Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Aviso a todos - Medidas disciplinares

Posts Recomendados

8 horas atrás, Nelore disse:

Uma sugestão que iria diminuir muito o conteúdo baixo do fórum é retirar as curtidas!

Tem muita gente que parece que só quer o like

Eu também tenho notado isso. No forum antigo onde não tinha essa opção, não haviam tantos comentários que só são feitos para causar impacto e ganhar likes. 

Quanto as medidas disciplinares acho excelente. Estou sentindo saudades do nosso velho PTD. Discussões sempre existiram, mas o nível das mesmas era bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Teve um membro novato que,pra rebater uma resposta minha a uma pergunta sua usou a quantidade de like ÷ número de postagem pra chegar em uma porcentagem e assim desmerecer o meu argumento,ainda por cima é desrespeitoso,sempre retruca de maneira grosseira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho louvável a atitude e a tentativa de manter esse espaço com nível mais elevado, a propósito, já tive meus entreveros com a moderação, acho que foi apenas 1 vez, tomei um gancho onde o moderador aplicou a regra a sí próprio banindo a mim e a ele pela infração portanto cabe ressaltar e parabenizar o compromisso dos moderadores com o espaço.

Poooooorém, acho que o nível do debate está caindo não apenas por infrações as regras do forum mas também pelo alcance do forum, é muito bom ter caras novas pra debater, veio muita gente boa nessa leva mas veio também o pessoal do facebook, aquele pessoal que repercute noticia fake de twitter, que dá chilique por qualquer coisa..enfim é o preço a se pagar pois é justo que o forum não seja um espaço restrito, cabe aos debatedores mais ponderados procurarem ter paciência, pra mim por exemplo cabe a lição.

Mais uma coisa, os likes e os recursos tecnologicos novos são ótimas ferramentas, mas como tudo na vida se mal utilizados acabam contribuindo para o mal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luciano massari disse:

Teve um membro novato que,pra rebater uma resposta minha a uma pergunta sua usou a quantidade de like ÷ número de postagem pra chegar em uma porcentagem e assim desmerecer o meu argumento,ainda por cima é desrespeitoso,sempre retruca de maneira grosseira.

E o pior que eu lembro desse episódio, foi lamentável mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leo Basile disse:

Acho que as curtidas, inclusive, podem ajudar a identificar quem está no mínimo compactuando com posturas que infringem as regras.

Exato. As vezes o cara pensa, mas não tem coragem de soltar o absurdo, então só da um like em quem teve peito para tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo 100%.

Esse ano foi frustrante o que deixa muito do conteúdo postado de forma ácido e azedo (justificável) mas com certeza alguns dos posts passaram lotado do limite, se esse pessoal que anda tumultuando não se adéqua via diálogo então que seja via chicote.

E eu concordo com o @Edson Verde, as curtidas são uma ótima ferramenta na minha opinião mas a reputação, que não passa de um mero contabilizador de likes, parece ter subido na cabeça de alguns o que elevou o nº de posts mas despencou na qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Todo esse alarde é só porque chamaram o Borja de ser defecante ? A expressão me pareceu que foi usada apenas para afirmar que ele é muito ruim de bola, a torcida em campo ou redes sociais fala coisas muito piores dos e para os jogadores, e fala diretamente para eles, o que acho errado. O tópico inteiro, e vários outros tópicos é bem comum criticarem jogadores do elenco, e o Borja é um dos mais criticados, sou um dos que acham que ele pode crescer de rendimento por alguns motivos e não cravo que é ruim já, mas um monte de usuário incluindo eu deveria ser punido se a regra for essa. ( Eu me lembro de criticar bastante o R. Guedes e Egidio por exemplo rs ) Para ser sincero se proibirem até a critica de jogadores do elenco eu acho que o forum ficaria muito chato, e olha que tem umas coisas que eu leio que eu acho absurdo, mas respeito o direito dos outros pensarem diferente.

 

9 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Já vi vários que reclamaram dos Posts Xingando outros Jogadores...Já fiz alguma criticas a Poucos jogadores do Elenco...Bem pouca eu Acho...Geralmente falo mais de Especulados (Quem está chegando ou pode chegar) no tópico.

