Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Buffon
48 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Além disso ficamos 6 meses sofrendo com o Luan e o Juninho enquanto isso o Antonio Carlos nem no banco ficava,a panela comia solta ano passado.

O TM eu sabia q era bom, disse isso antes, digo agora e direi depois; sempre gostei do futebol dele, a lesão ano passado foi uma pena, mais pena ainda é o povo Palmeirense q duvidava do cara pela passagem no Bahia

Agora o AC a maioria gostou do q mostrou em 2017, mas obviamente ficamos com um pé atras, afinal o cara nao jogava... Eu estava nesse grupo e sinceramente não botava essa fé nele não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Além disso ficamos 6 meses sofrendo com o Luan e o Juninho enquanto isso o Antonio Carlos nem no banco ficava,a panela comia solta ano passado.

Boa observação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
54 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Além disso ficamos 6 meses sofrendo com o Luan e o Juninho enquanto isso o Antonio Carlos nem no banco ficava,a panela comia solta ano passado.

Pior de tudo é saber que o Palmeiras "herdou"uma dívida de mais de vinte milhões de reais com dois atletas que hoje estão na reserva enquanto o AC estava no clube,sem ser aproveitado.Juninho e Luan NÃO SÃO MELHORES que AC e TM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo, um dos melhores do ano, até então! E tinha gente dizendo que ele só queria porrada, ficar falando e etc.....aliás o amarelo que ele levou ontem foi justamente apenas por ser ele (Ai se fosse ele que tivesse dado aquela entrada criminosa que ele levou ontem - seria a pauta ao inves da vitoria, nos jornaleiros).

E o mais "injustiçado" no caso é o Borja!

Teve gente que deu nota 7 para o Dudu e 6 para o Borja!!!
Como assim? Correu mais que o Dudu, participou mais que o Dudu, tabelou mais que o Dudu, fez o GOL e ainda recebe uma nota pior?
Não estou criticando o Dudu e sim a galera dar um voto de confiança para o Borja!

Ontem tinha 2 zé mane do meu lado, pedindo para o Borja TODA hora pressionar o zagueiro!
Pq nao falaram para o Dudu e o William tbm? 
Do que adianta ele pressionar se o time não estava pressionando?
Será que esses jogadores de video game, não perceberam nas linhas de marcação que estavamos fazendo?

Ou seja, tem muita gente que critica sem entender bulhufas, de futebol e tatica!!!!!
O cara acha que todos irão pressionar os 90 minutos!!!!

Pra mim o Borja como JOGADOR está mais completo que no Atletico Nacional.....agora creio que a confiança aumenta, o time começa a jogar melhor e ele irá crescer mais ainda, como o grupo todo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eterno Verde disse:

Eram exageradas ao extremo o cara não podia errar nada que era crucificado, não foi o monstro que pintaram

É igual a história do caminhão, onibus, do taxista ou do motoboy...

vc passa por 500 por dia sem perceber... aí um deles faz merda, vc solta “tinha que ser _____________ (insira o grupo desejado)”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor do jogo foi o Jaílson  .

No gol dos sardinhas teve falhas do Rocha que deixou a bola sair e ainda toca para o adversário de bandeja, depois  nem pulou para tentar interceptar a bola e teve a falha do Felipe Melo que deveria encostar no Renato, fora isso o Felipe foi bem no jogo.

Não gostei do Tchê Tchê , Lucas Lima e Dudu, jogaram bem abaixo do que podem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, GreenForce disse:

O melhor do jogo foi o Jaílson  .

No gol dos sardinhas teve falhas do Rocha que deixou a bola sair e ainda toca para o adversário de bandeja, depois  nem pulou para tentar interceptar a bola e teve a falha do Felipe Melo que deveria encostar no Renato, fora isso o Felipe foi bem no jogo.

Não gostei do Tchê Tchê , Lucas Lima e Dudu, jogaram bem abaixo do que podem.

No gol do Santos quem tinha que dar o combate, naquele lance, seria o Borja !! Mas, ele e o M.Rocha vacilaram pq acharam que o juiz ia apitar a saída de bola !

Por uma sorte incrível das sardinhas a marcação congelou ! O F.Melo tinha uns dois pra se preocupar e o Borja, quando foi, já era tarde!

