Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Agora, MporcoSM disse:

Sem essa de arbitragem roubou. A arbitragem teve dois pesos e duas medidas como sempre, mas foram penaltis nos dois lances. Jailson entrou para rachar o gamba e Dudu ja nao queria mais jogo. So duvido muito que se fosse contra eles marcariam.

Eu até concordo. Mas nao era pra expulsar o Jailson. Unico ponto... 3o jogo contra eles seguido que tem penalti a favor deles.

alguma duvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

Pior q eu nao sei oq a galera quer... parece que o Guardiola ta dando sopa no mercado, sabe?

ja li ate volta Luxa. Medo define.

 

Ah, é bizarro contestar o trabalho do Roger nessa etapa da temporada!

Estamos no caminho certo... A galera precisa ser menos imediatista e ter um pouco de paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time mais preguiçoso que já vi vestir a camisa do Palmeiras.

Inadmissível o Dudu andando olhando a bola sair 1 metro na sua frente e vir um gambá lá da casa do karalho pra salvar e pegar a bola.
Inadmissível o Tche Tche desligar do jogo e não ver a bola passando por cima do seu pé.
Inadmissível o Prass sair jogando com as mãos no peito de um gambá, sozinho por ali.
Inadmissível um time ver o juiz dar 6 minutos de acréscimo e acabar antes dos 48 e NINGUÉM ir reclamar. Tava perdido, mas se vc tá queimando, vai acreditar até apagar a luz.

Enfim, tudo reflexo de um elenco que há mais de 1 ano não entendeu o que é um dérbi.
Um elenco tão BURRO que não entendeu AINDA que aquele 1 a 0 no começo de 2017, foi o trampolim do sucesso deles e do nosso fracasso.
Talvez alguém tenha que desenhar pra eles que talvez isso se repita.
Talvez eles AINDA não tenham a CAPACIDADE cognitiva de entender que 2018 provavelmente acabou antes de março, pq eles estavam sendo HUMILHADOS enquanto passeavam pelo gramado.

Um elenco que consegue transformar uma camisa do tamanho do PALMEIRAS em freguês do maior rival, não merece meu respeito. 

Não respeito mais esses sujeitos vestindo nossa camisa.

Mas esses passam, a camisa é eterna e já passou por coisas muito piores.

Cambada de come dorme, vcs passam e o Palmeiras fica.

Agora curtam suas respectivas folgas, tão aguardada durante o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

Pior q eu nao sei oq a galera quer... parece que o Guardiola ta dando sopa no mercado, sabe?

ja li ate volta Luxa. Medo define.

 

Assutador é os videntes que decretam que o time vai ser um fracasso por causa de uma derrota. Acho que já foi o tempo que isso aqui teve um discussão de nível alto. Tá parecendno facebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
Agora, aninha.lu disse:

Eu até concordo. Mas nao era pra expulsar o Jailson. Unico ponto... 3o jogo contra eles seguido que tem penalti a favor deles.

alguma duvida?

Na dúvida é sempre a favor deles. No lance da falta no LL porque tambem nao mandou voltar?

Mas isso é falta de presidente. Duvido se com o nobre seria assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, aninha.lu disse:

Eu até concordo. Mas nao era pra expulsar o Jailson. Unico ponto... 3o jogo contra eles seguido que tem penalti a favor deles.

alguma duvida?

Exato! A expulsão definiu o resultado. Acabou com qualquer chance de reação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trootter disse:

É complicado. Pós jogo aqui no fórum eu tento nem acessar porque só tem resultadista de  cabeça quente que não analisa desempenho e vive dos bordões "time sem raça" ou então a galera que se aproveita do resultado pra perseguir jogador X ou Y. A e daqui a pouco o Roger é "entregador de coletes". 

Eu estou analisando o time e criticando o time desde a primeira partida do paulistão. O time invicto e eu criticando o DESEMPENHO. Acho que o "resultadista" é você que está avaliando com base no time estar invicto até então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, croket disse:

Eu estou analisando o time e criticando o time desde a primeira partida do paulistão. O time invicto e eu criticando o DESEMPENHO. Acho que o "resultadista" é você que está avaliando com base no time estar invicto até então.

Tem q ter calma. Agredir outro fotirista achando q seu ponto de vista é melhor n ajuda.

Também vejo erros no time desde o início...

Todos estamos putos no mesmo barco...

Mas temos um time muito bom, que com ajustes (é o 2o mês da temporada), podemos ir longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, croket disse:

O time invicto e eu criticando o DESEMPENHO. Acho que o "resultadista" é você que está avaliando com base no time estar invicto até então.

Okay, se você pensa assim, beleza respeito. 

EU tenho visto muita coisa positiva nos primeiros 45 dias de trabalho do treinador. Tem muito trabalho a ser feito, sim, mas ele está sendo feito. 

Time organizado, defensivamente sólido, com saída de bola arrumada e que sabe controlar o ritmo do jogo. triangulações boas pro estágio que o time está. Enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrota pra sacudir o vestiario,tá muito estrelismo gelzinho no cabelo...Jogaram nada hoje,da nem pra por na conta do juiz.

Mas,perdeu quando podia perder,reta final vai ser outra historia.

Olha nessa dupla de zaga que não da pra botar fé não...

Mais coração nessa chuteira ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo foi bem feio no primeiro tempo. Os gambás abarrotaram o meio campo com 6 jogadores e truncaram td. Mesmo assim as jogadas saíam de vez em quando.

Pecamos muito na falta de velocidade das jogadas do meio que resultavam em falta de competitividade.

De todo modo, o jogo estava controlado.

Aqurla baboseira de "não sei quantos minutos com a bola" é coisa pra imprensa gambá. Foi um minuto e pouco de vola tocada de um lado pro outro sem qualquer perigo. Até que o Antonio Carlos foi juvenil de dar carrinho ali e deixar um espaço enorme pro gambá fazer o que queria.

Daí acabou o primeiro tempo e o segundo foi decidido pelo arbitro de vídeo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

V E R G O N H O S O

H U M I L H A N T E

Perder até vai, mas não desse jeito... Esses jogadores não tem o DIREITO de perderem da forma que foi. 

Não tem como não ficar puto com o jeito MOLE que o time jogou. 

Já é impressionante como Cassio, Rodriguinho e o Jô(ano passado) se transformam pra jogar contra a gente. Mas perder desse jeito é inadmissível!!!

A arbitragem foi uma bosta sim, mas jogador de futebol quando começa a reclamar demais de arbitragem e passa a jogar com desleixo, é igual quando vc perde no video-game e culpa o controle. Falta de CAPACIDADE.

Eu não aceito nada menos que o título desse campeonatinho de bosta daqui pra frente. E vou torcer e MUITO pros gambas também chegarem na final, e o MÍNIMO que esses jogadores podem fazer pra apagar a VERGONHA que foi esse jogo, é devolver o placar e levar a taça pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..