Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Que culpa tem o técnico se o Keno qndo entra de titular se borra nas calças? Dudu dono do time continua se achando o armador, invés de jogar próximo ao gol, onde realmente ele faz algo útil ao time. Lembrando que são 4 técnicos diferente em 1 ano e um mês e o problema continua o mesmo, falta de atitude dos jogadores, isso na minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral, Roger está indo bem... time mais organizado...

Foi mal um pouco hj pq perdemos qualidade do passe do FM, TS fez 2 gols, marca mto sim, mas não tem a mesma qualidade nesse fundamento... o time sofreu um pouco por isso não tivemos 1 inversão de bola...

TT, pode se movimentar pelo campo todo, dar opção em todos os lances, mas se continuar queimando a bola e errando passe bobo, armando o ataque dos caras, não vai dar...

Foram poucos dias de treino... normal o time oscilar mais numa partida...

Só gostaria q ele tivesse feito alterações diferentes... BH e Bigode, é mto manjado...

E tb, hora de reavaliar se o BH tem q ser essa primeira opção, o cara entra e fica perdido, não faz nada...

Poderia ter testado o Artur, mas acho q não colocou o moleque pq o jogo estava empatado... não colocar numa "meia" pressão... mas acho q poderia ter testado... jogo em casa, deixa o moleque entrar e sentir o clima...

Mas os 2 zagueiros ainda não inspiram aquela confiança contra jogos mais pegados, ataques mais fortes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Macinho disse:

No setor que eu estava só xingaram o juiz porque aparentemente nao tinha sido penalti, no geral a galera perto de onde eu estava xingou mais o Borja.

 

Achei que o tecnico foi bem na escalaçao, o time do RedBull parece ser melhor do que o Santo Andre e estava com uma boa marcaçao e mesmo assim o Palmeiras teve muitas chances de gol e sofreu num lance que foi inacreditavel a marcação do lado direito, o cara teve tempo de correr com a bola, olhar e cruzar, nao tinha ninguem ali foi ridiculo.

O perfil dele é esse mesmo, ele ja era assm antes no Gremio e Atletico, ele monta o time e nao tem costume de fazer aquelas alteracoes que mudam muito a maneira de jogar durante o jogo, ele falou na entrevista que nao estava programado para entrar o Moises mesmo e até acho certo, o numero 2 dos caras tava batendo até na mae, certeza que ia quebrar o moises no primeiro lance.

Gostei dos testes que ele vem fazendo, tem alguns jogadores como Bruno Henrique que acho que depois que o meio campo estiver completo dificilmente vai jogar, entao tem que colocar agora mesmo, por outro lado achei que o Tiago Santos alem dos gols fez uma boa proteçao aos laterais (fora o lance bizarro do gol, que preciso ver de novo pra entender o que aconteceu) e se movimenta mais que o Felipe Melo, dependendo do jogo acho que é uma boa opçao pra ajudar na marcaçao, porque o "time ideal" com Moises, Lucas Lima, Dudu e Scarpa vai precisar de alguem pra ajudar na defesa ali.

Tava no Gol Norte. Roger bastante. Borja e tche tche tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time fez uma partida abaixo das anteriores mas mesmo muito mimimi por inicio de temporada

Primeiro,ele mexeu no time titular,era normal jogar num padrao abaixo.

Mesmo não tendo feito um grande jogo,o Roger pode ver muita coisa para a sequencia do trabalho.

Fora disso,muito mimimi demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que me da raiva é teimosia de técnico. Isso é incrivel como pode.. ao invés de fazer o simples. Bruno Henrique não da pelo amor de Deus. aquele gabriel furtado mil vezes melhor e prata da casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rogi81 disse:

No geral, Roger está indo bem... time mais organizado...

Foi mal um pouco hj pq perdemos qualidade do passe do FM, TS fez 2 gols, marca mto sim, mas não tem a mesma qualidade nesse fundamento... o time sofreu um pouco por isso não tivemos 1 inversão de bola...

TT, pode se movimentar pelo campo todo, dar opção em todos os lances, mas se continuar queimando a bola e errando passe bobo, armando o ataque dos caras, não vai dar...

Foram poucos dias de treino... normal o time oscilar mais numa partida...

Só gostaria q ele tivesse feito alterações diferentes... BH e Bigode, é mto manjado...

E tb, hora de reavaliar se o BH tem q ser essa primeira opção, o cara entra e fica perdido, não faz nada...

Poderia ter testado o Artur, mas acho q não colocou o moleque pq o jogo estava empatado... não colocar numa "meia" pressão... mas acho q poderia ter testado... jogo em casa, deixa o moleque entrar e sentir o clima...

Mas os 2 zagueiros ainda não inspiram aquela confiança contra jogos mais pegados, ataques mais fortes...

Essa é uma questão q comentei anteriormente, nosso time quer sair jogando, gosto disso, mas se não tiver um cara como o FM q desafoga, não tem como. Essas invertidas matam o adversário, o adversário sai para marcar pressão e o FM manda a bola láááááá do outro lado, os caras desanimam até haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, ticotonto disse:

Essa é uma questão q comentei anteriormente, nosso time quer sair jogando, gosto disso, mas se não tiver um cara como o FM q desafoga, não tem como. Essas invertidas matam o adversário, o adversário sai para marcar pressão e o FM manda a bola láááááá do outro lado, os caras desanimam até haha.

Verdade.

Inclusive, gosto muito do Thiago Santos, marca muito e ontem ainda estava inspirado pra marcar gols. Mas ele não tem lugar nesse 4-1-4-1 do Roger. Com TS de titular, é preciso mudar a dinâmica do time.

No mais, Roger vem fazendo o que é possível e está saindo melhor que a encomenda. Nota-se que ele passa certa segurança aos jogadores.

Vamos torcer para que o trabalho evolua, pois não aguentamos mais trocar de técnico, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Roger conseguiu criar condições para que o Thiago Santos fizesse gol em uma chegada como elemento surpresa na área..... quem diria que isso é possivel? kkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, ele tá testando algumas coisas, colocando idéias para serem validadas na prática, acho isso não só muito interessante, como extremamente necessário.

Time não foi bem coletivamente, pressão meio fora de sincronia, linhas bem espaçadas em certos momentos(no inicio de jogada do gol do Red Bull uma bola  pelo meio que é inimaginável num time mais compacto), mas tem também os méritos do Red Bull, os caras vieram todo mundo atrás da bola, bem organizadinhos defensivamente, prontos pra comer grama e vencer o maior time do país e virar noticia a semana inteira na midia, parte ruim é que também vieram bem determinados a bater o máximo possivel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Titi_Verdão disse:

Verdade.

Inclusive, gosto muito do Thiago Santos, marca muito e ontem ainda estava inspirado pra marcar gols. Mas ele não tem lugar nesse 4-1-4-1 do Roger. Com TS de titular, é preciso mudar a dinâmica do time.

No mais, Roger vem fazendo o que é possível e está saindo melhor que a encomenda. Nota-se que ele passa certa segurança aos jogadores.

Vamos torcer para que o trabalho evolua, pois não aguentamos mais trocar de técnico, rs.

Esse ano jurei q não pedirei para trocar de técnico. Posso criticar, cornetar, mas trocar não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/26/2018 em 16:26, el_mago_Show disse:

o que me da raiva é teimosia de técnico. Isso é incrivel como pode.. ao invés de fazer o simples. Bruno Henrique não da pelo amor de Deus. aquele gabriel furtado mil vezes melhor e prata da casa

Tava na copinha e se machucou. Nem esta com os profissionais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..