Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Tô assustado com tamanha passividade, apatia e falta de vibração desses jogadores.....que vergonha

Perdendo de 1x0 e assistindo calmamente a gambazada tocar a bola...

Que adianta ter um time técnico mas sem raça???

Prefiro 1000 Romeiros e 500 Rodriguinhos raçudos que esses bostas aí que se acham a última bolacha do pacote e não tem a mínima noção do que é um Derby....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Avante Verde disse:

Tem q ter calma. Agredir outro fotirista achando q seu ponto de vista é melhor n ajuda.

Também vejo erros no time desde o início...

Todos estamos putos no mesmo barco...

Mas temos um time muito bom, que com ajustes (é o 2o mês da temporada), podemos ir longe.

Não tem problema não cara, tudo certo. Dei a minha visão. 

Vai ter quem goste e quem não goste. Faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixou o adversário com a bola no primeiro tempo. Tomou o gol num lance que dois defensores deram um bote duplo no mesmo jogador que limpou a jogada e fez o gol.

Voltou melhor no segundo tempo, agredindo mais, mas após a expulsão a coisa desandou.

Até tentou fazer alguma coisa, mas após o segundo penalty marcado foi decretado oficialmente a derrota.

Confio mais nesse time quando ele tenta ter a posse de bola. Quando fica esperando parece que sempre dá alguma merd@.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Avante Verde disse:

Vou além... poderia testar o TS de 1o volante e o FM como 2o + 2 meias. LL e Scarpa ou Guerra.

Nâo acho que a coisa funciona desse jeito. Mesmo que o TS marque mais que o FM, ele não marca por duas pessoas. 

Jogar com essa meia, vai deixar espaços ainda mais com Marcos Rocha e Diogo abrindo o campo pelas laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um time rebatedor,Antônio Carlos e Thiago M só rebatem, saudade do Mina que saia jogando mostro,M Rocha e Me Bastos outros que só entregam,tchê Tchê só cerca frango não rouba uma bola, Borja não agride somando tudo é muito fácil jogar contra o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Trootter disse:

Nâo acho que a coisa funciona desse jeito. Mesmo que o TS marque mais que o FM, ele não marca por duas pessoas. 

Jogar com essa meia, vai deixar espaços ainda mais com Marcos Rocha e Diogo abrindo o campo pelas laterais.

Propus isso pq acho q o 2Tchê é ótimo distribuindo o jogo pelos dois lados, mas n marca nada! O meio acaba frouxo demais com apenas um volante marcador e dois meias auxiliares...

Vejo o time deixando os outros proporem o jogo com um meio mais povoado que o nosso (independente das peças)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo foi ruim, o time foi ruim. Mas o que cagou tudo foi a expulsão. Foi uma fatalidade o lance. Mas como já escrevi dias antes, esse jogo não muda nada. O trabalho está sendo feito e os gambas continuam nos trancos e barrancos.

Se encontrarmos eles nas próximas fases vai servir para entrar com mais sangue nos sócios ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MporcoSM disse:

Na dúvida é sempre a favor deles. No lance da falta no LL porque tambem nao mandou voltar?

Mas isso é falta de presidente. Duvido se com o nobre seria assim.

Seria. Como foi em mts jogos do Palmeiras durante o mandato dele.

É bandido lidando com bandido... nao da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, codigo13 disse:

Jogo foi ruim, o time foi ruim. Mas o que cagou tudo foi a expulsão. Foi uma fatalidade o lance. Mas como já escrevi dias antes, esse jogo não muda nada. O trabalho está sendo feito e os gambas continuam nos trancos e barrancos.

Se encontrarmos eles nas próximas fases vai servir para entrar com mais sangue nos sócios ainda.

Com expulsão ou sem não criamos nada do ganharíamos com um bola parada isso que tem que ser visto não pode por culpa na expulsão não jogamos nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

Temos um time rebatedor,Antônio Carlos e Thiago M só rebatem, saudade do Mina que saia jogando mostro,M Rocha e Me Bastos outros que só entregam,tchê Tchê só cerca frango não rouba uma bola, Borja não agride somando tudo é muito fácil jogar contra o Palmeiras.

Mina tava ai em 2017.. fez oq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Avante Verde disse:

Propus isso pq acho q o 2Tchê é ótimo distribuindo o jogo pelos dois lados, mas n marca nada! O meio acaba frouxo demais com apenas um volante marcador e foi meias auxiliares...

Mais ou menos. Ele ocupa os espaços e dá dinâmica. Defensivamente ele é carrapato, pode não fazer o desarme mas ele o causa. Mas até entendo a sua ideia de jogar com dois caras pegadores, em certos momentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leopacheco2002 disse:

Com expulsão ou sem não criamos nada do ganharíamos com um bola parada isso que tem que ser visto não pode por culpa na expulsão não jogamos nada

Nosso 1o tempo foi pau a pau. Tivemos lances de chance real de gol...

quer cornetar, corneta direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Mais ou menos. Ele ocupa os espaços e dá dinâmica. Defensivamente ele é carrapato, pode não fazer o desarme mas ele o causa. Mas até entendo a sua ideia de jogar com dois caras pegadores, em certos momentos. 

Mas n acho o FM pegador n... Acho q ele distribui mais rápido q o 2Tchê e melhoraria a dinâmica pelo passe e não condução. Testaria nesses jogos menores do paulista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..