Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jogador Dudu

Posts Recomendados

Não é nem sombra do Dudu de 2015 e 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tópico , Dudu caiu demais e merece banco sim , reparei que quando ele parte pro contra ataque os zagueiros engolem ele , e ele precisa parar e voltar para trás com a bola , contra o Cruzeiro ele foi um dos grandes culpados pelo empate e domingo o Keno na minha opinião estava dando canseira e o Gabriel seria expulso com certeza ,mas o tecnico o tirou do time e deixou o Dudu sem fazer nada , a faixa esta pensando , e ele nem capitão pode ser  , pq será que o Tite não o convoca mais ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu não jogou bem em alguns jogos, as vezes perde a bola e passa por fominha, mas pelo menos ele tenta jogadas quando tem retranca,  se ele não tentar fazer, quem vai, ele corre bastante em campo, não acho que tem que ir para o banco não, vai por quem,  se tiver que sair o Valentim vai tirar, está lá pra isso, ninguém tem cadeira cativa no time, acredito que já nos próximos jogos vai se recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu virou o capitão, dono do time, e sinceramente não gosto muito disso não, esse ano nos lesou em alguns momentos, e várias vezes que tinha de sair, nenhum técnico teve coragem de peitar ele, enfim... Espero que seja vendido, um time novo essencialmente passa por sua saída, muitas vezes esse ano gostaria de ter visto keno de um lado, William do outro e mais alguém que não poderia ser o Dudu, mas ele tem de estar lá sempre por ser o dono do time... Acho que o tempo dele já deu, e ídolo e muito obrigado por tudo, porém precisamos de novas lideranças e se ele ficar não vai rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que é exagero pedir pra que seja vendido o quanto antes.

Espero que ele fique muito tempo, é só uma fase. Não se esqueçam que já foi muito importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu, é um dos poucos jogadores do elenco que tem Brio, que tenta mudar algo, fazer diferente. Não esta num bom momento, assim como outros jogadores que foram importantes no ano passado como Moises, Tche2, Prass. Eu quero que ele permaneça mais tempo no Palmeiras e que volte a ser o Dudu de 2015, 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, a hora que vc olha pro lado e vê o Egídio isolando

1

2

3

Desanima qualquer um. Queria ver você trabalhando por comissão sendo que o seu colega é uma ANTA DO ARALHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Imprensa andou dizendo que ele tá na noitada

que no jogo contra a ponte no Paulistão ele chegou cambaleando...

 

Não da para acreditar na midia

Mas eu recebi um vídeo no WhatsApp dele numa festa de música eletrônica. Ele eatava se abraçando com um cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta visivelmente fora de forma, sem explosão, pesado.

Ainda assim, não acho que esteja jogando tão mal como estão falando. Não vive lá um grande momento, mas vem jogando um futebol regular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/11/2017 em 10:32, FabioHenrique disse:

A Imprensa andou dizendo que ele tá na noitada

que no jogo contra a ponte no Paulistão ele chegou cambaleando...

 

Não da para acreditar na midia

Mas eu recebi um vídeo no WhatsApp dele numa festa de música eletrônica. Ele eatava se abraçando com um cara.

Cheirando a camiseta de um gordinho, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/11/2017 em 11:58, jorge barbosa disse:

O que aconteceu com o Dudu?cachaça e lança perfume todo fim de semana nos Villa mix da vida.

E no Palmeiras ninguém cobra nada,vaza vídeo e o pessoal acha graça.

Cara isso beira ao absurdo, nos tornamos juízes da vida dos outros, queria ver quando seu desempenho cai no trabalho seu chefe colocar uns capangas para te intimidar.

fora os absurdos que temos q ler, a oscilação esse ano foi de todos 3 mente diferent s geriram os jogadores, cada uma proposta diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/11/2017 em 13:55, T-R3X disse:

 

Dia de Palmeiras x Santos no Allianz a mulher dele tava em Goiânia indo pra rave tbm, onde será q ele tava com a cabeça?

Vai saber...

Beira ao absurdo nossos dias hoje, é conversa de Zap manipulada, é vídeo fake, cara os povo sabe até aonde tava a mulher do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Beira ao absurdo nossos dias hoje, é conversa de Zap manipulada, é vídeo fake, cara os povo sabe até aonde tava a mulher do cara

Fake aonde camarada??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me recordo que meses atrás teve uma enquete perguntando se o Dudu era ou nao ídolo. E eu disse que nao.

É claro que ele é um jogador muito importante e acredito que é lembrado com muito carinho por nós, torcedores.

 

Porém, nunca foi um craque. Ele é muito bom jogador, totalmente focado. Sem estar focado, é só mais um jogador de beirada que corre. Só.

E esse ano o Dudu não está focado. Aqui em São Paulo já vi diversas pessoas da torcida dizendo que ele é frequentemente visto em raves e balada. Claro que não devemos controlar a vida pessoal do cara e o intuito nem é esse, mas obviamente que a vida externa influencia. E pelo que estou vendo, o Dudu não está muito preocupado com isso.

Para tanto, acredito que a braçadeira de capitão para um atleta é muito por isso. Pelo compromisso dele com o clube, liderança. E o Dudu não tem esse perfil. Moisés tem muito mais. Prass tem muito mais. 

Dudu é muito novo, muito mimizento ainda dentro de campo. Tem muito que evoluir, apesar dele achar o contrário.

Espero que em 2018 ele possa voltar a ser o Dudu de 2015 e 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..