Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Vocês preferem ganhar a luta, ou a guerra?

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Para ganhar a gerra é necessário e de extrema importância ganhar algumas batalhas.

Gambazada poderia dizer também que para vencer a guerra e preciso ganhar as batalhas que realmente vale,pois ja chegaram a perder para times pequenos.

Essa não colou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Gambazada poderia dizer também que para vencer a guerra e preciso ganhar as batalhas que realmente vale,pois ja chegaram a perder para times pequenos.

Essa não colou.

Era vital ganhar a batalha em Itaquera em 2017 e perdemos. Logo, perdemos a guerra é o final todos sabem.

Quis dizer que vencer algumas batalhas fortalece para vencer a guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu detesto clichês motivacionais tipo esses, com todo respeito ao autor do tópico.

Me lembra o Mauro Beting, cara que faz muito tempo que não leio pq me embrulha o estomago.

Palmeiras foi incompetente, Palmeiras x lula united é uma guerra por sí só, não é um jogo que se pode perder, foi medíocre. 

A arbitragem influenciou, é verdade, mas os caras pareciam que estava jogando contra o Linense. Não respeita a camisa que veste. Dudu xiliquento, uma vergonha.

Tche Tche ridículo. Esse ameba do Borja não consegue segurar uma bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vê pensa que só perdemos ontem. Estamos levando surra há 13 meses já. Algo precisa ser feito imediatamente ou mais uma temporada vai pro lixo


Isso devia ser colado em todas as paredes da academia de futebol;

Raça sem técnica leva a vitórias improváveis
Técnica sem raça leva a derrotas vexatórias

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

últimos 4 jogos são 4 derrotas seguidas, acabou a paciência, do jeito que está jogando não vai ganhar nem par ou ímpar

Volta Paulo NObre ! pelo menos não perdíamos , o cara tinha estrela:ha:

Tinha estrela ou trabalhava?
O cara tinha sede na academia de futebol, todo jogo estava junto a comissão acompanhando os atletas
Dizem que o que engorda o gado é o olho do dono, não tenho dúvida disso
Palmeiras 17/18 é a cara do presidente. Apático, omisso e medroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ganhar uma guerra perdendo as batalhas decisivas?

Palmeiras se mostrou infantil e sem nenhuma condição de ganhar de um time mais arrumado.

O pior é isso, time gambá não está nem entre os melhores e mesmo assim nem suou a camisa. Equipe que faz o Podriguinho parecer o pelé contra pode ter certeza que tem algo bem errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Tinha estrela ou trabalhava?
O cara tinha sede na academia de futebol, todo jogo estava junto a comissão acompanhando os atletas
Dizem que o que engorda o gado é o olho do dono, não tenho dúvida disso
Palmeiras 17/18 é a cara do presidente. Apático, omisso e medroso

é  isso aí, quem se dedica vem a bonança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo esse papo de que a derrota de ontem não importa etc e tal, lembrei do nosso hino:

 

Quando surge o alviverde imponente

No gramado em que a luta o aguarda

Sabe bem o que vem pela frente

Que a dureza do prélio não tarda

 

E o Palmeiras no ardor da partida

Transformando a lealdade em padrão

Sabe sempre levar de vencida

E mostrar que de fato é campeão

 

Defesa que ninguém passa

Linha atacante de raça

Torcida que canta e vibra

 

Por nosso alviverde inteiro

Que sabe ser brasileiro

Ostentando a sua fibra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Paulo Falcone said:

Derbi sempre foi e sempre será uma guerra.

Batalhas são contra Mirassol, Linense, Ponte Preta...

Exato !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, com a cabeça mais fria, concordo com o autor do tópico, mas com algumas ressalvas.

Preocupa o modo como esses jogadores vem jogando contra os gambás. A meu ver, é inadmissível tratar o derby como "mais um jogo" do campeonato. Tem que ter sangue nos olhos mesmo, faca nos dentes e entrar pra detonar os caras, em respeito ao torcedor. É o mínimo que se espera. Todavia, é bom lembrar que foi o primeiro derby do Roger, sendo certo que, num contexto geral do campeonato, muita diferença não faz a derrota, não fosse a postura cagona do time. 

Roger inegavelmente herda essas 4 derrotas seguidas por ser o atual treinador, mas não podemos jogar na conta dele a responsa pelas três anteriores. De se lembrar, aliás, que ano passado chegamos a perder dos lixos por 2x0 em pleno Allianz e com o mestre cuca. Demais disso, deixamos também de botar fogo e, talvez, ganhar o campeonato BR ao perder em Itaquera com uma postura bem semelhante (e de dar o troco pela vitoria que fez nascer o time deles, com um a menos, no paulista. Talvez o derby mais aguardado e importante dos últimos 15, 18 anos). Roger tb não era o técnico. 

O que quero dizer com isso é que, à míngua de um #*&! técnico dando sopa no mercado, prefiro dar um voto de confiança para que o Roger evolua e entenda como funcionam as coisas aqui em SP. Tem que pilhar o jogador e entender que a imprensa, por ex, pouco vai se dar ao trabalho de mencionar uma (melhor dizendo: mais uma) lambança da arbitragem a favor dos lixos. Embora eu veja alguma semelhança do seu time em campo com o do EB ano passado, eu não acho que seja exatamente igual. Eu, por exemplo, me irritava muito mais assistindo aos jogos ano passado. Parecia que só ganhávamos (quando ganhávamos) na base da sorte, no último suspiro. Hoje, vejo um time com um conceito interessante e taticamente melhor organizado, mas claro que ainda em evolução (início de campeonato com uma pré-temporada muito curta).

Como disse um forista num outro tópico, talvez, em meio a tantas questões táticas, falte um pouco de alma no time do Palmeiras. E cabe ao Roger se desenvolver também nesse aspecto, para que venha pilhar os jogadores quando necessário. Aqui, normalmente, são esses os técnicos que vingam. Então, prefiro dar um voto de confiança e ficar na torcida pelo Palmeiras do Roger, mesmo porque não há um cara incontestável no mercado que assuma o time e o mude da água para o vinho em pouco tempo. Apostar por apostar, optaram pelo RM e, agora, é dar confiança ao trabalho, pois uma troca 6 por meia duzia só vai fazer a gnte jogar a temporada, de novo, no lixo.

Que venha um próximo jogo contra os gambás para saber se Roger será capaz de dar alma à equipe. Esperemos, também, o jogo contra as bibas, que vem antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos perdendo todas as batalhas para estes putos desde ano passado.

Perdemos a guerra do ano passado e levamos uma surra nesta primeira batalha. 

Este elenco tem que virar homem barbudo. Nós, atualmente,parecemos menino de 7anos chorão e mimado.

Primeiro grande jogo e já peidamos na farofa. Dá vontade de chutar a bunda destes jogadores pra virar homem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa bate mais saudades daquele time de 2016. Podia não ser brilhante e muito pragmático (2º turno). Mas pelo menos você via briga, garra e dedicação.

Não acho também que tudo está perdido, mas está claro que precisam mudar a postura. Achava que esse modo "relax" de jogar era para não se arriscar muito fisicamente contra esses times do interior, mas após o jogo de ontem vi que esse é o normal, pelo menos quando estamos empatando ou vencendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vamos abrir mão de libertadores, copa do Brasil e Paulista,  pois possuem mata mata e vamos focar no BR 

Primeiro teste do ano e essa postura PÍFIA,  é mostrar que não tem culhoes para decisões,  pois derby é uma decisão.

Não reclamo da derrota e sim da postura desses caras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..