Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense - Atuações individuais

Posts Recomendados

53 minutos atrás, valdir disse:

Michel Bastos é o troco dos Bambis pelo Wesley!

Thiago Martins, bom,.é o Thiago Martins.

Tchê tchê é overvaluated, joga muito menos do que todos pensam, um caso a ser estudado! 

O resto, tirante Borja, acho que estavam numa nhaca pós carnaval.!

 

 

Ele jogou mt bem hj. Fez otimas jogadas, foi pra cima, fez um lançamento maravilhoso pro Borja... 

e pode reparar em uma coisa: ngm da bote nesse time do jeito q cobram dele. A ideia eh cercar, tirar espaços...

uma chatice e ja deu galera pegando no pé dele, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegando agora do jogo com algumas observações

Lucas Lima e Dudu estão se estranhando, na hora dos escanteios quase saiam no tapa.

Tiago Martins não pode ser titular

Jailson começou a se achar, toda hora pegava a bola e demorava, em nenhum momento acelerou o jogo

Felipe Melo não consegue cobrir os laterais sozinho.

Atualmente é Borja, Lucas Lima e mais nove

Esta invenção do Roger na lateral esquerda é piada de mal gosto, Michel Bastos é uma avenida.

Fazer um gol e ficar tocando lá atrás não vai levar a lugar algum.

Jailson - 5 falhou no primeiro gol e ficava retendo a bola

Marcos rocha - 8,5 

António Carlos- 8 ganha todas de cabeça, precisa de um companheiro que o ajude 

Thiago Martins - 4

Michel Bastos - 2

Felipe Melo - 5 sozinho não vai dar certo

Tche tche - 5

Lucas lima - 7

Dudu - 4

Guerra- 7 meia inteligente demais

Borja - 10

Scarpa - 6

Willian e keno - 5

Roger - tem que repensar, estes toques para trás não dá certo, libertadores jogando assim será eliminação na certa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A defesa bateu cabeça. Não só pelo 1º gol. Em varios lances os volantes se enrolam coma bola e a defesa não se posiciona direito.

T martins errou duas vezes no mesmo lance.

Borja o melhor em campo. não fez o 3º na cabeçada pq o goleiro se posicionou muito bem. Hj foi o Borja da libertadores. rápido preciso, matador.

de resto, melhor nem comentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores foram o Rocha e o Borja. O T. Martins falhou , às vezes acontecem umas tiagadas dessas, lembrei do jogo contra os gambás ele falhando, ou fura ou espira a bola, hoje tira errado e ainda tem zica de desviar a bola do goleiro pqp rs. Imagine num jogo importante ele faz uma dessas é eliminação na hora, mesmo assim é melhor que o Luan e Juninho. O Emerson Santos quando estiver bem fisicamente poderá ser o titular. Ainda tem muito que melhorar esse time, principalmente na escolha de cada jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Martins e Antônio Carlos é o que temos de melhor pra zaga. São melhores que Juninho e Luan, e tem mais vigor físico que o Dracena. Emerson Santos eu não conheço, mas não está nem inscrito no Paulista, então repito: THIAGO MARTINS E ANTÔNIO CARLOS é a zaga titular. Thiago Martins é um EXCELENTE zagueiro, o moleque é seguro, não pipoca, não treme na base. Falha todo zagueiro tem sobrando na carreira, acontece. Zagueiro perfeito não existe. Temos a melhor defesa do campeonato, e uma boa parcela disso vai nas costas do Thiago Martins. Vamos parar de queimar o cara por pouca coisa.

Michel Bastos é um BAITA jogador. Habilidoso com a bola nos pés, chuta bem de longe, tem visão de jogo, sabe cruzar, tem fôlego pra correr 90 minutos e disputa titularidade com Vitor Luis e Diogo Barbosa. O cara tem muita lenha pra queimar ainda, parem de associar ele com o péssimo desempenho coletivo de 2017. O cara é foda e se entrar, vai representar. Repito: Vamos parar de queimar jogador por besteira.


