Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense - Atuações individuais

Posts Recomendados

3 horas atrás, JoãoVerdão disse:

So estou esperando o Dudu voltar a jogar bola, ja faz muito e muito tempo atras que isso aconteceu

 

3 horas atrás, T-R3X disse:

Dudu ontem não jogou absolutamente NADA.

Também estou preocupado com as más apresentações de Dudu.... até agora, não consigo ver uma explicação para essa fase que está durando bastante. Argumentos como "ah, ficou balançado com a proposta da China" não me convencem, pq acho que o Palmeiras preferia até tê-lo vendido...

Espero que seja apenas uma má fase e que volte a brilhar na libertadores. Se algo me conforta, é que Dudu é jogador que gosta mais de jogos grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

 

Também estou preocupado com as más apresentações de Dudu.... até agora, não consigo ver uma explicação para essa fase que está durando bastante. Argumentos como "ah, ficou balançado com a proposta da China" não me convencem, pq acho que o Palmeiras preferia até tê-lo vendido...

Espero que seja apenas uma má fase e que volte a brilhar na libertadores. Se algo me conforta, é que Dudu é jogador que gosta mais de jogos grandes.

É só dar uma olhada na foto que ele postou com Tche Tche no Carnaval..

Ta completamente fora de forma. 25 anos e treinando todo dia com um shape daqueles... Imagina quando estiver com uns 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, joaokleber77 disse:

 

Também estou preocupado com as más apresentações de Dudu.... até agora, não consigo ver uma explicação para essa fase que está durando bastante. Argumentos como "ah, ficou balançado com a proposta da China" não me convencem, pq acho que o Palmeiras preferia até tê-lo vendido...

Espero que seja apenas uma má fase e que volte a brilhar na libertadores. Se algo me conforta, é que Dudu é jogador que gosta mais de jogos grandes.

acho que é a Katia... qnd ele tava se livrando dela, veio o carnaval. Problema é q esse ano tem Copa, imagina o colega sem ser convocado aproveitando a festa do hexa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

acho que é a Katia... qnd ele tava se livrando dela, veio o carnaval. Problema é q esse ano tem Copa, imagina o colega sem ser convocado aproveitando a festa do hexa?

Tomara que não, Aninha... se tem uma coisa que detona a performance de atleta é cana.... tomara que as férias dele estejam acabando, porque vamos precisar dele em forma pra libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Tomara que não, Aninha... se tem uma coisa que detona a performance de atleta é cana.... tomara que as férias dele estejam acabando, porque vamos precisar dele em forma pra libertadores.

parça, eu acho que é :(

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cuzzato disse:

Essa especulação é baseada em algum fato ou vcs estão chutando?

Do Dudu???

ah, da uma olhada na foto dele no carnaval com o TT. E em algumas outras das ferias...

olho pequeninooooo, a forma nao ta aqueeeeelas coisas e a gnt sabe q ele curte uns gorozin e tals.

eu nao tenho nda contra e acho q isso vai passar, mas eu acho q ele AINDA nao entrou em forma pra esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, joaokleber77 disse:

 

Também estou preocupado com as más apresentações de Dudu.... até agora, não consigo ver uma explicação para essa fase que está durando bastante. Argumentos como "ah, ficou balançado com a proposta da China" não me convencem, pq acho que o Palmeiras preferia até tê-lo vendido...

Espero que seja apenas uma má fase e que volte a brilhar na libertadores. Se algo me conforta, é que Dudu é jogador que gosta mais de jogos grandes.

Com essa pança fica difícil jogar em alto nível, ainda mais de ponta. Além da ressaca. Por isso sempre admirei o Zé, msm antes de jogar aqui, ctz q msm aposentado está com físico mais em dia q muito jogar na ativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vou falar aqui não é exclusividade do jogo de quinta: o Palmeiras precisa de zagueiros. Os guris não são ruins, mas não têm experiência. Imagina essa dupla na Bombonera lotada? Semana que vem contra o curintia lá, já vai ser um pega para capar....Zagueiro, infelizmente tem que ter calma e rodagem, porque um erro lá atrás é fatal. Não adianta ter a seleção do mundo do meio para frente, se a zaga não tem bagagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei sem embasamento pós-jogo, mas acertei. Borja foi o único q acertou o gol no último jogo, até hj a única maneira de fazer gol. 3 chutes no gol, 2 gols.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ticotonto disse:

Com essa pança fica difícil jogar em alto nível, ainda mais de ponta. Além da ressaca. Por isso sempre admirei o Zé, msm antes de jogar aqui, ctz q msm aposentado está com físico mais em dia q muito jogar na ativa.

É inegável que alguns atletas se cuidam mais que outros. Veja o Ricardo Oliveira, 38 anos e ainda joga bem.

Vai levar umas boas semanas pra que ele entre em forma. Se tiver uma única boa apresentação nas próximas semanas, vai ser muito mais por conta do talento que tem do que pela preparação que tem feito para encarar a temporada. 

Vou dar um desconto pros caras, tiveram menos de um mês de férias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ticotonto disse:

Falei sem embasamento pós-jogo, mas acertei. Borja foi o único q acertou o gol no último jogo, até hj a única maneira de fazer gol. 3 chutes no gol, 2 gols.

 

Touché! :D

 

Além da bola estar indo pra fora, o lazarento tava impedido! :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me preocupo tanto com o Dudu pq parece que agora temos um técnico que n tem medinho de tirar medalhões como ele se for necessário (espero que não seja e que ele recupere seu futebol). Agora no jogo contra o Linense fiquei puto num lance que a bola sobrou para ele com a defesa adversária meio quebrada e ele chuta em cima da marcação, querendo resolver sozinho, sendo q era uma #*&! oportunidade para fazer um 2x0. E até então, naquele momento, o Palmeiras vinha amassando o Linense, com várias jogadas de efeito e bem trabalhadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Touché! :D

 

Além da bola estar indo pra fora, o lazarento tava impedido! :D :D :D

Sei q existem esses lances e q é uma brincadeira sua, mas dentro das regras do futebol, só dá se chutar no gol e só 1 jogador fez isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, aninha.lu disse:

Do Dudu???

ah, da uma olhada na foto dele no carnaval com o TT. E em algumas outras das ferias...

olho pequeninooooo, a forma nao ta aqueeeeelas coisas e a gnt sabe q ele curte uns gorozin e tals.

eu nao tenho nda contra e acho q isso vai passar, mas eu acho q ele AINDA nao entrou em forma pra esse ano

Mas do cara ter tomado algumas no carnaval pra concluir que ele nao rende pq costumeiramente está mamado... É uma viagem longa, não?

Porra, carnaval... 80% dos brasileiros entre 18 e 40 anos deviam estar tomando algumas... Kkk

Eu não vejo ele fisicamente mal, apenas acho que não conseguiu achar seu lugar ideal no esquema atual. Tb acho que anda apagado, mas acredito que com o tempo ele e o LL se entrosem  o futebol dele vai crescer bastante. É um jogador que cresce nos jogos decisivos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..