-lo no banco. Jogador de futebol é fresco, se ofende com pouco e, pra instaurar uma crise e quebrar o clima no clube não precisa de muita coisa (ainda mais se tratando de Palmeiras, com uma imprensa que nem urubu em cima de carniça).

Roger tem que ter jogo de cintura, começar a testar a faixa de capitão nesses jogos insignificantes no Paulista, sob aquele pretexto que vamos disputar 4 campeonatos e blábláblá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Londrinense disse:

Se eu fosse falar o que penso do cara que ressusitou esse tópico, seria banido na hora... 

A coisa mais absurda que li desde que cheguei aqui, "dudu está para o Palmeiras assim como Lucas Lima estava para o Santos" pqppp... Deixa quieto vai... 

Sei que para algumas pessoas é muito difícil argumentar sem apelar. Mas se quiser tentar fique a vontade. De qualquer forma de antemão vou explicar minha comparação: Lucas Lima também era ídolo do Santos mas no final do seu contrato já não era o mesmo pois estava mais com a cabeça na Europa ou Palmeiras do que no Santos e a meu ver o mesmo vem acontecendo com o Dudu que já não é o mesmo desde que recebeu pela primeira vez uma proposta milionária da china e foi recusada. Não sei até que ponto isso tirou o foco dele, mas da para perceber que há algum tempo o seu foco não é o Palmeiras, E isso ficou ainda mais claro agora com a revelação do seu novo empresário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Furbo disse:

Pessoal tem que parar com esse lance de amor de atleta pelo clube, isso não existe, é pura conversa de marketing para iludir a garotada a confiar nos ídolos.

Quem ama o Palmeiras somos nós, os torcedores PONTO.

Posso estar errado, mas  não li ninguém aqui cobrando que ele ame o clube. 

A maioria dos comentários que li cobram empenho e profissionalismo. Só isso. 

E na minha opinião, essa crítica é muito válida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..