Enfim, é um absurdo ter que falar isso depois de 90% de aproveitamento, como falei em outro tópico: Meu único medo dessa profissionalização e estruturação que o Palmeiras vem fazendo nos últimos anos é criar o maior câncer que pode existir dentro de um esporte como o futebol: Torcedor modinha, birrento e mimadinho, que não suporta falha, que não aguenta ver o time empatar/perder sem pedir a cabeça de meia dúzia em campo, que acha que sabe mais que o treinador que está dentro do clube 12 horas por dia, enfim...Tô começando a ver isso em alguns torcedores do Palmeiras, e tá me dando asco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time mal demais hoje...

Jailson - Bola defensável no primeiro gol...mas fez algumas defesas e tem crédito, 5.

Marcos Rocha - Partida razoável, bela assistência - 5

Antonio Carlos - Bola era dele no primeiro gol dos caras, no mais, não comprometeu - 4

TM - Mal hoje, inseguro - 2

Michel Bastos - Errou tudo que tentou. Péssimo - 0

FM - Mal de mais, ta se achando o Falcão de 82 ou o Gerson de 70 - 1

TcheTche - Apático e sumidão.. - 1

Lucas Lima - Tecnica notável, mas, hoje foi mal - 3

Dudu - Horroroso, hoje leva um ZERO bem redondo - 0

Guerra - Fico impressionado em ver como é FÁCIL tomar a bola dele. Muito frágil fisicamente, só não leva 0 pela bela assistência - 3

Borja- Fez o que se espera dele, gols, entrega e muita movimentação - 8

 

Scarpa - Entrou??? - 0

William - Idem o de cima - 0

Keno - não teve tempo - sem nota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Pedro Lopes disse:

Thiago Martins e Antônio Carlos é o que temos de melhor pra zaga. São melhores que Juninho e Luan, e tem mais vigor físico que o Dracena. Emerson Santos eu não conheço, mas não está nem inscrito no Paulista, então repito: THIAGO MARTINS E ANTÔNIO CARLOS é a zaga titular. Thiago Martins é um EXCELENTE zagueiro, o moleque é seguro, não pipoca, não treme na base. Falha todo zagueiro tem sobrando na carreira, acontece. Zagueiro perfeito não existe. Temos a melhor defesa do campeonato, e uma boa parcela disso vai nas costas do Thiago Martins. Vamos parar de queimar o cara por pouca coisa.

Michel Bastos é um BAITA jogador. Habilidoso com a bola nos pés, chuta bem de longe, tem visão de jogo, sabe cruzar, tem fôlego pra correr 90 minutos e disputa titularidade com Vitor Luis e Diogo Barbosa. O cara tem muita lenha pra queimar ainda, parem de associar ele com o péssimo desempenho coletivo de 2017. O cara é foda e se entrar, vai representar. Repito: Vamos parar de queimar jogador por besteira.


Enfim, é um absurdo ter que falar isso depois de 90% de aproveitamento, como falei em outro tópico: Meu único medo dessa profissionalização e estruturação que o Palmeiras vem fazendo nos últimos anos é criar o maior câncer que pode existir dentro de um esporte como o futebol: Torcedor modinha, birrento e mimadinho, que não suporta falha, que não aguenta ver o time empatar/perder sem pedir a cabeça de meia dúzia em campo, que acha que sabe mais que o treinador que está dentro do clube 12 horas por dia, enfim...Tô começando a ver isso em alguns torcedores do Palmeiras, e tá me dando asco. 

Concordo absolutamente no que diz respeito a dupla de zaga, Realmente é a melhor que temos no momento, não podemos queimar os garotos. AC vem me surpreendendo, jogando muito seguro nesse começo de ano, pra mim titular indiscutível. Thiago vem falhando sim, mas, Juninho, Luan e Dracena também tiveram suas falhas ano passado, sem contar que os dois últimos citados não tem velocidade/físico.

