Jump to content

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

9 horas atrás, MONTE VERDE disse:

E como explicar que mesmo com a zaga exposta, seguidas falhas individuais,  já estamos a 5 jogos sem tomar gol

resposta fácil: Jailsão da Massa

2 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Me preocupa a lesão de Marcos Rocha. Tem jogado muita bola. 

com o histórico de lesões dele, realmente é preocupante

2 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Me preocupa a lesão de Marcos Rocha. Tem jogado muita bola. 

com o histórico de lesões dele, realmente é preocupante

3 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Discordo.

O time massacrou o Novorizontino. Foi um jogo pra se lembrar e comentar pelos próximos 20 anos.

E na hora do show, todo mundo aplaudiu, mesmo sabendo que o time não teria físico pra próxima partida.

Se o RM tivesse entrado com um time reserva e o time se classifica jogando uma bolinha pífia, pode ter certeza que a essa hora muitos já estariam pedindo a cabeça dele.

Na minha opinião o RM fez o correto. Mata mata não é hora de testes e poupar jogadores. O Palmeiras tem um dos melhores departamentos de fisiologia e fisioterapia do Brasil, então certamente o RM fez o que achou que deveria ter feito : confiar no trabalho deles para a recuperação dos atletas, e de certa forma deu certo, afinal mesmo fadigado, o Palmeiras entrou em campo contra o Santos num ritmo muito bom, tanto que fez o gol no começo do jogo numa jogada de muita velocidade.

Concordo em tudo. 

Sobre a intensidade, o próprio Bruno Henrique comentou na entrevista pos-jogo que o time do Santos é formado por garotos(jovens) e que a correria ja era prevista. E pra mim faz todo sentido. Ganhamos deles na bola e na inteligência, se ficássemos nessa de correr, ser intenso o jogo inteiro, provavelmente estaríamos jogando o jogo deles.

14 minutos atrás, Shadow Green disse:

Marcos Rocha tem que voltar logo, tá jogando muito. 

Uma criança de 12 anos dribla o Tche Tche na lateral

com uma mochila de leãozinho cheia de pedras

O Roger falou em entrevista logo após o jogo que conversando com o M. Rocha ele acha que a lesão não é importante, mas que lógico tem que aguardar os exames de imagem.

1 hora atrás, robertooculto disse:

Acho difícil adiar um jogo da Libertadores.

Se for do interesse da RGT tudo é possível no mundo do futebol sulamemericano.

Guest

Marcos Rocha não foi teve lesão detectado porém sofreu uma carga muscular .pode ficar de  fora do jogo terça 

Edited by Guest

Guest

Victor Luis teve um entorse leve , mas deve jogar 

Os dois estão em tratamento intensivo 

Hoje e amanhã 

Pelo o que eu li dos 2 parece que o que tem mais chance de jogar é o M. Rocha, se o V. Luis não jogar talvez o D. Barbosa finalmente faça sua estreia, ou o Roger pode escalar novamente o M. Bastos.

1 hora atrás, luizverde disse:

Se for do interesse da RGT tudo é possível no mundo do futebol sulamemericano.

A RGT manda aqui no Brasil, lá fora a história é outra, Libertadores já está marcado para terça, eles não vão mudar, minha preocupação é obrigarem o Palmeiras jogar domingo (e isso a RGT pode fazer, ela é dona desse país) e depois na terça, menos de 72 horas.

12 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Como eu faço vista grossa para adversário, vou observar melhor isso amanhã, eu juro que não percebo muito quando um time está cansado, talvez no estádio seja mais visível

Sérgio, Sérgio! Se tem certeza que não é corintiano? 

4 hours ago, Cuzzato said:

Me parece evidente que houve um erro crasso do Palmeiras ao não aproveitar o segundo jogo contra o Novorizontino para descansar jogadores. O time estava exausto ontem, e não teremos mais oportunidades de descanso. Para que um elenco grande se não foi usado na oportunidade que surgiu? Podemos ter perdido o campeonato nesse erro.

Concordo. Poderia ter poupado uns 3 jogadores pelo menos. 

Más como isso já passou temos que fazer isso agora para não estourar ninguém. Temos muitos jogos importantes pela frente.

No próximo jogo, eu descansaria o Felipe Melo e colocaria o Moisés.

Se o Diogo Barbosa estiver 100 %, descansaria o Vitor Luis também. 

Sei que perderiamos muito tecnicamente com a saída do Marcos Rocha, más é outro que eu acho que não podemos arriscar perder para uma eventual final e jogos da libertadores.

1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Pelo o que eu li dos 2 parece que o que tem mais chance de jogar é o M. Rocha, se o V. Luis não jogar talvez o D. Barbosa finalmente faça sua estreia, ou o Roger pode escalar novamente o M. Bastos.

MB é sacanági!

13 minutos atrás, Fercas disse:

MB é sacanági!

kkkkk eu citei para ver a reação, acho que vai ser o DB, mas não fico surpreso que seja o MB porque talvez o D. Barbosa ainda esteja com uma forma fisica relativamente distante dos 100%. Se for o MB ele terá que ganhar muita cobertura porque deu para ver que o ponto forte do Prantos é velocidade pelos lados do campo, e o FM não daria conta disso não. Outra opção que eu esqueci é o Juninho, pelo menos defensivamente daria muito mais segurança que o MB.

Edited by Bernardo Pires

13 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Jaílsão da Massa O PESCADOR  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DZF-VjDX0AU6UAz.jpg

Que homem (no homo)!

2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Victor Luis teve um entorse leve , mas deve jogar 

Os dois estão em tratamento intensivo 

Hoje e amanhã 

Foi naquele lance em que o moleque pisou na perna dele, maldade pura.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.