Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Renovação Fernando Prass.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Liber1999 disse:

Continua instavel e fraco.Pegou banco um bom tempo para o fraco Regis,Continua oscilando e alternando boas partidas e partidas apagadas,isso em uma camisa sem peso nenhum como é o Bahia,emocionalmente tem muito a evoluir ainda.Não é jogador para o Palmeiras.

Quem? O Prass?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Quem? O Prass?

O Allione.. O Prass eu não renovaria,pela decadência que apresenta, e limitação em alguns movimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Liber1999 disse:

O Allione.. O Prass eu não renovaria,pela decadência que apresenta, e limitação em alguns movimentos.

Há tá, é que esse tópico aqui é sobre o Prass.. é sobre isso eu respeito sua opinião mas o Prass está entre os 5 melhores do país na posição, se for pra desprezar ele quem viria? Não vejo ninguém a altura, tanto no futebol, quanto na liderança, nem mesmo o Vanderlei.. que só vim conhecer esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente tem que renovar e já deveria ter renovado. Palmeiras rasga dinheiro com um monte de pedaço de esterco e vai ficar contando moeda pra renovar com jogador histórico no clube?!

E tomem tenência com essa história de "tem que pensar no presente, bláblá", time tem que valorizar quem honrou a camisa sempre que possível, depois reclamam de jogador que caga na cabeça do time quando a fase não é boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Há tá, é que esse tópico aqui é sobre o Prass.. é sobre isso eu respeito sua opinião mas o Prass está entre os 5 melhores do país na posição, se for pra desprezar ele quem viria? Não vejo ninguém a altura, tanto no futebol, quanto na liderança, nem mesmo o Vanderlei.. que só vim conhecer esse ano.

Também respeito a sua,mas acho que o Prass foi um top 5,hoje não é mais.E futebol é momento e não gratidão.Prass está mais lento e caindo para trás para poupar mais seu corpo das lesões.Renovar por gratidão não é algo para um clube que pensa no futuro.Passado a gente respeita,mas para frente é que se anda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Liber1999 disse:

Também respeito a sua,mas acho que o Prass foi um top 5,hoje não é mais.E futebol é momento e não gratidão.Prass está mais lento e caindo para trás para poupar mais seu corpo das lesões.Renovar por gratidão não é algo para um clube que pensa no futuro.Passado a gente respeita,mas para frente é que se anda.

Pois eu renovaria não só pela gratidão, mas como já disse, principalmente pelo futebol que joga, pela liderança, identidade vencedora com o clube. E tbm não vejo opção viável a altura. Tem um certo time que repatriou um goleiro dito top vindo lá da Europa, e tá dando m....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass não apenas foi o único capaz de suportar a pressão de representar um clube que é conhecido pela tradição de formar e possuir grandes goleiros, mas também por substituir um dos maiores goleiros da história do futebol, e fez isso de forma excepcional. Ainda assim, há mais uma vez dúvida quanto a valeria a pena a sua permanência.

A possível renovação apenas consolidaria ainda mais o nome dele no clube, um goleiro que não faz parte da nossa escola de goleiros mas que parece que nasceu palestrino, diante da identificação com o clube, aliada ao seu profissionalismo e representatividade como um líder e campeão com amplos méritos, portanto, o futebol não é apenas momento, afinal, é bem mais complexo que isso. Do contrário seria desconsiderar vários fatores que o compõe, seja do aspecto da instituição (centenária), da qual sempre se orgulha (e com razão) da sua tradição, composta por suas famosas academias de futebol, seus títulos nacionais e internacionais, sua torcida, estádio; seja do aspecto do atleta, cuja natureza de sua profissão contém períodos de oscilação, cuja análise deve ser feita caso a caso, sob o erro de se incorrer em generalizações imediatistas e desconsiderar o histórico de cada jogador e os fatores internos e externos que o fizeram cair seu desempenho.

Parece que anos atuando em um nível cada vez mais alto - apesar da idade avançada -, tendo participação presente em seleções do Campeonato Paulista, atuação espetacular na Copa do Brasil, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, se tornando um exímio defensor de pênaltis e o jogador mais velho a ser convocado para a disputa de uma Olimpíada pela Seleção Brasileira, um dos se não o melhor goleiro do Brasil desde quando desembarcou no Palestra foram suprimidos por uma má fase que não perdurou um ano.

