Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Opa.... culpa do Tche Tche... o time joga como se fosse Palmeiras x XV de Jau e a culpa é do Tche Tche... só pode ser piada.

 

Proximo derby o Galiote te a OBRIGAÇÃO de trazer Evair, Marcos, Felipao e até Luan (meu Deus) pra fazer uma palestra e mostrar a importância desse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Família... O que não me entra na cabeça é o seguinte... Você vê os times europeus que tem elenco e time bom... Os caras propõe o jogo sendo jogando em casa ou fora... Chega nessa merda de futebol brasileiro e sulamericano fica nessa... Jogo fora de casa retranca e no jogo em casa joga melhor... Me fode o sábado perder o quarto dérbi seguido... Tô inconformado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JuniorZ disse:

O que tem me assustado é a atuação do time

As duas últimas partidas já tinham sido ruins, mas a de hoje foi horrível em todos os detalhes.

E se for falar sério, das 6 vitórias no campeonato não consigo lembrar de um jogo que o time jogou bem o tempo todo.

Se continuar jogar assim já vai tomar pancada contra o Barranquilla

Pra mim foi a mesma coisa.

A mesma troca de passes improdutiva, a mesma falta de movimentação central, a falta de infiltração pelos lados... a mesma falta de combate na marcação, a mesma falta de sincronia na movimentação das linhas.... a mesmo falta de vontade dos jogadores.

A diferença é que hoje do outro lado não tinha Linense, Santo André.... ou um Santos se reconstruindo sem a zaga titular, sem Gabigol, Bruno Henrique, sem o Sasha por mais da metade do jogo....

Hoje enfrentamos o primeiro adversário que nos testaria.

E encaramos com o mesmo desdém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que os talentosos jogadores do Palmeiras disseram nas entrevistas pós-jogo?

 

Que jogaram bem? Que quase venceram? Que lutaram pra caramba? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

O que os talentosos jogadores do Palmeiras disseram nas entrevistas pós-jogo?

 

Que jogaram bem? Que quase venceram? Que lutaram pra caramba? 

Que toda vez que jogam em Itaquera são roubados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silva disse:

Alguém assumiu a postura apática?

Das entrevistas que vi nenhum jogador assumiu. O discurso foi alinhado no sentido de: o jogo estava equilibrado e o juiz prejudicou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Pra mim foi a mesma coisa.

A mesma troca de passes improdutiva, a mesma falta de movimentação central, a falta de infiltração pelos lados... a mesma falta de combate na marcação, a mesma falta de sincronia na movimentação das linhas.... a mesmo falta de vontade dos jogadores.

A diferença é que hoje do outro lado não tinha Linense, Santo André.... ou um Santos se reconstruindo sem a zaga titular, sem Gabigol, Bruno Henrique, sem o Sasha por mais da metade do jogo....

Hoje enfrentamos o primeiro adversário que nos testaria.

E encaramos com o mesmo desdém.

Pois é

Além disso, tem a semelhança com 2017

Com os times pequenos consegue mostrar um futebol nota 6, mas na hora de decidir algo ou nos clássicos torna-se uma mãe

Alguém tem que dar um sacode nesses caras pra começar a jogar e correr com vontade ou já era de novo

E não sei pq, mas nunca gostei desse presidente... Nobre foi embora e a vontade que o time tinha nas partidas foi junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JuniorZ disse:

Pois é

Além disso, tem a semelhança com 2017

Com os times pequenos consegue mostrar um futebol nota 6, mas na hora de decidir algo ou nos clássicos torna-se uma mãe

Alguém tem que dar um sacode nesses caras pra começar a jogar e correr com vontade ou já era de novo

E não sei pq, mas nunca gostei desse presidente... Nobre foi embora e a vontade que o time tinha nas partidas foi junto

É muito parecido com o time do eduardo Baptista em 2017 e também com o do OO em 2015....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um clássico que entraram em campo achando que iam enfrentar uma Ponte Preta da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Time por um todo foi ridículo, a zaga é o nosso ponto fraco, cansei de falar isso o ano passado e não corrigiram,  é só pegar jogo difícil a corda estoura no lado mais fraco, tem que contratar zagueiro  senão vai ser difícil ganhar alguma coisa.,esse time não tem vontade de fazer gol, só fica toquinho pra lá e pra cá, não é o primeiro jogo que acontece isso , não estou gostando da postura do time , o técnico não exige  determinação, time sem pegada, deixa os outros jogarem na maior tranquilidade, não tem vibração e firmeza na disputa da bola, esse meio campo não pega ninguém, sou a favor de trocar os volantes  e colocar Thiago Santos e Moisés, Scarpa não pode ser banco, Dudu tem que jogar mais a frente  Vai ter que mudar muita coisa , do jeito que está não vai aguentar não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem perdemos porque o juiz apitou para um lado só é tem nojinho de sangue, porque o técnico escalou mal o time e porque temos alguns jogadores que individualmente estão ou são muito ruins. Ou se toma uma medida rápida agora em relação a tudo isso ou vamos ver o mesmo filme do ano passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..