Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Um Maestro Chamado Lucas Lima

Posts Recomendados

3 horas atrás, el_mago_Show disse:

Quero ver dia 04. acho que ele vai comer a bola contra o sardinhas rs

Quero ver dia 11 e 25 de Abril, contra o Boca! Se jogar bem nesses jogos sobe de patamar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Um monstro. O gol dele ontem não é qualquer um que faz. A assistência, de primeira, sem parar para pensar, no gol do Keno, mostra seu diferencial em inteligência.

Excelente contratação ! Sempre o quis aqui no Palmeiras. Já é meu ídolo.

Fácil você hein? Hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Quem estava no Allianz viu que ele não para de se movimentar, está sempre se posicionando para receber a bola, é outro nível mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa...e tem gente que ainda debate se o Dudu é ou não ídolo.... Tem gente que já considera o Lucas Lima depois de 1 mísero jogo (contra o santo andré).

ahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

NUNCA CRITIQUEI esse cara

sempre defendi sua contratação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cedo pra aplausos, assim como seria muito cedo pra criticá-lo se tivesse feito uma partida abaixo da crítica. Foi muito bem ontem, a torcida é pra que se mantenha nesse nível e afaste a desconfiança gerada em parte da torcida (me incluo nessa) em temporadas anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador de qualidade incoteste. 

É um camisa 10 como poucos no Brasil. 

Me arrisco a dizer que nenhum outro time tem um camisa '10' de tanta qualidade.

Passes milimétricos, visão de jogo diferenciada, bola parada, drible curto e gols.

E o único que rivaliza com ele - na minha opinião - também é nosso (Scarpa).

Se tiver a cabeça sempre no lugar, vai ganhar muitos títulos com a nossa camisa. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que jogue sempre assim.

Tendo ao seu lado atletas como Dudu, Keno, William , Scarpa , F.Melo creio que o seu talento será potencializa-do .

Que o Roger treine bem estes caras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só do anúncio do texto do catedral ter 2 páginas, já mostra o diferencial do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Vini Cius disse:

Só do anúncio do texto do catedral ter 2 páginas, já mostra o diferencial do cara.

Pegar a Sandy não é pra qualquer um mesmo não 

Melhor que Lucas Lima só o Paulinho Vilhena que tirou o seu Junior de dentro da calcinha dela pela primeira vez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício é um fanfarrão mesmo.. Kkkk

Eu nunca quis sua contratação e não a defendi, mas nao serei crítico apenas por gosto. Quando jogar bem, ótimo. Quando jogar mal, vai ter crítica.

O último ídolo do Palmeiras é São Marcos. Nem Dudu, nem Prass, nem Jesus, os três excelentes jogadores e que honram ou honraram a camisa palestrina. Lucas Lima nunca chegará a este patamar, então que seja importante como os três outros citados são ou foram. A melhor forma de superar desconfiança não é com um jogo ou até um turno, mas com TÍTULOS. Scarpa, Goulart, Geromel e quem mais venha ou possa vir entram exatamente na mesma situação.

Que se aplauda quem mereça e que se idolatre quem mereça é o mínimo que podemos fazer para não sermos idiotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precoce para maiores afirmações, minha torcida é para que nunca mais azede a relação entre Palmeiras, Lucas Lima e a torcida (incluindo a turma do Limão), depois de anos ácidos e com azia, merecemos uma bela limonada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..