Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Aviso a todos - Medidas disciplinares

Posts Recomendados

Eu implementaria uma função dislike. Se chegar a uma certa quantidade, os moderadores analisam o usuário para ver se ele é realmente palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Uma coisa que enche o saco  são prints de Twitter vindo de fontes duvidosas,seria bom coibir esse tipo de "informações"que quase sempre não traz informações nenhuma, só barrigadas vindo de indivíduos que querem ganhar atenção.Qualquer Zé das Couves serve como fontes aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que liberar os acessos seria bem complicado. Um tempo antes daquele fatídico jogo em Itaquera, fiz um cadastro fake no fórum gambá, fiquei usando meias-palavras pra tocar o terror por lá, não acho que isso deixe de acontecer por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fênix disse:

Acho que liberar os acessos seria bem complicado. Um tempo antes daquele fatídico jogo em Itaquera, fiz um cadastro fake no fórum gambá, fiquei usando meias-palavras pra tocar o terror por lá, não acho que isso deixe de acontecer por aqui.

Da hora kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/12/2017 em 11:33, herick1987 disse:

Da hora kkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKK foi demais velho...eu escrevia assim:

"Pô, o time dos caras tá crescendo e o timeco tá caindo pelas tabelas! Tomara que a arbitragem nos ajude pra comermos a porcada no Itaquerão."

kkkkkkkkkkkkk os caras ficavam doentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fênix disse:

KKKKKKKKKKK foi demais velho...eu escrevia assim:

"Pô, o time dos caras tá crescendo e o timeco tá caindo pelas tabelas! Tomara que a arbitragem nos ajude pra comermos a porcada no Itaquerão."

kkkkkkkkkkkkk os caras ficavam doentes...

Kkkkkkkk na época entrava todo dia no fórum dos imundos, e rachava de rir do desespero deles e das brigas Kkkkkkkk,  ano passado foi péssimo,  mas o momento da aproximação e quase título foi incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que uma opção de unlike nos posts traria mais problemas que benefícios. O que ia ter de negativada em posts bem fundamentados simplesmente porque fulano discorda do que foi escrito ou não vai com a sua cara... certeza de que muita gente não ia entender que seria uma opção reservada pra posts claramente provocativos ou nocivos ao ambiente do fórum em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se existe essa ferramenta, mas acho que seria interessante se a moderação pudesse responder os reports. Mesmo que fosse um "obrigado, fizemos x" ou um "não, porque x, y e z". Assim sabemos se estamos de fato ajudando ou, se não estivermos, como ajudar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras,

 

Sobretudo no tópico "Falando de Palmeiras"... vamos ler, analisar, reler, refletir sobre o que escrevemos para que então decidamos se adequado ou não postar o conteúdo no tópico.

 

Como usuário, era bem perceptível que muitas vezes em dia de jogo a equipe de moderação se esforçava para relevar alguns excessos produzidos por alguns de nós sob motivos de nervosismo, frustração pelo resultado/desempenho do time na partida etc e tal. Mas nem começou a temporada ainda, o clube vive um período tranquilo, e alguns foristas insistem em perder as estribeiras no tópico em questão, seja provocando gratuitamente os colegas de fórum com ironias, piadas, ou simples falta de noção de quando deve ser engraçado; seja de maneira não menos grave, denegrindo os jogadores da SEP, utilizando apelidos e termos pejorativos; ou mesmo utilizando linguagem imprópria para esboçar argumentos numa determinada discussão.

 

Tenho certeza que ainda hoje toda a equipe de moderação se esforça bastante para manter o ambiente agradável, e eu me comprometi a ajudá-los, agora mais ativamente como moderador, mas há limites sendo extrapolados, e temo que medidas mais severas precisão ser tomadas no curto e médio prazo para que a qualidade das discussões não se esfarele por culpa de alguns poucos usuários.

 

Então por favor, ajudem-nos, sejam sensatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em dia de jogo dá para relevar, mas já tem gente metendo o pau no Palmeiras durante a pré-temporada, dizendo que não temos um time competitivo. Aquele post deveria ter sido trancado há tempos, pois não acrescenta nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/12/2017 em 23:41, Bruno_Palestra disse:

Eu reconheço que nos últimos meses ando muito mais irritado com certos comentários, principalmente com criticas exageradas e apelativas.

Algumas vezes peguei pesado (a outra parte sempre mereceu, mas isso não interessa ao bom andamento do fórum), tanto que fui punido, já em outras postei o que achava que deveria, sendo direto e menos ofensivo.

Da minha parte tentarei continuar sendo direto, mas sem ser ofensivo.

Não é uma desculpa, mas tem coisas absurdas que você lê e não consegue ficar calado.

Apoiado, 100%. Podemos discordar um do outro, coloque seu ponto de vista, respeite o ponto de vista do outro, e não puxem pra briga. Somos Palmeirenses, queremos o melhor, dos melhores, pro Verdão. Nunca vi, em minha vida, 52 anos ontem, ninguém mudar de pensamento, ou de opinião, em nenhuma discussão ou briga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..