Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Renovação Fernando Prass.

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Tongue disse:

E alguém não passou insegurança ou oscilou esse ano? VH saiu chutado, Tchê tchê que ano passado não fez nenhum jogo ruim está irreconhecível, Dudu tá questionado até pela faixa de capitão, Cuca virou um chorão sortudo; Moisés e Mina só não estão nesse bolo pelas lesões e mesmo assim já levaram cornetadas de leve...

Usar isso como argumento pela não renovação faz com que o time tivesse que contratar mais outros 15.

 

Pois é... O mais inexplicável é quererem pegar o Prass pra Cristo. Ele tem muito crédito ainda, e com certeza se esse ano não foi aquilo que esperávamos, o Prass é um dos menos responsável por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguns comentários são simplesmente de enojar. Fica até difícil crer que esses são palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal vai muito pelo momento, ontem ele pegou pra caramba, foi nosso melhor jogador mas se for analisar pelo ano daí o negócio muda de figura, ele oscilou muito, alternou bons e maus momentos, e não adianta achar que ano que vem ele vai melhorar, a idade é implacável, os reflexos não são mais o mesmos, a velocidade idem, temo que ano que vem ele possa oscilar mais ainda e daí muitos que estão aqui achando um absurdo não renovar com o Prass, vão estar aqui tacando pedra nele.

Pra mim o Prass já está na seleta galeria de ídolos do Palmeiras e até para não arranhar essa imagem que eu tenho dele, prefiro que ele não renove.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A queda de rendimento dele foi realmente surreal comparado ao que ele era.
Se o Palmeiras fosse um clube pobre, sem condições, até entenderia não renovar se fosse interferir na parte financeira do clube.

Mas o cara ficou em um dos momentos mais dificieis do clube, segurou com poucos a bronca em 2014, veio para disputar serie B.
Se tornou campeão em 2015, botando a cara até pra bater penalti. Foi fundamental em 2016 até se lesionar, e mesmo depois da sua lesão continuou acompanhando o grupo nas concentrações durante o tratamento.

E agora depois de 01 ano irregular, onde a MAIORIA dos jogadores não apresentou um futebol de qualidade, é "ForaPrass" ?
Eu nunca vou entender esse tipo de torcedor. Nunca. É muita ingratidão.

No mínimo ele deveria encerrar a carreira aqui, se sera titular isso ja é outra historia.
E isso não é só questão de gratidão. Mesmo em má fase o Prass ainda é um goleiro acima da média.
Fico triste quando vejo comentarios pedindo a sua saida. Criticar é normal, agora pedir a saida ? Depois de tudo isso que eo cara fez... lamentável.
Eu achava que depois de tudo que passamos nessa ultima decada, nosso pensamento seria diferente em diversos aspectos, e fica nitido que eu estava errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como condenam a diretoria por não ter renovado antes, se não sabem nem o que o Prass está exigindo?!

Sabem se ele não pediu aumento?! Se exigiu 2 anos ou mais de contrato?! Garantia de titularidade?

Eu já postei algumas vezes que por mim n renovaria. Não está seguro como em outros tempos, qualquer lance um contra um nós tomamos gol e a saída de bola é muito ruim.

Falam em gratidão, mas quando o Prass voltou de lesão, colocaram o Jaílson em excelente fase no banco por praticamente uma temporada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, T-R3X disse:

 Os argumentos de quem não quer a renovação chegam a ser ridículos, pra não falar outra coisa.

Gostaria que citassem 3 goleiros aqui no Brasil melhor que o Prass.

Óbvio q o Prass tem seus defeitos, mas de LONGE isso afeta seu desempenho no gol. 

Esqueça da história, oq importa é a fase atual. Vc acha q ele foi top 3 esse ano?

Vanderlei, Cássio, Gatito, Grohe, Fábio, Wilson... sem ser clubista da pra citar vários q foram melhores em 2017. Sem contar o Jailson q entrou novamente melhor, pois em 2016 o Prass já não vinha igual 2015 e o Jailson fechou o gol, esse ano tb foi melhor.

E até agora Ngm deu um motivo concreto para renovar esse ano pelo q fez no gol. Na maioria é apenas por gratidão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alan. disse:

Cara, desculpa, mas com você eu não discuto.

Aqui comentamos opiniões diversas que podemos apoiar ou divergir, mas vai ser desrespeitoso com jogador que faz parte da história do verdão lá no fórum dos gambás. Aqui não.

onde ele foi desrespeitoso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tongue disse:

"Ninguém" do elenco deu motivo concreto esse ano para continuar ano que vem.

Falei renovar. Vamos dispensar todo mundo então, UHULLL. Vc tem um goleiro de 40 anos em fim de contrato e jogando mal em boa parte do ano, qual o motivo de renovar, tirando “gratidão”? Sou contra tb terem renovado com o Zé, Dracena... 

Ainda mais q temos o Jailson até fim de 2018 pra reserva de um grande nome. Se renovar por gratidão q seja, quero um titular em grande fase, Prass não é esse nome e Jailson coitado, não tem nome pra ser bancado de titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

Falei renovar. Vamos dispensar todo mundo então, UHULLL. Vc tem um goleiro de 40 anos em fim de contrato e jogando mal em boa parte do ano, qual o motivo de renovar, tirando “gratidão”?

Pequena parte do ano vc quis dizer ne?Ele foi mal apenas no começo do brasileiro por uns 10 jogos,no resto do ano ele foi muito bem e isso já eh mais do que o suficiente para renovar com ele,não eh preciso renovar por gratidão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não renovaria, falha muito, apesar de uma leve melhora nos ultimos tempos em relação ao começo do ano! E o Jailson comendo banco de novo em?não entendo o criterio, Prass machucou, Jailson apareceu voando, ai o Prass volta, franga até não poder mais, o Jailson pega a posição joga bem e machuca...ai volta o Prass, jailson ja ta pronto e não volta...o nome do Prass estorva, treinadores não tem peito de mexer com ele, e isso atrapalha a equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tudo Prass. Sempre respeitou o manto, más a idade chega para todos.

Prass é inteligente, tem caráter e bom senso. Tem futuro fora do campo. certeza que seria um ótimo gestor. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..