Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Aviso a todos - Medidas disciplinares

Posts Recomendados

Ontem foi o recorde de voadora entre usuários, nossa...

Acho que cada um deve fazer uma reflexão interna se o fórum está de fato lhe fazendo bem ou não. Encaro esse espaço como um hobby, um lazer. Já existem os aborrecimentos inevitáveis da vida, quando posso fazer algo que me dá prazer vou ficar estressando? Eu hein!

Talvez alguns estejam levando as discussões a sério demais, sua opinião ser refutada não significa que você foi insultado. Eu não sou minhas opiniões, se levar tudo para pessoalidade vou morrer infartado ou de úlcera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ruim do @Silva como moderador é q não posso curtir os posts dele haha

E concordo com o @jfrancisco2012, passo o tempo aqui pq nessa correria de hj quase não vemos os amigos reais e aqui, por ser uma unidade (todos Palmeirenses), é bom pq já partimos e compartilhamos de um gosto comum para trocar ideias, desabafar, compartilhar, ajudar...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Silva disse:

Caras,

 

Sobretudo no tópico "Falando de Palmeiras"... vamos ler, analisar, reler, refletir sobre o que escrevemos para que então decidamos se adequado ou não postar o conteúdo no tópico.

 

Como usuário, era bem perceptível que muitas vezes em dia de jogo a equipe de moderação se esforçava para relevar alguns excessos produzidos por alguns de nós sob motivos de nervosismo, frustração pelo resultado/desempenho do time na partida etc e tal. Mas nem começou a temporada ainda, o clube vive um período tranquilo, e alguns foristas insistem em perder as estribeiras no tópico em questão, seja provocando gratuitamente os colegas de fórum com ironias, piadas, ou simples falta de noção de quando deve ser engraçado; seja de maneira não menos grave, denegrindo os jogadores da SEP, utilizando apelidos e termos pejorativos; ou mesmo utilizando linguagem imprópria para esboçar argumentos numa determinada discussão.

 

Tenho certeza que ainda hoje toda a equipe de moderação se esforça bastante para manter o ambiente agradável, e eu me comprometi a ajudá-los, agora mais ativamente como moderador, mas há limites sendo extrapolados, e temo que medidas mais severas precisão ser tomadas no curto e médio prazo para que a qualidade das discussões não se esfarele por culpa de alguns poucos usuários.

 

Então por favor, ajudem-nos, sejam sensatos.

Caro Silva, são sempre os mesmos que querem "causar" se achando super entendedores ou o dono da verdade, defendendo suas convicções com histerismo, ironias e falta de respeito. E ainda acham que são os "fodões" insistindo e gerando milhões de pages com absolutamente nenhum conteúdo que não briguinhas de colegiais mimados... Eu como um usuário inexperiente já detectei então creio que pra vcs da moderação seja fácil tomar atitudes para que este espaço fique mais legal de debater. Eu por exemplo não tenho a mínima vontade de expor minhas ideias aqui pois se não for de encontro ao pensamento de alguns serei prontamente execrado e ridicularizado. Depois quando pessoas de outros fóruns ridicularizam este aqui nós ficamos bravos mas o nível do debate está realmente deplorável, graças a esta meia dúzia que se acha mais entendedor que os outros, muitas vezes denegrindo pessoas e a própria instituição Palmeiras. Na minha opinião passou da hora da moderação tomar atitudes mais sólidas para coibir isso e assim elevar o nível do debate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Lima Londrina disse:

Caro Silva, são sempre os mesmos que querem "causar" se achando super entendedores ou o dono da verdade, defendendo suas convicções com histerismo, ironias e falta de respeito. E ainda acham que são os "fodões" insistindo e gerando milhões de pages com absolutamente nenhum conteúdo que não briguinhas de colegiais mimados... Eu como um usuário inexperiente já detectei então creio que pra vcs da moderação seja fácil tomar atitudes para que este espaço fique mais legal de debater. Eu por exemplo não tenho a mínima vontade de expor minhas ideias aqui pois se não for de encontro ao pensamento de alguns serei prontamente execrado e ridicularizado. Depois quando pessoas de outros fóruns ridicularizam este aqui nós ficamos bravos mas o nível do debate está realmente deplorável, graças a esta meia dúzia que se acha mais entendedor que os outros, muitas vezes denegrindo pessoas e a própria instituição Palmeiras. Na minha opinião passou da hora da moderação tomar atitudes mais sólidas para coibir isso e assim elevar o nível do debate.

Não ligue, interaja mais e com isso ajude a melhorar o nível do fórum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/01/2018 em 18:29, GuilhermeC disse:

Não sei se existe essa ferramenta, mas acho que seria interessante se a moderação pudesse responder os reports. Mesmo que fosse um "obrigado, fizemos x" ou um "não, porque x, y e z". Assim sabemos se estamos de fato ajudando ou, se não estivermos, como ajudar. 

Estão ajudando sim. No fórum antigo a função de reportar não estava mais funcionando, nesse funciona e é bem mais prática.

Continuem reportando, por favor. São muitos posts por dia, não tem como ver tudo. E tão importante quanto reportar, é não responder/retrucar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo Luiz disse:

Estão ajudando sim. No fórum antigo a função de reportar não estava mais funcionando, nesse funciona e é bem mais prática.

Continuem reportando, por favor. São muitos posts por dia, não tem como ver tudo. E tão importante quanto reportar, é não responder/retrucar.

Percebi, reportei meus próprios posts que foram em duplicidade e rapidinho apagaram kkkkkk

Tô achando que vem melhorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os usuários que insistirem em desvirtuar o tópico Falando de Palmeiras tratando de assuntos avulsos; contratações, elencos, esquemas táticos e personagens de outros clubes; piadas sem contexto; boatos para tumultuar o ambiente sem nenhuma confirmação; além das tentativas de chat entre foristas, serão punidos com advertência ou até mesmo suspensão de acordo o julgamento dos moderadores à situação, conforme regulamento.

 

Já foi avisado lá no tópico, mas como são tantas páginas e os posts logo se "perderão", será enfatizado também aqui para que depois ninguém diga que foi pego de surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem o Egídio no time fica mais fácil ficar na linha e não levar ban.

Aproveito pra puxar o saco descaradamente. Quando eventualmente entro em fórum de bambi, gambá ou sardinha, vejo o quanto esse aqui é organizado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus, façam um tópico fixado por aqui mesmo pra comentar jogos, o caminho fica longo pra ir lá no calendário e etc... Esta péssimo isso, muitos foristas preferem que seja aqui, abram uma enquete e perguntem pra ver, vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, herick1987 disse:

Pelo amor de deus, façam um tópico fixado por aqui mesmo pra comentar jogos, o caminho fica longo pra ir lá no calendário e etc... Esta péssimo isso, muitos foristas preferem que seja aqui, abram uma enquete e perguntem pra ver, vlw.

Poderia cria um sub-fórum só para os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Eguren disse:

Poderia cria um sub-fórum só para os jogos.

Mesmo que seja na Arquibancada mas que tenha esse tópico. (y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Eguren disse:

Poderia cria um sub-fórum só para os jogos.

Tb acho, apenas os moderadores criam os q já são tradicionais e boa, fica mais organizado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..