Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jogador Dudu

Posts Recomendados

Visitante
21 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tá usando junto com ele pra fazer uma acusação dessa ?

______

O cara fez gol contra o Grêmio, deu assistência e participou de um gol com um calcanhar contra o Cruzeiro e é contestado. Ontem se bobear ele que cruzou pro Mina, nem lembro pq a loucura tava grande.

Só procurar vídeo na internet que tem fera,não precisa advogar para jogador não,já não basta chorar pelo Cuca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a performance do Dudu é consequência de um sistema defensivo frágil. Volta e meia ele aparece na defesa desarmando – quase na linha de fundo – ou tem que retornar ao setor para cobrir alguém que fez o serviço mal feito. Um sistema defensivo ruim sobrecarrega jogadores que não querem perder, como o Dudu, fazendo-os aparecer menos no ataque para os torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Caiu absurdamente de rendimento. E o pior é que ele é o nosso capitão e não está correspondendo com essa tarefa. E o capitão de um time não é só carregar a braçadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o Moisés teve uma postura de liderança muito mais importante do que o Dudu.

Enquanto o Dudu dava piti com o Daronco, correndo o grande risco de até ser expulso, o Moisés é quem contornava a situação e chamava a atenção dele e dos demais.

Para 2018, precisaremos rever com muito cuidado a situação da braçadeira de capitão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Dia de Palmeiras x Santos no Allianz a mulher dele tava em Goiânia indo pra rave tbm, onde será q ele tava com a cabeça?

Vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem momentos que o Dudu parece involuir.

No Grêmio era um ponta rápido, habilidoso e que pecava nas definições das jogadas. Nada diferente do que se encontra na maioria dos clubes.

Cresceu um absurdo após o Paulista 2015. Parou de abaixar a cabeça e tentar driblar três ou quatro, virou um jogador mais cerebral, quase um meia pela esquerda. Tinha estrela em jogos importantes, fazia gols em clássicos, quando o natural é que um jogador jovem sinta esse tipo de jogos. O Campeonato Brasileiro de 2016 foi seu auge no Palmeiras, assumiu de fato o protagonismo do time, virou um líder técnico e evoluiu o único ponto que faltava, o psicológico.

Esse ano por muitas vezes voltou a ser aquele jogador do Grêmio, busca fazer filas quando a melhor jogada é o passe, voltou a dar chiliques com a arbitragem. E se brilhava em clássicos, agora pilha demais e acaba prejudicando seu rendimento ou faz um jogo frio, displicente, ao ponto de eu não esperar nada do melhor jogador do Palmeiras contra o maior rival.

Não é nem de longe o maior problema do Palmeiras no ano, mas por tudo que fez nos anos anteriores, esperava-se bem mais do Dudu em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jorge barbosa disse:

Só procurar vídeo na internet que tem fera,não precisa advogar para jogador não,já não basta chorar pelo Cuca?

Eu não preciso procurar nada e não sou pilantra para ficar usando coisas pessoais de um jogador para se aparecer.

E o chorão aqui é você.

"Papai eu não fiz nada, ele que me xingou, até queria bloquear ele, mas não sei". 😭😭😭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá claro o que acontece com Dudu. Falta de explosão física. 

O talento está ali para dar o passe, chutar ou dar um drible seco. Mas não consegue mais driblar em velocidade ou arrancar por que tá fora da sua melhor forma física. 

E pelo inchaço, e por acompanhar suas redes sociais acho que sei a explicação para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As assistências que o Dudu tem é por causa das faltas e escanteios que ele bate. Se outro jogador batesse as faltas e os escanteios acho que o número de assistências do Dudu cairia pela metade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Pra mim tá claro o que acontece com Dudu. Falta de explosão física. 

O talento está ali para dar o passe, chutar ou dar um drible seco. Mas não consegue mais driblar em velocidade ou arrancar por que tá fora da sua melhor forma física. 

E pelo inchaço, e por acompanhar suas redes sociais acho que sei a explicação para isso. 

Gosto demais do Dudu, mas sempre me incomodou essa falta de cuidado dele com o físico. Tenho certeza que se fosse atleta na acepção da palavra o desempenho seria outro.

Mas também não posso afirmar que o que ele sempre jogou é prejudicado pela falta de cuidado dele. Sempre foi assim e joga muita bola no nível Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele joga muito e não é pipoqueiro, nunca foi. Muito pelo contrario tende a crescer em jogos decisivos. 

Agora tenho a impressão que relaxou um pouco com a vida extra campo depois do Brasileirão do ano passado. Por isso a questão física tem pesado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, T-R3X said:

 

Dia de Palmeiras x Santos no Allianz a mulher dele tava em Goiânia indo pra rave tbm, onde será q ele tava com a cabeça?

Vai saber...

Esse não é o Dudu nem a pau. Dudu tem o pescoço todo rabiscado, esse aí tá com o pescoço liso... Zueria de Curintiano, é só ver quem postou o vídeo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..