Esse política do qual Funcionários Ligados a SEP não podem se criticados vai ser Complicado...Principalmente nas derrotas...E como Bernardo ''falou Discordar de opiniões faz parte do Jogo''....Vejo sempre que é uma meia Dúzia que fica reclamando dos Users...As pessoas as vezes tem dificuldade de interpretação e contextualizar algumas frases......alguns usuários têm dificuldade de se expressar gerando confusão por parte de reclamadores.

OBS: Na semana que Roger Guedes recusou a troca pelo Scarpa metade do Fórum tomaria Ban sem contar os que Falam diariamente dos Zagueiros SEP

Vou comentar nesse tópico para não desvirtuar o outro

Acho que a moderação nunca pegou pesado com a cornetagem aos jogadores. O problema é quando o usuário não troca o disco
Eu por exemplo, não gosto do futebol do Borja e se fosse possível gostaria que o Palmeiras o negociasse.
Também acho que o Roger de técnico foi uma escolha errada.
TODO mundo que participa do fórum sabe disso, eu não preciso ficar todo post falando "Borja fraco, Borja isso, Borja aquilo" isso é CHATO demais. Expôs sua opinião, beleza, mas tem gente que é o samba de uma nota só, toda participação tem de rezar o mesmo rosário, FAZ QUESTÃO de falar a mesma coisa. Aí os membros denunciam mesmo

Na época que o Prass estava falhando, tinha um user que logava apenas para pedir a aposentadoria do mesmo, não participava mais de nada, todos os posts dele era depreciando o goleiro. Porra, dá um tempo né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Sou novo no fórum mas o acompanho desde 2012. Infelizmente muitos tem se cadastrado aqui para repercutir notícias sem veracidade, ganhar "status" com nr de postagens e buscar curtidas. Ainda bem que a moderação está intervindo e não permitirá ofensas a jogadores, diretorias e aos próprios membros. Acho que aquele tópico especulações é um dos que permite isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, agora um cadastro é automaticamente aprovado ? Lembro que na minha época era necessário receber a indicação de algum usuário do fórum pra entrar. 

Eu mesmo pra conseguir ser liberado, criei um usuário com o nick "LIBERAEUAIPOVO2ANOS" (acho que era assim kkk) e ficava entrando nos tópicos nos dias de jogos pra ver se alguém notava. 

Se os cadastros agora são liberados automaticamente tá explicado o motivo do nível do debate cair tanto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Flavio25 disse:

Uma dúvida, agora um cadastro é automaticamente aprovado ? Lembro que na minha época era necessário receber a indicação de algum usuário do fórum pra entrar. 

Eu mesmo pra conseguir ser liberado, criei um usuário com o nick "LIBERAEUAIPOVO2ANOS" (acho que era assim kkk) e ficava entrando nos tópicos nos dias de jogos pra ver se alguém notava. 

Se os cadastros agora são liberados automaticamente tá explicado o motivo do nível do debate cair tanto. 

Eu demorei 5 ANOS pra ser aprovado e acompanho o fórum desde 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é foda, o cara consegue ingressar fica falando de misoginia e kid bengala, um outro user ficava especulando se Jesus era um X-men. rsrsrs, enquanto um monte de gente está parada na fila de aprovação. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora meu cadastro seja novo, acompanho o fórum a um bom tempo, mas nos últimos dias até deixei de acompanhar por muitas discussões apaixonadas totalmente vazias e pouco conteúdo realmente aproveitável.

Só iria dar atenção novamente mais próximo ao início da temporada, mas vamos ver se a partir de agora seja possível voltarmos a discutir saudavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja falei isso aqui 1000 vezes. Torcedor é movido a paixão. Muita paixão no meu caso. O problema é que muito se escoram nesse sentimento para justificar falta de educação, desrespeito e falta de solidariedade (em alguns casos). Tipo " sou torcedor, fanático, estou no meu direito, falo o que eu quiser"... Não meu amigo. Vc não pode falar o que vc quiser, 1º pq precisa respeitar as pessoas e 2º pq precisa respeitar as regras.

Mas tem um ponto que faz quase todos os torcedores surtarem. O SUPERDIMENSIONAMENTO das coisas, a EXPECTATIVA SUPER ELEVADA. Movido por zoações em seus meios a maioria cria uma expectativa absurda e não conseguem lidar com o insucesso. Esta muito parelho a soberba, pois me recordo da década 90 em que ganhamos tudo, mas o insucesso era superado com mais facilidade. Hoje muitos de nós se comportam como torcedores rivais, aqueles soberbos, nojentos em seus diálogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..