Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Dudu, Willian, Scarpa e Keno. 4 opções, 2 vagas.

Posts Recomendados

                         William
Dudu                                         Scarpa
 
                     Lucas Lima

                                      Moisés

                    Felipe Melo

Victor Luis                            Marcos Rocha

            Antonio C.    Thiago M.
 
                      Jailson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta imaginar jogadores de uma forma q o Roger parece q não vê. O Bigode merece todos os elogios, mas não parece q o Roger quer de 9, msm de falso 9. Ele corre, se esforça e normalmente é premiado, mas não segura a zaga adversária e cai muito para os lados, volta muito tb, além de não aguentar o pivô e ser fraco para brigar nas bolas espirradas no meio. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Roberto Marconi said:

Acho que não se deve ter esta preocupação. Roda o elenco e pronto.

Perfeito!! Elenco grande em qualidade e quantidade é para isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henrique- disse:

Sou fã do futebol do Keno, que representa o que o Brasil sempre teve de melhor: o drible, a jogada de efeito, etc.

Willian pra mim é um jogador que não deveria sair do time. Esforçado ao máximo, desde ano passado é o protagonista sem nome do Palmeiras. Pode jogar mal algumas vezes, sumir no jogo... Mas ta sempre dando uma assistência ou deixando o dele.

Dudu pra mim é o símbolo do retorno do gigante verde. Ele representa muito fora de campo, por tudo o quw aconteceu. Mas não para por aí. Ele também é uma referência técnica. Quando tá disposto a ser menos fominha, e com vontade, PRA MIM, mesmo com a chegada de vários ótimos jogadores, Dudu continua sendo nosso "MVP". Aquele cara que no momento importante vai aparecer, puxar a responsa e colocar a bola debaixo do braço. Aliás, ele já fez muito disso desde 2015.

Dito tudo isso, preciso declarar minha vontade em ver Dudu e Scarpa pelas pontas, com Borja de centroavante sendo municiados pelo Lucas Lima. 

Não é questão de grife, mas acho que o futebol desses caras se encaixam muito bem. Vejo no Scarpa um jogador na crescente, que esse ano vai evidenciar ainda mais sua qualidade em dar assistências, tipo de cara que bate fácil na bola... E ainda vamos ganhar um (mais um) excelente cobrador de faltas. 

O intuito do tópico é dizer a preferência, mas sempre lembrando que não gosto dessa ideia de titular/reserva em alguns casos. Todos esses ai podem ganhar alguma vaga no ataque, e ninguem(nem mesmo Dudu) deve ser titular apenas pelo nome. Além disso, por possuírem diferentes qualidades, vejo todos jogando vários jogos, quando nao começando, entrando durante as partidas como protagonistas. E isso é o que fará a diferença pro Palmeiras no final.

Perfeito!

Sem falar na surpresa e oportunidades para o Arthur que poderá jogar menos mas ser muito útil.

Assim como todos que você citou reforçaria essa ideia ali no meio, com duas vagas para Luca Lima, Moisés, Guerra, Tchê Tchê (não vive um bom momento mas é ótimo jogador e acredito que se recuperará esse ano também) e Bruno Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o rodízio vai ter que ser muito bem feito, para não termos jogadores insatisfeitos. 

Guerra por exemplo, deve estar p da cara por não ter tido nenhum minuto ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de Moises, Scarpa L. Lima, Dudu, Keno, William, esse seria meu meio e ataque, as vezes Thiago Santos ou Felipe Melo na do Moises, as vezes Tche no lugar do L. Lima ou Scarpa se o jogo prcisar, e Borja no lugar do William, é isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opção só vejo Duas, Dudu e Scarpa.

Willian acho Fraco e o Keno no máx eh jogador de segundo tempo, (duvido que jogue como no finalzinho do returno em 2017) aquilo foi alinhamento cósmico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que só tem uma vaga, a outra já é do Scarpa! Dudu, Keno e Bigode brigarão pela outra

Acredito nisso tbm, talvez o Wiliam de alguma pra cima do Borja tbm

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..