Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Só falo uma coisa pra vcs....time sem vibração não ganha Libertadores nunca!!!!

Esse time tem talento, mas não tem alma

É uma.familia, mas não é uma equipe

Não tem brio, não tem culhoes, não vibra, não tem raça....

Até 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q está na hora de jogar no 442... O meio de campo entrega demais a bola. Contra o Santos isso passou, mas contra a gambazada lá, ficou evidente que perdemos o meio de campo com esse 4141 q vira um 433 no meio do jogo.

Que entre com guerra ou Scarpa no lugar de alguém da frente. Com esse time, n pode deixar de propor o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ticotonto disse:

Cite 1 jogada bem trabalhada. Fora q só o Borja chuta nesse time. 

Pega os melhores momentos que passaram no intervalo e vê quem criou mais. Não tô inventando nada não. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tchê Tchê abandonou no primeiro gol. Não pode acontecer isso, deixou o FM sozinho na marcação só olhando. 

Precisamos de 2 zagueiros urgente. 

Volta Moisés!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

Obrigada!!!!!!! Vi o mesmo jgo.

 

É complicado. Pós jogo aqui no fórum eu tento nem acessar porque só tem resultadista de  cabeça quente que não analisa desempenho e vive dos bordões "time sem raça" ou então a galera que se aproveita do resultado pra perseguir jogador X ou Y. A e daqui a pouco o Roger é "entregador de coletes". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Trootter disse:

Time entrou bem, resistiu o abafa incial. Fez bom primeiro tempo, mas tomou um gol na desatenção de um lance. Péssimo, mas nada de cair o mundo. Ai o árbitro foi lá e matou o jogo pra eles. 

Não é pra fazer tempestade em copo de agua, apoiar e focar na libertadores quinta. Não pode abaixar a cabeça.

Concordo. Só acho que o time tem q ser mais incisivo. Ser aquele enjoado de ganhar, tipo o curintia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um derby a atuação foi horrenda. Isso não pode acontecer. Não jogo tudo na conta do Roger pq FAZ UM BOM TEMPO q o Palmeiras NÃO É PALMEIRAS diante dos lixos... que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já estou vendo esse time na Argentina.

Vai ser 3 gols só do Tevez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Sem essa de arbitragem roubou. A arbitragem teve dois pesos e duas medidas como sempre, mas foram penaltis nos dois lances. Jailson entrou para rachar o gamba e Dudu ja nao queria mais jogo. So duvido muito que se fosse contra os lixos eles marcariam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2017 tudo de novo. Entraram com a fralda cheia e perderam. Dar a bola pro outro jogar é coisa de time pequeno, Palmeiras tem time e deve impor o jogo. Sempre. Em resumo - Ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este jogo foi a triste realidade que será este ano. O time não vai conseguir nada. Vou até colocar este comentário na minha assinatura para servir de lembrete. Qualquer coisa é lucro. Time sem gana, sem brio. Vai ter bons momentos mas ser campeão, que é o que importa, não será em nada. O Roger vai rodar mais cedo ou mais tarde, e este ano é mais um ano perdido. Prato cheio para estes programinhas aí afora que fala "ter um elenco caro não garante nada"! Pois é, não adianta nada mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

É complicado. Pós jogo aqui no fórum eu tento nem acessar porque só tem resultadista de  cabeça quente que não analisa desempenho e vive dos bordões "time sem raça" ou então a galera que se aproveita do resultado pra perseguir jogador X ou Y. A e daqui a pouco o Roger é "entregador de coletes". 

Pior q eu nao sei oq a galera quer... parece que o Guardiola ta dando sopa no mercado, sabe?

ja li ate volta Luxa. Medo define.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..