Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras tem preferência de proposta por Zé Rafael do Bahia

Posts Recomendados

2 horas atrás, Silva disse:

 

1 hora atrás, Anderson Moreira disse:

Acho que na prática o Palmeiras evita o leilão e obriga os outros a gastar mais se quiser levar o jogador.

O leilão acaba no momento em que o Palmeiras cobrir a oferta. Isso que o Palmeiras garantiu.

Imagine os gambás fazendo oferta pelo jogador. O Bahia fala, espera aí, deixe eu ver se o Palmeiras permite.

hahahahahhaahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Londrinense disse:

Parte final da matéria do site rede bosta de televisão. Ache os erros:

"No ano passado, Allione disputou 43 jogos com a camisa tricolor e marcou três gols, um deles contra o Vitória, na semifinal da Copa do Nordeste. De início, o retorno do meia ao Bahia era considerado improvável, uma vez que o técnico Roger Carvalho pretendia utilizá-lo no Palmeiras na temporada 2018. Contudo, o clube paulista acertou as contratações de Lucas Lima e Rafael Scarpa, o que diminuiu o espaço do argentino no elenco."

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo a matéria do PVC disso aí cheguei  a conclusão que ele não passa de um pau mandado pau no cu.

Outro vindo falar de desequilíbrio de mercado, VA TOMAR NO CU IMPRENSA GAMBA!

Quando gamba contratava Tevez, Mascherano e o baralho com dinheiro da máfia russa estava tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fabricio MG disse:

Pode igualar ou não se alguém fazer a proposta 

Negociação foi feita com base da ida do Allione pra lá 

https://mobile.twitter.com/tossiro/status/95688321268026982

Jogador cobiçado pelo SCCP

Não preciso nem dizer a repecurssão na torcida deles no tt

To rindo mt no twitter...

kd aqueles links de forum dos colega pra gnt dar umas risadas? Ahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que essa questão de equilíbrio no mercado só é levantada agora.

Quando o Palmeiras estava praticamente falido e não tinha dinheiro nem pra contratar perebas e os rivais estavam por cima, ng falava disso. Pelo contrário, quem estava por cima era exemplo a ser seguido.

Agora que estamos por cima, em vez de exemplo, somos uma ameaça ao equilíbrio no futebol.

Hipócritas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão absurdo o que a imprensa tá fazendo que dá ódio.

 

Os outros clubes não pagam o governo, não pagam as transferências, montam um elenco com uma folha que não tem condições de pagar, devem salários, direitos de imagem e férias, devem quase todos os bancos, só os juros tornam a dívida quase impagável.

 

Aí quando o Palmeiras faz uma gestão profissional, está quase para quitar todas as dívidas, tem o melhor e mais rentável estádio do país, tem o programa de sócio torcedor que dá mais lucro, não adianta nenhuma cota de tv, não deve marmita e não depende da emissora de merda carioca.

 

Só então a imprensa vai arrumar problema. Falar em fair play financeiro sem saber o que é, falar sobre equilibrio no futebol, criticar por ter muitos meias no elenco. Kkkkkkk

 

Aí aparece o """"palmeirense"""" PVC e senta em cima da merda apoiando essa patifaria.

 

Isso é ridículo!

 

Criticar o Cruzeiro que terminou o ano devendo 3 meses de salário, com processos na Fifa por dar calotes em transferências, sem nenhuma mudança nas receitas de 2017 pra 2018, e quase dobrando a folha de pagamento, isso ninguém fala.

 

Vasco, Fluminense e Santos devendo até as calças, anos de má gestão arrastando as dividas para o próximo presidente até a corda romper agora, isso ninguém fala.

 

Curintia o time que mais ganhou titulo na década, mas que não consegue pagar marmita, não consegue manter o elenco, ganhou um estádio superfaturado feito com dinheiro publico e claramente não vai pagar. Isso ninguém fala.

