Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense - Atuações individuais

Posts Recomendados

Gostaria de ver o Moisés no lugar do TT.. acredito que caso esteja apto fisicamente a raça  e o passe dele vão dar um ar acima no nosso meio, tendo em vista que até mesmo pode ajudar o LL na transição para o ataque. 

 

No mais, Scarpa precisa de mais ritmo, Melo abaixo hoje.. e Borja..ah Borja!! Aí sim está representando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que os 3 que entraram, entraram fora de sintonia.

De modo geral, a partida foi fraca, talvez a mais fraca até aqui e ainda contamos com o fator "azar" no segundo gol, embora o lance tenha nascido de um erro individual.

Empatar em casa nunca será um bom resultado, mas nada alarmante. Achei que fica o aprendizado para as próximas rodadas, corrigindo os erros e seguindo em frente. Achei que o meio campo pecou muito na compactação nessa partida. O Linense teve muito espaço para trabalhar entre a linha do meio e da defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos é o troco dos Bambis pelo Wesley!

Thiago Martins, bom,.é o Thiago Martins.

Tchê tchê é overvaluated, joga muito menos do que todos pensam, um caso a ser estudado! 

O resto, tirante Borja, acho que estavam numa nhaca pós carnaval.!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu está muito mal... atrasa as jogadas de ataque e parece não estar "interessado" no jogo.

Quero ver ele contra a Ponte Preta e Corinthians, jogos maiores, e ver o que acontece.

Na virada do primeiro tempo ja deveria ter tirado os que estavam destoando e nao deixar a equipe se acomodar.
Pagar caro no ingresso e tomar chuva para ver aquele jogo sonolento é demais.




Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Pilgrim disse:

Thiago Martins é de dar dó.

Bastos foi muito mal também

TT a mesma água de salsicha de sempre

Dudu ainda não fez uma grande partida em 2018

FM fez uma atuação abaixo das outras até então

LL foi discreto também

Borja ótimo

Guerra e Rocha bem

Antônio Carlos ganhou todas pelo alto, boa partida

 

Só saliento que o Antônio Carlos perdeu no primeiro gol deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores bem abaixo hj, exceção feita, na minha opiniao, apenas para Marcos Rocha e Lucas Lima.

Ate o grande e invicto Jailson (q continua tendo mto crédito) pecou no primeiro gol por estar visivelmente adiantado. 

O Borja foi importante pelos dois gols (aliás é bom vê-lo com confiança), mas fez uma imbecilidade q culminou na reação do linense no 1o tempo (uma falta completamente desnecessária na lateral e telegrafada desde o campo de ataque numa perseguição insana).

De resto ngm jogou o q se espera, mas o destaque negativo para mim é o Dudu, pq ele tem capacidade e a torcida deposita mta confiança nele.  Como tem tido atuações apagadas...

A sorte é q aparentemente temos um técnico que nao treme para tira-lo, caso necessário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ter calma com o Thiago Martins pois não nos resta muita opção ( de qualidade ) na zaga.
Espero que ele não se deixe abater com as críticas pois é muito novo, assim como os nossos outros zagueiros, (inclusive o último que foi contratado e que nem inscrito foi) e se perder a confiança já era.
Com exceção lógico, do Edu que tem muita experiência más que já está em fase final de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Yusuke disse:

Só saliento que o Antônio Carlos perdeu no primeiro gol deles

Na real bateu no ombro do cara né.. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Martins é fraquíssimo, falo isso faz tempo. Era execrado pela torcida do Bahia. É um dos poucos erros do Roger esse ano e que pode custar caro se persistir nesse cara na Libertadores. Troca e entrosa logo. Vamos de Dracena, ou treina o Emerson Santos pra Libertadores, em último caso contrata um zagueiro pra vestir a camisa e jogar.

Borja matador! Melhor em campo de longe. Vem jogando sozinho. É o ano dele.

Dudu esse ano não entrou em campo, tá jogando com o nome. É bom começar a jogar bola logo, se não vai perder a braçadeira e a titularidade.

Roger Machado: O paulista é um campeonato pra fazer testes e ajustes. Ainda acho que demora muito pra substituir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Nossa como Borja sabe receber esses passes heim. Forte é rapido... Cristian Vieri...

 

Setor defensivo não foi bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre o T. Martins não é nem 8 ou 80, não achava pelo que lembrava dele aqui esse super zagueiro que alguns falavam, mas não acho ele ruim como não acho Juninho e Luan ruins, cometeu 2 falhas mais significativas até aqui, mas vinha de um longo tempo sem jogar, voltou a ter um pouco de sequência no fim da temporada passada no Bahia, e acho que a zaga fica meio desprotegida as vezes ainda, o coletivo defensivo ainda precisa ser melhor ajustado, vamos ver se o Roger conseguirá fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Minha opinião sobre o T. Martins não é nem 8 ou 80, não achava pelo que lembrava dele aqui esse super zagueiro que alguns falavam, mas não acho ele ruim como não acho Juninho e Luan ruins, cometeu 2 falhas até aqui, mas vem de um longo tempo sem jogar, voltou a ter um pouco de sequência no fim da temporada passada no Bahia, e acho que a zaga fica meio desprotegida as vezes ainda, o coletivo defensivo ainda precisa ser melhor ajustado, vamos ver se o Roger conseguirá fazer isso.

De acordo. Ele foi mal, sim. Mas eu, como zagueiro, não gostaria de ter TT e FM à minha frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..