Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Dudu, Willian, Scarpa e Keno. 4 opções, 2 vagas.

Posts Recomendados

3 horas atrás, lunatico disse:

Opção só vejo Duas, Dudu e Scarpa.

Willian acho Fraco e o Keno no máx eh jogador de segundo tempo, (duvido que jogue como no finalzinho do returno em 2017) aquilo foi alinhamento cósmico...

Não concordo, willian cheira a gol.. Sempre guarda o dele.. E kenaldinho joga muito!! Jogador mais rápido e habilidoso que temos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não ser que alterne entre dois times completamente distintos, vai ficar muito difícil os caras terem o mínimo de minutos

Scarpa ..lima.. Dudu.. Borja

Artur..Guerra.. Keno.. William

um quarteto dentro e outro fora ou algo do tipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Guerra terá mais oportunidades nos jogos que o Palmeiras estiver atrás do placar.?
Como isso nunca vai acontecer, Guerra ficará em paz no banco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, lunatico disse:

Opção só vejo Duas, Dudu e Scarpa.

Willian acho Fraco e o Keno no máx eh jogador de segundo tempo, (duvido que jogue como no finalzinho do returno em 2017) aquilo foi alinhamento cósmico...

oh loko , é sério isso ? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/22/2018 at 8:13 PM, lunatico said:

Opção só vejo Duas, Dudu e Scarpa.

Willian acho Fraco e o Keno no máx eh jogador de segundo tempo, (duvido que jogue como no finalzinho do returno em 2017) aquilo foi alinhamento cósmico...

Eu ia perguntar se vc estava doido em achar o William fraco mas ai vi o nick e entendi rsss.

Brincadeiras a parte, Se o Borja bobear o William entra e não sai mais. William participa demais do jogo e tem faro de gol.

Dudu guerreiro não pode sair do time e Keno é para o segundo tempo, sempre entra bem que continue sendo nosso 12°jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento atual:

Praticamente, estão em aberto 3 vagas (volante, zagueiro e atacante pelo lado direito), caso o Roger opte por manter o mesmo padrão tático e os mesmos titulares nos jogos como mandante e visitante.

Na zaga, o Dracena fatalmente vai reassumir a posição e talvez faça dupla com o Antônio Carlos (este sendo deslocado para o lado esquerdo), revezando com o Thiago Martins.
A presença do Felipe Melo, em regra, faz com que seja necessário um volante com disposição para cobrir os espaços das duas laterais e desafogar o jogo na transição, função que o Tchê Tchê vêm exercendo (talvez o único capaz para isso), algo que o têm sobrecarregado, não explorando suas características de chute de fora da área, dribles curtos, trocas de passes e inversão de posição com o lateral direito, assim como fez com o Jean e poderia ser refeito com o Marcos Rocha.
Ainda assim, caso perca a posição para a entrada do Moisés, este atuaria pelo lado esquerdo - uma vez que não conta com o mesmo fôlego e disposição do Tchê Tchê para cobrir boa parte do campo -, o que em tese obrigaria o Felipe Melo a deixar automaticamente de ser líbero para atuar como volante do lado direito, liberando o meia de criação (Lucas Lima/Guerra/Scarpa) para jogar mais próximo da área e não tão recuado como foram nestes dois primeiros jogos.

Agora, eis minha maior dúvida: no ataque, Willian, Keno, Scarpa e Artur disputa(ri)am a ponta direita - no caso de Keno e Artur as duas pontas -, e por enquanto os dois primeiros levam vantagem, isto se Borja permanecer como a referência, do contrário, Willian seria deslocado para ser centroavante (posição que rende menos), abrindo menos disputa para o lado direito.

No caso de Willian e Keno, ambos poderiam alternar a titularidade, com um dos dois entrando no decorrer do jogo, embora eu tenha preferência pelo Willian começar como titular, a não ser que possam jogar juntos, pois Kenaldinho joga muito. Scarpa, ao menos por enquanto, reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/22/2018 em 15:14, luizverde disse:

A princípio vamos de Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Scarpa, Borja e Dudu. Aí com o tempo a gente vai vendo...

Concordo e se o Borja não for bem coloca o Keno e se jogar em casa contra times pequenos eu  jogaria só com um volante

Dudu ----Borja---  Keno

Lucas Lima--- Scarpa.

-------Volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio iria de Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Scarpa, Dudu e Borja.

Keno merece demais a titularidade, mas já vimos que ele se sobressai entrando na segunda etapa. De titular o rendimento cai. É tipo um coringa em que todo jogo entra pra mudar ou matar de vez a partida.

William não é 9, não rende nessa posição como vimos o ano passado. Sua principal característica é jogar pela ponta, explorando o erro das laterais e municiando o 9, no caso o Borja. Ao meu ver briga com o Scarpa, sendo que o segundo possui mais fundamento técnicos a seu favor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, LELECO disse:

A princípio iria de Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Scarpa, Dudu e Borja.

Keno merece demais a titularidade, mas já vimos que ele se sobressai entrando na segunda etapa. De titular o rendimento cai. É tipo um coringa em que todo jogo entra pra mudar ou matar de vez a partida.

William não é 9, não rende nessa posição como vimos o ano passado. Sua principal característica é jogar pela ponta, explorando o erro das laterais e municiando o 9, no caso o Borja. Ao meu ver briga com o Scarpa, sendo que o segundo possui mais fundamento técnicos a seu favor. 

De pleno acordo, principalmente com relação ao primeiro ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo ontem deu uma entrevista no Esporte Interativo e falou o seguinte:

"Se eu sou treinador do Scarpa do Fluminense (sim, ele não tá sabendo), coloco ele na direita, como atacante (meia atacante?), porque o melhor desempenho dele é na direita... ele tem facilidade pra movimentar o corpo pra dentro e dar aquele passe rapa-bosta (hahahaha... de três dedos) pra dentro da área (que resulta em gols do Dourado)"...

Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Green disse:

Luxemburgo ontem deu uma entrevista no Esporte Interativo e falou o seguinte:

"Se eu sou treinador do Scarpa do Fluminense (sim, ele não tá sabendo), coloco ele na direita, como atacante (meia atacante?), porque o melhor desempenho dele é na direita... ele tem facilidade pra movimentar o corpo pra dentro e dar aquele passe rapa-bosta (hahahaha... de três dedos) pra dentro da área (que resulta em gols do Dourado)"...

Será?

A Duas semanas atras, no Gazeta esportiva estava Eduardo Batista e ele disse exatamente a mesma coisa sobre o Scarpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é maravilhoso para o Palmeiras! Imagina, não se vê tanta qualidade disputando vaga desde os anos 90.

Variações táticas de todos os tipos, como vimos aqui. Esse time será extremamente dinâmico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..