Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Vocês preferem ganhar a luta, ou a guerra?

Posts Recomendados

Preferia mil vezes ter perdido todos os jogos anteriores, eliminado do paulistinha que não vale porra nenhuma mas ter ganho dos marmitas hoje!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não nos incomodarmos com a partida pífia de ontem, e aí eu incluo nós torcedores, mais elenco, comissão técnica  diretoria, não ganharemos campeonato algum.

Essa derrota só poderá surgir um efeito positivo se doer. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

últimos 4 jogos são 4 derrotas seguidas, acabou a paciência, do jeito que está jogando não vai ganhar nem par ou ímpar

Volta Paulo NObre ! pelo menos não perdíamos , o cara tinha estrela:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não pudermos comentarmos partida a partida, então vamos fechar o fórum e reabri-lo só após a final. Melhor assim ?

Obs - assim como outros, não consigo entender como palmeirenses conseguem se manter alheios a quarta derrota seguida para os lixos e a primeira pipocada ( de muitas ? ) do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que entrar mais pilhado em classico. Palmeiras quer ganhar só na bola pq teoricamente é melhor, enquanto isso os gamba correm pra cacete. Resultado: 4 sapatadas seguidas. 

 

Proximo jogo tem que ser clima de guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí. Ontem não enfrentamos qualquer time. Enfrentamos nosso maior rival, atual campeão brasileiro, na casa deles. 

Nosso erro foi achar que eles estão mais fracos do que ano passado e nós estamos mais forte. 

Primeiro que o time deles perdeu só duas peças importante mas manteve o técnico e este soube mexer no time para que o time deles não sentissem a falta de um LE e e de um centroavante.

Enquanto o Palmeiras em que pese ter se reforçado melhor, está com técnico novo novamente, e com os jogadores ainda se entrosando. 

E mesmo assim jogou de igual para igual por praticamente 60 minutos da partida contra o campeão brasileiro de 2017.

Então eu conselho para tura do chororo, e para os profetas do apocalipse, eu digo, menos, bem menos. 

Pois como o autor do tópico muito bem disse não se ganha a guerra com uma batalha. E nosso time ainda está sendo forjado. E temos como principal vantagem perante eles e 99% dos outros, um elenco. E agora que vai começar a libertadores, vamos ver como os times vão se portar jogando jogo decisivo de quarta e domingo. E é por isso que eu confio nesse time mesmo no campeonato paulista! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, guih_sep disse:

Vendo essa foto eu me pego pensando, "nossa como eu sou idiota de gastar dinheiro e ser fanático por esse esporte"..

Não consigo ver problema nenhum nessa foto. Tirando o dudu fora de forma. Era folga e eles tavam curtindo com suas respectivas o dinheiro que ganham. 

Ah se a inveja matasse kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...

Sun Tzu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver o que o Marcos fez em 2000 e Prass em 2015 e falar que só importa se for campeão é brincadeira.

 

4 derrota seguida, confronto historico em jogo, nunca que eu vou aceitar.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro teste real do time, primeira amostra do que vem pela frente na linerta e o time reagiu da pior maneira possível. Preocupante.

 

Venho falando isso desde de o começo: zem zagueiro bom pode esquecer, não vamos ganhar nada. Pq quando apertar eles vão espanar. E o Felipe Melo faz mal ao Palmeiras, ele passa bem a bola e só, marcar que é bom nada, conseguiu tomar baile do Rodriguinho pqp, vergonhoso isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MporcoSM disse:

Em 2017 disseram a mesma coisa na 1a batalha em itaquera...

Pois é... Ano passado ficamos o ano inteiro nessa de que os gambas não aguentariam o ano, que o time deles era fraco, que nosso time encaixaria e no momento certo ganharíamos...

E enquanto ficamos esperando a queda deles, eles foram campeões paulistas e brasileiros com direito a nos vencer 3 vezes seguidas. E nós fomos caindo campeonato por campeonato e "amargamos" um vice. 

Eu não gosto de prever o apocalipse, acho sim que nosso time vai melhorar e temos plena condição de conseguir algo grande pra esse ano. Mas o jogo de ontem foi excelente pra acordar esses caras... De que não vai adiantar nomes se o time não encaixar. Então que todos ali tenham humildade pra reconhecer que vão precisar fazer mais do que estão fazendo se quiserem terminar o ano com sucesso. Incluo o Roger nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Sou da mesma linha de pensamento e aliás, vi outro jogo ao que a galera em geral aqui assistiu. Estou bem tranquilo com relação ao ano e que venha quinta feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente vai descobrir se eles estão preparados pra guerra em 4 dias.

Espero que o emocional do time não tenha ido pro espaço depois de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Para ganhar a gerra é necessário e de extrema importância ganhar algumas batalhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bauer disse:

Hoje o Corinthians ganhou a luta, mas nós seguimos sendo o primeiro na guerra.
O que é preferível, ganhar a luta, ou ganhar a guerra?

Hoje o time jogou mal... hoje o time foi roubado... mas uma coisa precisa ficar clara para todos que estão se descabelando, metendo o pau no time, já "dispensando" o Roger, reclamando do Matos (quando o Palmeiras perde parece que abriram a porta dos desesperados... dá até raiva de entrar neste fórum de tanta gente no "ontem era tudo flores, hoje nada presta"): o nosso time ainda não está no seu ápice!

O Corinthians é essa porcaria que vocês viram hoje, faz o gol e retranca, futebol feio. É SÓ ISSO QUE ELES CONSEGUEM CHEGAR.
Já o Palmeiras está preparando o time aos poucos, ainda falta entrar Diogo Barbosa, falta voltar Moisés, Edu Dracena, Jean (talvez estrear Emerson Santos e dar chance ao Hyoran), ou seja, nós ainda não estamos com força máxima, e o técnico ainda está ajeitando o ponto fraco desse time, que é a zaga. Até ontem o Roger era "super moderno, ótimo técnico"... aí hoje escuto que "essa nova geração de técnicos não presta". Po**a, esse pessoal aqui do fórum é muito BIPOLAR!

Ainda tem muuuuito chão pela frente, para chegarmos ao time campeão que com certeza chegaremos, mas a torcida precisa ter calma e NÃO CAIR NA PILHA DA IMPRENSA que já sai falando bosta de todo mundo.

O time está sendo formado, e por enquanto só atingiu 50% do seu potencial, e mesmo jogando 50% somos líder do campeonato.
Então paciência galera, que muita coisa ainda vai melhorar.

 

10 horas atrás, Andespsan disse:

Ninguém ganha guerra perdendo batalhas.

Hoje eu senti um gostinho de 2017, não sei como você consegue estar calmo com isso.

Foi bonito o clichê que o amigo usou,mas na moral,de que adianta bater em time sem expressão e perder os jogos que realmente valem ?

Todo mundo esta cansado de saber que Ituano,Mirassol,Linense entre outros times como esse não vão brigar pelo titulo paulista,mas sim o Corinthians e se o time perde do jeito que perdeu como podemos ficar calados e entrar nessa onda de que foi uma derrota como qualquer outra.A hora de vencer e mostrar que o trabalho esta no caminho certo foi agora e não contra equipe muito inferiores,estou repetitivo mas o fato é esse... 

Isso que o amigo disse e lindo,mas perdeu a primeira batalha é sinal de que o trabalho esta ruim e a chance de perder outra batalha e maior.

Se continuar nessa lenga lenga de que tem que ter paciência e bla bla bla... veremos outro ano perdido porque novamente esta apostando em um técnico que tem muita conversa e pouco resultado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..