Diante disso, para a continuidade daquilo que o destaca perante os demais, por sua bela história e tradição consolidada no decorrer do tempo, renovem com o Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Allianz Porco disse:

Claro que devemos ser muito gratos pelo Prass. Ele ter batido um penalti na final da Copa do Brasil foi historico. Só nego muito macho faz isso.

 

Mas o lado complicado dessa historiar é ter jogador dono de posição no Palmeiras. Esse ano vimos ele titular por 7 meses seguidos em má fase quando o Jailson tava voando. Se ele ficar, isso não pode acontecer. Até pq o Prass tem praticamente 40 anos, o normal é ele entrar em decadência mesmo.

Concordo.

Complicado o cara ser o dono da posição, independente da fase. É ídolo, mas se tiver mal o técnico tem que ter culhão pra mandar pro banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada chutão desnecessário dele com toda a defesa do lado reforça minha opinião de que não devemos renovar.

Se renovasse pra ficar sentadinho no banco, não haveria problemas, mas sabemos que isso dificilmente ocorrerá e ele jogará com base no nome, assim no início desse ano, quando comprometeu bastante o time - após uma saída injustificável do Jailson.

Se esse ano já foi ruim, ano que vem tende a piorar, já não é nenhum garoto, idade mais lesões pesam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os argumentos de quem não quer a renovação chegam a ser ridículos, pra não falar outra coisa.

Gostaria que citassem 3 goleiros aqui no Brasil melhor que o Prass.

Óbvio q o Prass tem seus defeitos, mas de LONGE isso afeta seu desempenho no gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Prass é meu ídolo maior desse elenco. Aliás, depois do santo, ninguém representou mais q ele. 

Acho q a maior sacanagem seria renovar e ele comer banco. Prass não merece ser banco de time nenhum. 

Se ele acha q da pra jogar em alto nível mais 2 temporadas, infelizmente estamos numa sinuca de bico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, T-R3X disse:

Os argumentos de quem não quer a renovação chegam a ser ridículos, pra não falar outra coisa.

Gostaria que citassem 3 goleiros aqui no Brasil melhor que o Prass.

Óbvio q o Prass tem seus defeitos, mas de LONGE isso afeta seu desempenho no gol. 

Vanderlei, Gatito e Cássio foram melhores que o Prass esse ano com certa tranquilidade. Aliás, tenho minhas dúvidas se o Prass é o melhor goleiro no elenco do Palmeiras mesmo.

Eu acho que todos gostariam da renovação do Prass e que ele se aposentasse aqui. A questão é a expectativa do clube e do jogador, e não tem nada de errado em questionar isso. Hoje em dia, com a quantidade de informações que existe, o torcedor se preocupa não só com a qualidade do jogador, mas também com os termos. Renovação de um ano, opção de mais um, salário condizente com seu status de não-intocabilidade no elenco? Pra ontem. Contrato de três anos, reajuste salarial? Nem tanto.

O Prass tem (e muito) o respeito de qualquer palmeirense, mas pensar que talvez não valha a pena renovar com ele é natural, com o ano que ele teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, T-R3X disse:

Os argumentos de quem não quer a renovação chegam a ser ridículos, pra não falar outra coisa.

Gostaria que citassem 3 goleiros aqui no Brasil melhor que o Prass.

Óbvio q o Prass tem seus defeitos, mas de LONGE isso afeta seu desempenho no gol. 

40 anos

O próprio Jaílson é melhor que ele

Palmeiras é o clube mais rico do país, vai manter um goleiro desses pra que? Tem que buscar o melhor e o Prass é óbvio que a idade ta pesando, faz algumas partidas muito boas e algumas ruins. Obrigado por 2015 e 2016 e boa sorte na ponte preta ou avaí!

(PS: fez uma partida boa contra o sport valendo bosta nenhuma e a galera já se esquece, no jogo do corintia pra mim falhou em 2 gols pq ficou com medo e ficou plantado em baixo da trave, isso sem falar os jogos no começo do ano em que foi protagonista com falhas bizonhas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..