Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Allione

Posts Recomendados

Visitante
11 horas atrás, MarcosAlves disse:

Trazer o Allione, que está se desenvolvendo bem e está feliz no bahia, para jogar 70/90 min no ano é ruim para todos. O mesmo vale para os outros.

Agora estamos contratando o David, que parece ser bom jogador. Se o clube vê ele como um jogador para o futuro, é melhor emprestar para um bahia, botafogo ou vasco, que deixá-lo mofando aqui.

Não parece que há um planejamento nesse sentido.

 

Pois é.

 

Do pouco que vi do Veiga não acho que seja jogador para o Palmeiras, pelo menos não ainda, mas o que mais me intriga é ter comprado ele e Hyoran pra sequer relacionar os caras em várias partidas...

O pior foi o Palmeiras ter recusado emprestar o Hyoran para a Chapecoense no começo do ano... acabando 2017 e quantos minutos esse cara jogou? Qual o nexo de manter esses caras?

 

Agora em 2018 falasse em Lucas Lima e David, têm também o Artur voltando; se bobear além desses a direção deve ir atrás de mais um jogador de nome que jogue no meio/ataque, se já começa a ficar insano cogitar a permanência de Hyoran e Veiga, imagina então pensar em reintegrar o Allione...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua instavel e fraco.Pegou banco um bom tempo para o fraco Regis,Continua oscilando e alternando boas partidas e partidas apagadas,isso em uma camisa sem peso nenhum como é o Bahia,emocionalmente tem muito a evoluir ainda.Não é jogador para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso dizer com tranquilidade, já que moro em Salvador. Alione não é unanimidade na torcida do Bahia. Faz algumas boas partidas e outras ruins. Prefiro o Artur que está voltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
15 horas atrás, gugu disse:

Ele se machucou ,por isso foi pro banco , e na época o Bahia estava mal , mas os jogadores que estavam no lugar dele ,estavam bem .

Exatamente !!!

Por mais que um ou outro não goste do Allione tem q adimitir q ele está fazendo um ótimo campeonato, ok, Palmeiras é Palmeiras, Bahia é Bahia, verdade seja dita, está jogando bem! É um futebol que gosto de bons passes aliado a velocidade, ele foi o argentino mais barato dos 4 que vieram e era o melhor, 500 vezes melhor q o mais caro deles q foi o Mouche

Ah quem diga que Roger Guedes é melhor, será? O RG de 2016 eu gostei muito em ALGUNS momentos, mesmo assim oscilava, agora em 2017 tosco, RG foi mal 80% do tempo que jogou, qlqr proposta do exterior eu venderia antes q desvalorize de vez, o mesmo vale para Erik. Já Hyoran sempre disse q nunca entendi essa contratação ainda por cima se machucava muito no Chapecoense e o R.Veiga muito, muito abaixo do q pode jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Allianz Porco said:

Roger Guedes é muito melhor que o Allione. O mlk tem 21 anos acho e joga muita bola. Mas parece que tem problema de relacionamento e parte da torcida pegou ele pra cristo. Infelizmente.

Parece que que o Guedes tem problema de ego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Bernard está bem longe de ser essa brastemp.

Especular Gabigol é de cair o c... da bunda!

Pensando em peças para o setor ofensivo, um jogador que me parece muito interessante é o Everton do Grêmio. Foi fundamental para esse ano deles.

Mas creio que é preciso dar o ênfase na defesa. Precisa de dois excelentes zagueiros, já se preparando para a saída do Mina.

edit: post saiu no tópico errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 horas atrás, Arthur Palestra disse:

Pelo amor, Allione não. Perdemos a CdB 2016 por causa de uma expulsão infantil desse sujeito.

Que continue sendo emprestado até vir algum clube ingênuo e comprar ele.

Vinha sendo o melhor jogador em campo,

O GJ teve uma expulsão tão infantil qnto na Libertadores, assim como Allione, jogadores evoluem, nenhum dos dois tiveram mais expulsões bestas assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17 de novembro de 2017 em 07:36, Palestrino Pira disse:

Deixa ele feliz lá.

É isso que eu pensei. Ele está feliz, mesmo, lá. A Bahia é uma terra que deve ser boa pra se viver. Praias lindas, clima bom, e pressão é zero. Não traria ele de volta pra ser infeliz aqui neste inferno de SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..