Não dá pra condenar ninguém, ainda mais em começo temporada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insisto que não houve falha do Palmeiras no gol do Santos. Revejam o gol. Após o Borja chutar a bola (já fora do campo) para a lateral, um jogador sardinha levanta a mão pedindo escanteio, a defesa para esperando a marcação.... a bola sobra pro atleta do prantos.

A zaga estava bagunçada. Felipe Melo e Marcos Rocha estavam próximos da disputa da bola quando Borja sai para dar combate na lateral. Marcos Rocha deixa Renato se deslocar livre sem marcação.

Desconsiderando que a origem do lance foi irregular... quem deveria ter saído pra combater na lateral deveria ser o atleta da posição. Borja deveria ter ficado na área para cortar o cruzamento. Mas todos os atletas ficam parados, pois a bola havia saído.

 

Não dá pra criticar a zaga por não ter se posicionado em um lance que a bola tinha saído e o árbitro não marcou!

 

Só editando pra falar... estou assumindo que o jogador que estava com Borja e FM no lance era Marcos Rocha. Estou vendo pelo youtube e infelizmente, o vídeo que achei não tem boa resolução.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Buffon disse:

O TM eu sabia q era bom, disse isso antes, digo agora e direi depois; sempre gostei do futebol dele, a lesão ano passado foi uma pena, mais pena ainda é o povo Palmeirense q duvidava do cara pela passagem no Bahia

Agora o AC a maioria gostou do q mostrou em 2017, mas obviamente ficamos com um pé atras, afinal o cara nao jogava... Eu estava nesse grupo e sinceramente não botava essa fé nele não!

Na realidade a gente não conhecia o AC então eh normal a desconfiança,nas poucas vezes que jogou pelo menos não fez nenhuma merda nível Juninho pelo menos.

Agora o técnico esta vendo ele no treino todo dia,isso que eh difícil de entender,e tenho certeza que o AC treinava bem tanto que o Mattos renovou o empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Na realidade a gente não conhecia o AC então eh normal a desconfiança,nas poucas vezes que jogou pelo menos não fez nenhuma merda nível Juninho pelo menos.

Agora o técnico esta vendo ele no treino todo dia,isso que eh difícil de entender,e tenho certeza que o AC treinava bem tanto que o Mattos renovou o empréstimo.

               Exatamente. Agora jamais saberemos o que aconteceu realmente ano passado, só podemos especular. FM jogando bem, Borja se recuperando e fazendo gol em clássico, o que o Cuca andou aprontando? Talvez nada, talvez ele apenas quisesse jogadores que se encaixassem ou aceitassem seu sistema, talvez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Adriano Delfini disse:

Felipe Melo, um dos melhores do ano, até então! E tinha gente dizendo que ele só queria porrada, ficar falando e etc.....aliás o amarelo que ele levou ontem foi justamente apenas por ser ele (Ai se fosse ele que tivesse dado aquela entrada criminosa que ele levou ontem - seria a pauta ao inves da vitoria, nos jornaleiros).

E o mais "injustiçado" no caso é o Borja!

Teve gente que deu nota 7 para o Dudu e 6 para o Borja!!!
Como assim? Correu mais que o Dudu, participou mais que o Dudu, tabelou mais que o Dudu, fez o GOL e ainda recebe uma nota pior?
Não estou criticando o Dudu e sim a galera dar um voto de confiança para o Borja!

Ontem tinha 2 zé mane do meu lado, pedindo para o Borja TODA hora pressionar o zagueiro!
Pq nao falaram para o Dudu e o William tbm? 
Do que adianta ele pressionar se o time não estava pressionando?
Será que esses jogadores de video game, não perceberam nas linhas de marcação que estavamos fazendo?

Ou seja, tem muita gente que critica sem entender bulhufas, de futebol e tatica!!!!!
O cara acha que todos irão pressionar os 90 minutos!!!!

Pra mim o Borja como JOGADOR está mais completo que no Atletico Nacional.....agora creio que a confiança aumenta, o time começa a jogar melhor e ele irá crescer mais ainda, como o grupo todo.

 

Belíssimo comentário!

Não sei porque tem gente que acha que pra defender um jogador tem que atacar outro, porque gosto mais do "A" ele nunca irá pior que o"B".

Estou muito feliz com o rendimento do time como um todo mas ainda mais feliz por ver Borja e Tchê Tchê recuperando o bom futebol, Antônio Carlos e Thiago Martins dando conta do recado, Victor Luiz segurando as pontas na LE, Felipe Melo dando aula de como se joga futebol e todos os demais honrando nosso manto.

