Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Renovação Fernando Prass.

Posts Recomendados

Complicado as opiniões aqui vão mudar muito de acordo com a atuação do ultimo jogo.. 

Prass vai bem.. maioria quer renovação.. 

Prass ta naqueles dias de que tudo que vai entra.. ai ja não serve.. 

Sera que o Prass vai aceitar passar seu ultimo ano de carreira possivelmente sentado no banco? 

Não renovar com o Marcos Assunção se mostrou acertado..  Renovar com o Zé mais esse ano foi improdutivo para o time.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc sabe o que ele quer para renovar? 

E se está pedindo um salário absurdo ou um contrato muito longo?

Jogador é um raça FDP se abrir as pernas para um os outros vão querer também.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, impressionante a birra de alguns com o Prass. Ele pode agarrar mais do que 18 ou 19 goleiros titulares da série A, nos salvar em inúmeras situações e ainda assim vão taxá-lo de "velho", "não é mais mesmo", "pula pra trás", "sai errado", "chama-gol" e por aí vai. Nada parece ser suficiente, frequentemente até veem falhas onde elas não existem. Já li cada bizarrice aqui, até enaltecendo o queixada em detrimento do nosso arqueiro.

Quem fala isso, merece Deola, Bruno, Fábio e afins, de verdade... estamos falando do nosso melhor goleiro pós-Marcos, como disse o colega autor do tópico. Amargamos por tempos a péssima sensação de insegurança debaixo das traves. Querem correr esse risco novamente para quê?! Goleiro campeão, identificado com o clube e que atua em alto nível, apesar da idade avançada. Ele e o Jaílson são excelentes, graças a Deus.

Renova logo, cazzo! É pelo bem do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou favorável à renovação. Ele quer ficar, negocia com o jogador e faz um contrato bom para ambas as partes.

Acho que isso independe de titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, _Di Salvo disse:

Qual é o absurdo? Ninguém sabe oq se passa sobre as renovações e dispensas.

Creio estar tudo encaminhado e será divulgado após o foco sair do campo (final do campeonato).

O campeonato já está decidido a tempos...

 

mas minha indignação maior é com parte da torcida, você não querer ele para titular ok, mas ser contra ele no ELENCO é demais pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Conde Verde disse:

Cara, impressionante a birra de alguns com o Prass. Ele pode agarrar mais do que 18 ou 19 goleiros titulares da série A, nos salvar em inúmeras situações e ainda assim vão taxá-lo de "velho", "não é mais mesmo", "pula pra trás", "sai errado", "chama-gol" e por aí vai. Nada parece ser suficiente, frequentemente até veem falhas onde elas não existem. Já li cada bizarrice aqui, até enaltecendo o queixada em detrimento do nosso arqueiro.

Quem fala isso, merece Deola, Bruno, Fábio e afins, de verdade... estamos falando do nosso melhor goleiro pós-Marcos, como disse o colega autor do tópico. Amargamos por tempos a péssima sensação de insegurança debaixo das traves. Querem correr esse risco novamente para quê?! Goleiro campeão, identificado com o clube e que atua em alto nível, apesar da idade avançada. Ele e o Jaílson são excelentes, graças a Deus.

Renova logo, cazzo! É pelo bem do Palmeiras.

Prass já fez muito pelo clube, blz, mas vivemos do presente. Ngm em sã consciência, apenas se for por clubismo, pode falar q o Prass foi melhor q o Cássio esse ano. Eu quero o melhor possível para o Palmeiras, se der pra trazer o Vanderlei por exemplo, pra ontem, pra mim o melhor goleiro do BR hj. Se invertesse os goleiros, tenho ctz q ainda estaríamos no mínimo na briga pelo título e o Santos atrás do Flamengo.

Futebol é fase, não espero menos do Prass do q ele fez ontem, mas infelizmente não está sendo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos viver de "momento" e respeitar o passado vitorioso do Prass!

Porém, imaginar em contratar Cássio ou Vanderlei seria muito caro! Inviável!

Trazer goleiro promissor e deixar a "bomba" toda nas mãos dele é irresponsável!

Prass vale o salário pago só pela presença no elenco! Pela liderança e sensatez! Pelos títulos, pelo amor e história! Já pagamos muitos jogadores aí que ficaram nos sugando e não serviam pra nada, além de prejudicar o vestiário (vide Wesley entre outros). Prass vale só por estar no elenco.

Renova já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um absurdo não terem renovado com o Prass ainda, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Prass + 10 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não renovaria. Tem história,mas isso não deve ser levado em conta. O que vale aqui é o futuro. Está em decadência pós lesão,inseguro nas quedas e saltando para trás e não podemos renovar só por gratidão,é jogar dinheiro fora. Idolo,faria um amistoso de agradecimento e bola para frente,precisamos de jogadores em alto nível,e essa fase do Prass passou,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

É um absurdo não terem renovado com o Prass ainda, só isso.

Pode fechar o tópico...

Sinceramente, não consigo entender quem não queira a renovação do Prass.

Ok, ele não teve um bom momento há uns meses atrás, mas pra mim está claro que ele já superou esta fase, o jogo de ontem é um exemplo, se não fosse ele teríamos virado o primeiro tempo perdendo de uns 2 a 0.

E outra, dizer que estaríamos brigando pelo título se tivéssemos outro goleiro é o cúmulo dos cúmulos!! Podia ser o Marcos em sua melhor fase no gol que continuaríamos sem ter ganho nada esse ano com essa zaga/lateral nossa, que falha jogo sim jogo não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa posição não dá pra brincar, não pode fazer teste. Tem que ter pelo menos 2 goleiros top, e acho que estamos bem com Prass e Jailson. Tem que renovar sim, o prass é um dos líderes do time, experiente. Tem propriedades pra fala pra assumir rojão. E ainda é um excelente goleiro, eu admiro muito o prass, um dois meus maiores ídolos do Palmeiras dos últimos 10 anos... Renova já..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..