Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuações individuais

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Shiryu disse:

O problema do Bruno Henrique é o mesmo do Michel Bastos, ambos tem futebol, mais falta vontade.

 

Michel Bastos com um pouco de vontade seria o titular na lateral esquerda. 

Nesse ano e na unica partida que o Michel bastos jogou , foi muito mas muuuuito bem ,tá com um créditozinho rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Neto palestra disse:

Em relação ao Moisés claramente a comissão técnica está priorizando a parte física. Não adianta ter o Moisés nas condições que terminou o ano.

com certeza estão fazendo isso, por isso estou preocupado mesmo, tem que destravar ele!!!! Parece que tá travado, sei lá... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VetranoJR disse:

Todos foram bem, o time joga com calma, sabe o que faz. Só acho que o BH logo logo pega o lugar do TT.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Acho que se o BH correr o que o Tchê Tchê correu hoje ele vira do avesso.

Nao temos no elenco um volante com a mobilidade e rapidez do Tchê Tchê. E hoje fez um jogo do nível de sua melhor fase, então não tem motivo nenhum pra sair do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com respeito às opiniões contrárias, aqui vão minhas impressões:

 

Jaílson - Muito bem novamente - 8,5

Marcos Rocha - Inseguro na defesa, bom apoio no ataque, mas ainda bem aquém dos melhores tempos no Atlético - 6,5.

Antonio Carlos- Muito seguro, calmo e tá demonstrando boa técnica para um zagueiro. Ainda fez gol - 9.

Thiago Martins - Boa partida, pelo alto e por baixo, em alguns cortes. - 7,5.

Vitor Luiz - Também achei que fez o básico; é seguro na defesa, mas é discreto no ataque, apenas alguns lampejos. - 7.

Felipe Melo- Novamente muito bem nos desarmes; bom passe. Esteve um pouco desatento em algumas poucas bolas. Está bem melhor que no ano passado - 7,5.

Tchê Tchê- No primeiro tempo ficou na marcação e fez o básico; no segundo tempo continuou marcando, mas se arriscou no ataque e foi muito bem. Corre bastante e preenche muitos espaços, isso sem esquecer que joga em várias posições, daí a predileção de todos os treinadores do Palmeiras que tiveram ele como jogador. Por hoje, muito boa partida, nota 8.

Lucas Lima - Novamente jogou bem. A capacidade de passe dele, quase sempre para o ataque, é impressionante. Mas, talvez pela rivalidade, acho que estava um pouco nervoso e errou algumas bolas, além de fazer algumas faltas desnecessárias - 7

William - É um ótimo jogador, tem bom passe e não se esconde, dando opção de jogadas tanto no meio como no ataque. Mas achei que, hoje, jogou um pouco menos do que vem jogando, errando alguns passes importantes durante a partida - 7

Borja- Foi muito bem. Assim como nos outros jogos, está ajudando bastante na marcação da saída de bola adversária, o que auxilia muito o sistema geral de defesa da equipe. Ainda marcou um golaço - 8,5

Dudu- É, sem dúvida, o jogador mais importante do Palmeiras na atualidade. Mas hoje, tirando alguns lampejos, rendeu bem menos que rende e pode render. Talvez aquelas frases do Presidente dos Gambás no meio de semana tenham conseguido o objetivo verdadeiro e desestabilizado o Dudu. Espero que não, mas se for isso, que supere e esqueça esse idiota o quanto antes. Por hoje, nota 6.

Keno - Partida razoável, já entrou melhores em outras no segundo tempo - 7.

Bruno Henrique - Vou discordar de quem pensa o contrário, acho que é bom jogador, tem chegada no ataque e marca razoavelmente bem. Hoje, não foi ótimo, mas também bem longe passou de ser ruim - 7.

