Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Borja hoje mostrou "mental" forte!

Posts Recomendados

Visitante

Achei ele mal tecnicamente como sempre mas pelo menos correu e tentou ajudar. Obviamente isso nao é o suficiente pra ser titular do Palmeiras hoje, tem que saber jogar com a bola no pé e isso ele ainda nao mostrou que sabe. Pra mim Bigode é 1000x melhor que ele de centroavante mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei o Borja bem, aos poucos vai se consolidar, precisa de sequência para ganhar confiança. Com Lucas Lima, Scarpa, Keno, Dudu municiando ele não tem como, vai fazer muito gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho essa fixação com o Bigode um pouco fantasiosa. Ele não é jogador de centro do ataque, e costuma ficar meio sumido nos jogos. Obviamente, tem carisma, estrela, e um bocado de sorte.

O primeiro gol saiu de um passe do Borja pro Dudu, o segundo de um chute do Borja que voltou pro Lucas Lima.

Acho que o Borja no comando de ataque abre um leque maior pro time, até porque o Bigode prefere jogar pelo lado do campo. Keno me parece melhor vindo do banco, com a defesa do adversário já desgastada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o LL ou Dudu q dessem a matada e o passe do primeiro gol (q o Dudu perde e sobra pro Bigode) oq ia ter de gente lambendo eles.

Ainda precisa provar muito msm, nosso time é muito forte pra alguém ter cadeira cativa, até msm o Dudu, mas como o @Fênix tb acho q o Bigode some na maior parte do jogo, muita vezes "só" faz o gol e q o time procura uma referência q o Bigode não é, msm sendo tecnicamente melhor q o Borja. É questão de função e não de bola q joga. Dudu (em plena forma) é melhor q Bigode e Borja juntos, mas não faz o 9, não adianta nd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que passaram a duvidar do Borja. Acho que ele apresentou falha técnica gritante em 2017. Mas sinceramente, não vi ele errando assim ontem não.

Ele ajudou bastante fazendo a primeira linha de pressão, até voltou pra marcar mais do que o normal... Saiu da área, executou toques simples(e que dessa vez foram passes completos), e fez até pivô(!!!!!).

Se podemos falar algo de mal dele ontem foi a pequena afobação por deixar o dele.. em alguns momentos arriscou chutes de qualquer jeito, que claramente não levariam perigo ao gol. Mas na Boa, se ele jogar desse jeito SEMPRE, vai ser muito útil ao elenco. E com essa quantidade de bons passadores no time, o gol sairá naturalmente.

Gosto muito do Willian, mlk muitas vezes é ate subvalorizado. Tem uma estrela, um fato de gol que impressiona. 

Mas na minha opinião pelo menos, não gosto dele centralizado. Ali , disputando a posição com o Keno, é onde ele rende melhor, chegando como homem surpresa, se colocando em boa posição, sem ser o homem gol. cansamos de ver o Willian sumir entre os zagueiros ano passado, jogando como centroavante centralizado. Ontem, inclusive, não fez um jogo bom. Pra variar estava no lugar certo na hora certa, e se tem uma coisa querela é, é oportunista. Mas nao senti a participação dele em muitos momentos do jogo. O Borja ontem era impossível nao sentir sua presença. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Melhor se Borja esquentado que Wesley tanto faz....

Lá vem a distorção...

Quando você reclama de algo em seu trabalho é porque preferia estar desempregado? 

Quando reclama de algo em sua casa é porque queria estar morando na rua?

Não entendo essa lógica que prega que ao criticar jogador X automaticamente você quer a volta da nata do lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Lá vem a distorção...

Quando você reclama de algo em seu trabalho é porque preferia estar desempregado? 

Quando reclama de algo em sua casa é porque queria estar morando na rua?

Não entendo essa lógica que prega que ao criticar jogador X automaticamente você quer a volta da nata do lixo

Calma aí colega. Nem me referi a vc.

E o que tem a ver um cara com a profissão de jogador com a nossa? 

Se assim fosse eu falaria que vc se doer assim é pq é mal amado em casa. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que chamou a atenção no jogo do Borja ontem foi a sua disposição e movimentação.

Em nenhum outro jogo, que eu me lembre, vi ele voltando até a área para marcar, saindo pra jogar nas beiradas do campo, dando combate e fazendo a parede tanto quanto ontem, nem nos tempos de Valentim. 

É notório que ele tem uma certa dificuldade técnica com a bola nos pés, não é habilidoso, tem uma certa dificuldade em dominar e tocar rápido, e como disse um amigo ai em cima, parece que conforme vai passando o tempo do jogo ele vai se estressando consigo mesmo. Mas é notório também que é um jogador interessante para o elenco, forte, bom finalizador e incomoda bastante a zaga. No jogo de ontem teve poucas chances de finalizar ao gol, sua principal característica, mas foi importante na construção do resultado.

Assim que nosso ataque entrosar e começar a municiá-lo mais, acredito que os gols sairão com naturalidade e assim a tendência é que ele evolua.

Acho cedo pra falar em time titular, talvez muita coisa ainda mude, mas nesse primeiro momento eu manteria ele no time, até para aproveitar a "fragilidade" dos times e dar moral pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Engraçado, não tive muito esse impressão. Parece que as coisas não dão certo e ele vai abaixando a cabeça, deixando de se movimentar.

Ja no final do jogo, o Melo foi conversar com ele no meio de campo, provavelmente notando essa atitude também.

Realmente ele abaixa muito a cabeça... provavelmente se cobra muito.

Mas ele participou do primeiro gol recebendo na ponta passe do Melo e tocando pro Dudu, começou a jogada brigada no meio de campo e se apresentou para finalizar (foi cortada por um segundo zagueiro, não pelo primeiro marcador) e acabou contribuindo pro gol do LL.

Achei bem participativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Foi muito bem ontem. Espero que continue nessa crescente que vem desde o ano passado. 

Eu acredito no Borja. Vai ser o nosso matador esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma entrevista do Roger essa semana,falando para o Borja ser mais participativo

E claramente o Borja ja ta obecedendo o treinador,isso é legal.

Boa partida do Borja ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fênix disse:

Acho essa fixação com o Bigode um pouco fantasiosa. Ele não é jogador de centro do ataque, e costuma ficar meio sumido nos jogos. Obviamente, tem carisma, estrela, e um bocado de sorte.

O primeiro gol saiu de um passe do Borja pro Dudu, o segundo de um chute do Borja que voltou pro Lucas Lima.

Acho que o Borja no comando de ataque abre um leque maior pro time, até porque o Bigode prefere jogar pelo lado do campo. Keno me parece melhor vindo do banco, com a defesa do adversário já desgastada.

Rapaz, acho que vc precisa rever os lances do gol de ontem. Willian fez o primeiro gol e construiu toda a jogada do segundo gol, dando passe pro Borja se enrolar com a bola e ai sim sobrar pro Lucas Lima.

Do jeito que você fala, parece que temos um cara que é artilheiro por SORTE, e outro que ainda não decolou por AZAR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..