Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Agora, leopacheco2002 disse:

Fez o gol e tínhamos saída de bola coisa que esse 2 não tem

Que gol??? 

Ah, no jogo do allianz q ele ta la na frente e levamos o contra ataque?

oq quero dizer eh q ele nao resolve nda sozinho. Ele dava mais segurança e era infinitamente melhor que o TM, Mas tbm tinha cagada... teve muitas, alias.

A unica saudades de zagueiro q eu tenho é do VH. 

Hj vc vê q ele q arrumava o baguio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Avante Verde disse:

Mas n acho o FM pegador n... Acho q ele distribui mais rápido q o 2Tchê e melhoraria a dinâmica pelo passe e não condução. Testaria nesses jogos menores do paulista...

Parabens pra vc e o Trotter. Os unicos que estao pensando em como esse time pode evoluir.

o resto quer jogar todo mundo fora e sei la oq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leopacheco2002 disse:

Que jogo vc assistiu tá maluca eh

Assiste os melhores momentos. Ai vc me chama de louca de novo.

mas daqui uns dias pq vc nao ta a fim de ver nda que nao seja o armaggedon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o jogo estava 0X0 o time deles estava peidando na farofa, se o Palmeiras apertasse a marcação na saída de bola mataríamos o jogo, mas não, quando perdíamos a bola voltava todo mundo até quase a meta do Jailson, gambazada tocava a bola tranquilamente até a entrada da grande área, o primeiro gol dele foi ridículo, os caras ficaram ali tocando a bola ali na frente da nossa área por mais de 1 minuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, aninha.lu disse:

Parabens pra vc e o Trotter. Os unicos que estao pensando em como esse time pode evoluir.

o resto quer jogar todo mundo fora e sei la oq.

Mas até entendo, Aninha!

Fico maluco quando perdemos p eles... As mídias sociais hoje pioram isso! Mas acho q é por aí... Temos um ótimo elenco que dá opções ao Roger! Espero que ele seja mantido e dê continuidade ao trabalho. As ferramentas estão aí e acho q o operador tem que ter tempo para aprener a usá las.

Nem adianta falar q n tem melhor disponível e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, aninha.lu disse:

Assiste os melhores momentos. Ai vc me chama de louca de novo.

mas daqui uns dias pq vc nao ta a fim de ver nda que nao seja o armaggedon

O time tomou um baile do Corinthians,e vc não quer que eu fale ,que os jogadores não servem,quer que aplaudem os jogadores é minha opinião,respeita só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Avante Verde disse:

Mas n acho o FM pegador n... Acho q ele distribui mais rápido q o 2Tchê e melhoraria a dinâmica pelo passe e não condução. Testaria nesses jogos menores do paulista...

Pra comentar, eu tbm acho mt isso e acho q eh uma consequencia de tecnica. Quem eh mt tecnico, dificilmente vai ser pegador (no futebol ne? Kkkk).

Eu acho q ai q mora o problema do sistema do roger. Pq eh assim da frente ate a zaga.. ai chega la, os caras têm q espanar pq a bola vem redonda contra a gnt.

o unico q morde mais eh o william... tanto q com ele em campo, tivemos duas ou tres jogadas assim.

e fico pensando, mas nao acho q nenhum do nosso meio tem essa característica. Talvez o Moises.. e ai eh por isso q eu colocaria ele e o TT de titulares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Time frouxo, passivo e que fica todo atrás vendo o time adversário tocar a bola. Tem sido assim em todos os jogos, mesmo contra times fraquíssimos como o Linense. E o time está jogando dessa maneira pq o treinador quer que o time jogue assim.

Se não mudar essa mentalidade será mais um ano perdido. O grande problema não são os jogadores, mas a forma que o treinador quer que o time jogue. É claro que nossa dupla de zagueiros é um lixo, mas trocar os nomes não vai resolver o problema.

Pelos jogadores que temos, teríamos que jogar de uma forma totalmente diferente. Temos que ter a posse de bola, propor o jogo,  marcar a saída de bola do time adversário.

Não estou falando por esse jogo. Jogamos assim em todos os jogos até agora, independente do adversário e do local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leopacheco2002 disse:

O time tomou um baile do Corinthians,e vc não quer que eu fale ,que os jogadores não servem,quer que aplaudem os jogadores é minha opinião,respeita só isso

O Palmeiras jogou muito aquém do que pode!

Mas baile até a expulsão não foi...

Óbvio q jogou muito menos do que poderia, mas a arbitragem nos matou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

O time tomou um baile do Corinthians,e vc não quer que eu fale ,que os jogadores não servem,quer que aplaudem os jogadores é minha opinião,respeita só isso

Se vc tivesse o time do corinthians, taria criticando ate.  Respira fundo na corneta, cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, aninha.lu disse:

Pra comentar, eu tbm acho mt isso e acho q eh uma consequencia de tecnica. Quem eh mt tecnico, dificilmente vai ser pegador (no futebol ne? Kkkk).

Eu acho q ai q mora o problema do sistema do roger. Pq eh assim da frente ate a zaga.. ai chega la, os caras têm q espanar pq a bola vem redonda contra a gnt.

o unico q morde mais eh o william... tanto q com ele em campo, tivemos duas ou tres jogadas assim.

e fico pensando, mas nao acho q nenhum do nosso meio tem essa característica. Talvez o Moises.. e ai eh por isso q eu colocaria ele e o TT de titulares

Tomara que o Moisés volte voando, mas olha, acho q perdemos muito disso com a saída do Jesus! Tô achando desde o início o meio meio solto (redundante ou irônico)... Apesar d achar q a marcação por zona favorece o FM, q n tem condições de correr atrás de meia atacante ou ponta, mas faz bem demais a perseguição curta.

O 2Tchê é um jogador interessante para jogos contra times menores em casa... Sei lá, sugestões e não verdades absolutas! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..