Scarpa - Jogou pouco tempo, mas ainda deu tempo de cobrar falta e escanteio, bem batidos. Mesmo assim, não dá para dar uma nota ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa que costuma perseguir o Palmeiras e seus jogadores estão dizendo que o Borja está a cada jogo que passa mais participativo, que só está faltando sair os gols e hoje saiu, eu não acho o Borja unanimidade mas no nosso elenco atual não tem um atacante de área melhor, não vejo ele hoje como alguns colegas aqui, eu achei que ele foi bem sim, está sempre ajudando na marcação tbm... O Borja tem essa cara de tonto dele desde sempre, não vai mudar, é a cara dele mesmo... Ele é atacante pra finalizar, a bola chegou hoje, finalizou, caixa... Não adianta querer pedir para ele carregar a bola, driblar 3 4 e finalizar que não é a dele.

 

Meus destaques positivos: Felipe Melo, Borja e Jailson.

 

Obs: só se ver o Scarpa 5 minutos da pra ver que o moleque entende do riscado, vamos ver... Estou ansioso para ver ele jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 horas atrás, gugu disse:

De cabeça fresca vou analisar .rs

 

Jailsão da massa é foda , mas o cara tem muita sorte tb hein a bola vai nele sempre.

Marcos Rocha - Me preocupa , ele é fraco na defesa ,mas bom no ataque.

Antonio carlos- Até aqui a maior surpresa do ano , está muito bem e fez um golaço

Thiago martins - Não compromete e vai crescer ainda.

Vitor luiz - faz o arroz com feijão e vai bem , só quero ver como o Roger vai colocar o Diogo e até mesmo o Michel

Felipe melo- Joga muito mas hoje na minha opinião poderia ter comprometido o resultado , durmiu 3 vezes com a bola no pé e deu contra ataque ,mas deu tudo certo .

Tchetche- motorzinho do time ,mas to achando que o Scarpa ganha a vaga dele na frente é impossivel tirar o William

Lucas lima - Hoje foi abaixo dos outros jogos , perdeu umas bolas bobas ,mas foi bem.

William - Esse cara é monstro demais , luta e sempre leva perigo ao adversario ,que contratação boa e barata.

Borja- No primeiro tempo já estava feliz com o futebol dele , não estava errando os passes bobos e dominando de canela , fez o gol que dá confianca.

Dudu- Ainda está abaixo do que pode , me parece que esta sem velocidade ,mas é nosso craque

Keno - boa partida .

Scarpa - nem jogou ,pouco tempo.

Bruno henrique - fez o simples no tempo que teve.

 

Roger - acho que demora muito pra colocar o Keno , fico doido aqui kkk

E precisa colocar o Arthur ai sim elee ta ferrado rs

Gugu concordo. Mas sobre Jailsao percebeu q todo goleiro craque tem sorte? Isso é em parte posicionamento  bom :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar FM hoje eu não concordo. Ele fez sua melhor partida sem a bola.

No jogo contra o Red Bull, ele falhou em posicionamento algumas vezes. Hj ele foi quase perfeito nesse aspecto. Com a bola no pé é um excelente jogador. 

Critica-lo pelo fato das sardinhas terem feito um gol irregular não parece justo.

Outro que não vejo motivo em criticar é Tchê Tchê. O cara tá em todas as jogadas. Aí falam que ele só cerca porque ele não dá carrinho e gritão na cara do adversário.

Me faltam estatísticas, mas acho que esse time do Palmeiras não tem roubado a bola, mas sim, recuperado. Pra explicar o uso das palavras, roubar é qdo o jogador combate e toma a bola do adversário. Recuperar é ocupar espaço e forçar o erro.

É importante lembrarmos que os jogadores oscilam dentro do mesmo jogo. Tem bons e maus momentos. E que eles vão cometer erros, como nós cometemos nos nossos trabalhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo do pessoal que está falando que o Vitor & Marcos rocha foram mal na defesa ontem. 