 

Da imprensa gambambi-mulamba a gente não espera nada, mas parabéns PVC, palmeirense com a mesma mentalidade sua tem um monte na ala do Mustafá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse novo tipo de investida da SEP, afinal muitas promessas poderão se tornar realidade e o clube que investe pode ter um excelente retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os outros times se quiserem contratar o Zé Rafael, vão fazer uma grande proposta e em 48 horas o Palmeiras dará a resposta se vai cobrir ou não. 

Que faseeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Fair play financeiro é meu peru!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse povo que fica pedindo Fair Play financeiro, sera que sabe o que isso significa?

Infelizmente vejo jornalistas que não tem ideia do que é o FP, eu sou totalmente favorável ao FP.

Se esses que são jornalistas não sei como meu senhor, querem implementar o Fair Play o Palmeiras é o que mais vai se beneficiar, FP significa vc gastar menos do que arrecada, não dever salários, nao fazer contas que vc não pode cumprir.

Muitos confundem Fair Play com o salary cap que acontece na NBA e NFL, que impõe um teto X para o time gastar com salários, mas isso nao é o FP que acontece na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de toda essa asneira que li sobre ser ruim para o equilíbrio do campeonato, eu desisto desse cara. 

Foi a última vez que eu li um artigo desse "palmeirense" de meia tigela aí. Eu juro que nunca mais lerei ou assistirei nada que venha desse imbecil. Se ele começar a falar enquanto assisto a fox ou qualquer outro canal, desligarei minha televisão. 

É uma vergonha pra mim e acredito que para toda torcida palmeirense que esse sujeito declare torcer para nosso time. 

Mas independente disso, o motivo da minha repulsa não é nem por ele ser um palmeirense indo contra o próprio clube, mas a concordância com tamanho absurdo que até então vem se propagando pela imprensa em geral.

Eu não consigo imaginar um Milton Leite, um Casa Grande ou um neto escrevendo sobre equilíbrio de campeonato em época de tevez,   mascherano... 

Só um imbecil igual esse "palmeirense" pra empinar e abrir a bundinha para os jornalecos gambás e fazer a nossa torcida passar vergonha com essa medíocre "representatividade". Ou talvez não seja nem questão de puxar saco para os colegas de profissão, mas sim de burrice mesmo. Afinal, sobre fatos do passado a cabeça funciona, já sobre a realidade do presente a ignorância prevalece. 

Que nojeira de texto ein sr. "jornalista"... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Bruno_Palestra said:

Bela jogada.

Vejo o Zé Rafael com estilo semelhante ao do Robinho, que perdemos supostamente por problemas de comportamento, mas era muito útil em campo.

Robinho só fazia entregar a bola para o adversário. Só tentava lançamento impossível, errava 99% e no 1% que acertava diziam que ele jogava bola, que era gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nelore disse:

Esse povo que fica pedindo Fair Play financeiro, sera que sabe o que isso significa?

Infelizmente vejo jornalistas que não tem ideia do que é o FP, eu sou totalmente favorável ao FP.

Se esses que são jornalistas não sei como meu senhor, querem implementar o Fair Play o Palmeiras é o que mais vai se beneficiar, FP significa vc gastar menos do que arrecada, não dever salários, nao fazer contas que vc não pode cumprir.

Muitos confundem Fair Play com o salary cap que acontece na NBA e NFL, que impõe um teto X para o time gastar com salários, mas isso nao é o FP que acontece na Europa.

Eu ia comentar +ou- oq o @Octavio falou. Falam de fair play no sentido de o Palmeiras se igualar na ruindade dos outros. Mas a única coisa é q viramos profissionais. Querem Fair Play financeiro? Querem colocar teto para contração, salários, etc, coloquem, mas q em contrapartida os times devendo não possam gastar com contratações até sanarem as dívidas trabalhistas, deveriam tb tirar pontos no campeonato... Cruzeiro devendo horrores e ngm fala nd de gastar tanto, falaram de Goulart e Bruno Henrique esses dias. Mas o Palmeiras q tem as contas equacionadas não pode gastar. 

—————

Sobre o PVC, é um fdp q SEMPRE vai contra o Palmeiras. Se procurar bem, acho q se bobear tem mais vezes do Neto falando bem da SEP do q o PVC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..