Agora, permita-me discordar sobre o Michel Bastos. Talvez um dia ele tenha sido tudo isso que você falou, mas com a camisa do PALMEIRAS não mostrou nada. É lento, perde bolas bestas, fraco na marcação, erra quase todos os cruzamentos e quase não arrisca chutes de longe. Além disso parece ser um tanto quanto displicente. Sem contar que não visualizo espaço pra ele nesse elenco, nem nas pontas e nem nas laterais (quando o Diogo Barbosa voltar). Achei um absurdo inscrever ele em detrimento do Hyoran ou do Emerson Santos. Iriamos estar segurando a barra tranquilamente com Victor Luiz e Luan Cândido até o D.Barbosa voltar. Por mim ia embora amanhã mesmo.

Mas em geral to contigo. Não podemos fazer uma panela de pressão, é inicio de temporada e o time vem bem. Mas tem que entrar com "a faca nos dentes" contra os lixos..

Ah..e apoio total ao Roger...por favor galera, vamos dar tempo ao tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou obvio que os jogadores quebraram no carnaval,e o Linense focou no jogo, treinando inclusive no carnaval hj em dia se nao der 100 por cento nao ganha, jogadores visivelmente cansados so o Borja  deve ter descansado no carnaval o resto espero que priorize mais o Palmeiras,deixaram eu puto com esse jogo de hj,espero que contra. a ponte voltem a jogar bola, pq depois temos uma final contra gamba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Postado Janeiro 21

Tive boa impressão do Antônio Carlos

Do outro zagueiro achei inconstante; 

 

Postado Janeiro 26

Esse Thiago Martins acho bem +/-.

 

Postado Janeiro 31 · Denunciar post

O penalti, o Antonio Carlos foi cobrir o Thiago.

Mas, como eu tenho uma cisma com o Thiago.

__________________________________________________

Eu tenho dúvidas com o Thiago há tempos...

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eterno Palestra disse:

chegando agora do jogo com algumas observações

Lucas Lima e Dudu estão se estranhando, na hora dos escanteios quase saiam no tapa.

Tiago Martins não pode ser titular

Jailson começou a se achar, toda hora pegava a bola e demorava, em nenhum momento acelerou o jogo

Felipe Melo não consegue cobrir os laterais sozinho.

Atualmente é Borja, Lucas Lima e mais nove

Esta invenção do Roger na lateral esquerda é piada de mal gosto, Michel Bastos é uma avenida.

Fazer um gol e ficar tocando lá atrás não vai levar a lugar algum.

Jailson - 5 falhou no primeiro gol e ficava retendo a bola

Marcos rocha - 8,5 

António Carlos- 8 ganha todas de cabeça, precisa de um companheiro que o ajude 

Thiago Martins - 4

Michel Bastos - 2

Felipe Melo - 5 sozinho não vai dar certo

Tche tche - 5

Lucas lima - 7

Dudu - 4

Guerra- 7 meia inteligente demais

Borja - 10

Scarpa - 6

Willian e keno - 5

Roger - tem que repensar, estes toques para trás não dá certo, libertadores jogando assim será eliminação na certa

 

Elenao reteve a bola. Teve UM lance q tinha algo no olho dele.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, aninha.lu disse:

Elenao reteve a bola. Teve UM lance q tinha algo no olho dele.. 

Reteve sim Ana, varias vezes ele podia sair pelo meio, mas preferiu tocar do lado, pode até ser orientação do técnico, em um momento da partida o FM até ficou bravo com ele por não sair rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que os dois zagueiros destoam do elenco, são lentos e fracos no mano a mano, dificilmente fazem algum desarme, e este ano, só jogaram o paulista com times mais fracos. Não entraria com esta dupla de zaga na Libertadores. Daria mais chances ao Luan, Juninho, volta do Dracena,  para testar,  este campeonato paulista, serve também para isso. Em relação ao Luan e Juninho  entendo que não é correta a comparação, os dois realmente foram mal, no brasileiro que é muito mais forte, mas têm contratos longos e precisam ser mais testados. 

Em relação ao Borja não é complicado entender a razão de estar fazendo gols, finalmente teve uma sequência de jogos, e passou a receber bolas na frente, para explorar a velocidade e finalização, não adianta tentar tabela, recuar, é jogador de arranque e finalização.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..