Na minha opinião foi o contrário. Borja tava indo pra lateral toda hora (ate irritava, vê-lo longe da area), ganhou uns dois escanteios, em jogadas que deveriam ser do marcos rocha 

Se vai ser sempre assim nao sei, mas os dois foram melhores na defesa do que no ataque. VL tava ganhando todas, subia pra disputar cabeçada, mesmo sendo mais baixo que os adversários, e ainda ganhou boa parte dessas disputas pelo alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, alemaostronfas disse:

Que perseguição ao Borja e ao bruno henrique. Ta ridículo já. 

Normal, imagina quando empatar, nem quero pensar quando perder.

Palmeirense gosta de pegar alguém, para cristo,

vai esperando que daqui a pouco vão falar do thiago martins.

Palmeirense tem e que ir no RGT.com e ver a escalação do Palmeiras em 2011, 2012, 203, 2014, e analisar se o Bruno henrique e o borja precisa de toda essa cornetada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, WAGA disse:

Sobre o FM, eu que era crítico de seu futebol ATUAL, por considerar de pouca mobilidade, estou cada vez gostando mais dele. 

Os adversarios, entretanto, já começaram a se preocupar com sua precisa saída de bola. Hoje, o promissor Jair Ventura armou cerrada marcação em cima dele (e do LL). Com isso, não pudemos ver aqueles lançamentos magníficos de 30 m.

Em compensação, vi hoje um FM muito mais participativo na defesa, cobrindo M. Rocha e os zagueiros. Inclusive num dos últimos lances da partida, em que BH (que me parece o oposto do FM quanto à garra e vontade de vencer) bobeou, perdeu a bola e FM apareceu para salvar.

Verdade, o Sasha era na cola dele direto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Pra desespero de alguns. 

Felipe Melo muito bem outra vez. 

E pra mais desespero ainda; gol do Borja... 

Do pouco que vi ONTEM, o Bruno Henrique não foi mal não.

Até.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei no gol sul (entre o setor família e a central) e destaco os seguintes jogadores:

Jaílson é monstro, sem comentários.

Marcos Rocha no primeiro tempo tava bem em frente ao meu setor. Jogou muito bem por ali.

Felipe Melo - esse não tem, atualmente, como tirar do time. No geral, muito bem posicionado defensivamente (ah, mas deu umas vaciladas? Ok, até respeito, nenhum jogador é 100% o tempo todo). Com a bola nos pés joga de terno, passa muita tranquilidade pro time.. é um dos maestros do time (mesma impressão que tava tendo quando assistia os jogos pela tv). Como alguém já disse, em certos momentos, parece adulto jogando contra crianças.

Dudu - embora tenha batido o escanteio do primeiro gol, não achei que jogou bem hoje. Mas, merecidamente, tem muito crédito. Foi ovacionado quando substituído. Recentemente fez juras de amor ao clube, respondeu o presida gambá e deixa o sangue em campo todo jogo. Cada vez mais se consolidando com um ídolo. Todavia, é bom ter um técnico que não tem medo de tira-lo do time quando o caso, principalmente pela qualidade dos jogadores que se encontram no banco.

Tche Tche - achei que fez uma partida regular no primeiro tempo e melhorou no segundo. Todavia, ao menos no setor que eu fiquei, a galera não tem a mínima paciência com ele. Muito cornetado.

Borja - Outro que até o gol foi muito cornetado onde fiquei, principalmente pq teve uma oportunidade antes de seu gol. Ta bem comprometido na parte defensiva, mostrando esforço. Isso é muito bom, mas para que não seja criticado precisa fazer gols. Esforço e comprometimento a gente tem com um Deyverson ou com outro atacante sem grife. Ele foi contratado como realidade para ser goleador, não como promessa e nem se trata de uma jóia da base. Já teve um ano de adaptação e a impressão que tive é que vai ser cobrado para fazer o que se espera dele. ONTEM definiu o resultado do jogo, numa bela finalização. Gostei muito que tenha deixado o seu num clássico. Que continue pegando confiança.

Uma menção ao Scarpa também. Jogou muito pouco, mas demonstrou classe e habilidade quando pegou a bola e levou o estádio à loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..