Como disse o Roger Machado na coletiva: “Aqui vai um pedido para o torcedor. Quando chamei o Bruno para entrar em campo, essa energia, de esperar pela entrada de outro jogador, atrapalha a confiança do nosso atleta. Preciso que o torcedor abrace todos os nossos jogadores

Claro que cada um tem suas preferências e isso eu respeito mas temos o melhor elenco do país e com o apoio irrestrito da nossa torcida (que é diferenciada) tenho CERTEZA que conquistaremos os títulos que queremos e merecemos!

Talvez um atleta ou outro passem por um momento ruim, e isso é normal, nas nós temos o poder (e na minha opinião, a obrigação) de/para ajudá-lo a superar a dificuldade, a má fase e etc. Não é porque ganha 800 mil, foi comprado por 100 milhões, é prata da casa.. é pura e simplesmente porque É JOGADOR DO PALMEIRAS!

Quando tinha Alceu, Luan, Ortigoza, Thiago Heleno, Betinho...nossa torcida era mais "paciente", positiva e "apoiadora" do que hoje onde reclamamos de barriga cheia de Borja, Bruno Henrique, Guerra, Luan e muitos outros. Se fizemos (sim, foi a torcida que fez 70% do trabalho) os primeiros listados serem úteis e importantes eu me recuso a aceitar que não podemos fazer o mesmo com os atletas da lista de baixo! 

Com esse apoio e união, com certeza seremos imbatíveis!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, joaokleber77 disse:

É igual a história do caminhão, onibus, do taxista ou do motoboy...

vc passa por 500 por dia sem perceber... aí um deles faz merda, vc solta “tinha que ser _____________ (insira o grupo desejado)”

Exatamente! 

O cara tem 200 acertos e 2 erros mas cada um ve o que quer e valoriza quanto quiser. E as pessoas que não gostam de "A" ou "B" focam somente nos erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ApCoelho72 disse:

No gol do Santos quem tinha que dar o combate, naquele lance, seria o Borja !! Mas, ele e o M.Rocha vacilaram pq acharam que o juiz ia apitar a saída de bola !

Por uma sorte incrível das sardinhas a marcação congelou ! O F.Melo tinha uns dois pra se preocupar e o Borja, quando foi, já era tarde!

Não dá pra condenar ninguém, ainda mais em começo temporada!

veja o lance novamente, os três vacilaram, mas a última falha principal foi do Felipe Melo , deveria ter encostado no Renato, o Felipe  quem estava sobrando para marcar o Renato e tinha que ter encurtado a distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No gol, a falha principal foi do apitador.

Não tem como criticar qualquer jogador naquele lance. Os caras pararam após a bola ter saído; o Renato, que fez o gol, levanta a mão reclamando que a bola havia saído.

Tenho certeza que se fosse um lance normal, o Palmeiras estaria bem postado!

Paciência. Culpa total da arbitragem nessa aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, joaokleber77 disse:

Insisto que não houve falha do Palmeiras no gol do Santos. Revejam o gol. Após o Borja chutar a bola (já fora do campo) para a lateral, um jogador sardinha levanta a mão pedindo escanteio, a defesa para esperando a marcação.... a bola sobra pro atleta do prantos.

A zaga estava bagunçada. Felipe Melo e Marcos Rocha estavam próximos da disputa da bola quando Borja sai para dar combate na lateral. Marcos Rocha deixa Renato se deslocar livre sem marcação.

Desconsiderando que a origem do lance foi irregular... quem deveria ter saído pra combater na lateral deveria ser o atleta da posição. Borja deveria ter ficado na área para cortar o cruzamento. Mas todos os atletas ficam parados, pois a bola havia saído.

 

Não dá pra criticar a zaga por não ter se posicionado em um lance que a bola tinha saído e o árbitro não marcou!

 

Só editando pra falar... estou assumindo que o jogador que estava com Borja e FM no lance era Marcos Rocha. Estou vendo pelo youtube e infelizmente, o vídeo que achei não tem boa resolução.... 

O Borja no lance viu que a bola saiu e olha para dentro da área para se posicionar para o novo escanteio, aí o Marcos Rocha alerta ele e empurra para ele sair no Daniel que faz o cruzamento. Enfim, culpa da arbitragem irregular que deveria ter dado a saída de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..