Gustavo Camara 32 Postado Março 18, 2018 16 minutos atrás, GreenForce disse: TEve? eu não vejo jogo dos gambás, nossa então mais vergonhoso ainda Primeiro gol estava o Paraguaio e estava impedido e fez falta no goleiro. (Participou do lance) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestrino Pira 13.102 Postado Março 18, 2018 46 minutos atrás, Gustavo Camara disse: 1 hora atrás, GreenForce disse: TEve? eu não vejo jogo dos gambás, nossa então mais vergonhoso ainda 1 hora atrás, Murilo Ruy disse: Teve ajuda sim, por isso perderam de menos. Primeiro gol estava o Paraguaio e estava impedido e fez falta no goleiro. (Participou do lance) Que parte do PROIBIDO OFF-TOPIC vocês não entenderam ??? Comentem Gambazada lá na arquibancada, tem até tópico proprio deles lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ApCoelho72 6.400 Postado Março 18, 2018 Segundo a rgt, Lucas Taylor é o melhor do bota!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Buffon Postado Março 19, 2018 53 minutos atrás, ApCoelho72 disse: Segundo a rgt, Lucas Taylor é o melhor do bota!! Que legal eu gostava dele e do João Pedro, mas eles realmente precisavam continuar evoluindo para voltar, pena q João não teve chances já em 2018... Espero q JP e Allione repitam o bom futebol que tiveram ano passado, podem ser uteis, no caso de Allione a concorrencia é embaçadissima (principalmente contando com Scarpa), mas de JP da pra pegar ali a vaga do Maike.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fifo_verdao 9.135 Postado Março 19, 2018 1 hora atrás, ApCoelho72 disse: Segundo a rgt, Lucas Taylor é o melhor do bota!! Olha eu assisti o jogo e não vi nada disso não. Fez duas ou três boas jogadas quando veio por dentro mas de resto. Um cruzamento pior que o outro, tentativas erradas de dribles. Eu sinceramente acho um jogador comum, nível Fabiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ApCoelho72 6.400 Postado Março 19, 2018 8 minutos atrás, Fifo_verdao disse: Olha eu assisti o jogo e não vi nada disso não. Fez duas ou três boas jogadas quando veio por dentro mas de resto. Um cruzamento pior que o outro, tentativas erradas de dribles. Eu sinceramente acho um jogador comum, nível Fabiano Segundo os comentaristas ele foi o melhor da partida pelo Bota e o David traíra foi melhor pelo Santos !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 34.968 Postado Março 19, 2018 melhor? esse jogo foi um show de horrores, o time do Botafogo é medonho de ruim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jfrancisco2012 11.226 Postado Março 19, 2018 3 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse: Felipe ZitoConta verificada @felipezito 14 minHá 14 minutos Derrotas de SP e Corinthians no mata-mata valorizam mais a vitória do Palmeiras pq mostra q nao tem jogo facil nesta etapa do Paulistao. Verdao enfrentou viagem, ganhou de 3 a 0 e conseguiu otima vantagem mesmo com uma atuação normal É difícil entenderem que tem torcedor que está pouco se fodendo com gambás ou bambis Quer dizer que se os dois forem rebaixados tudo bem o Palmeiras não ganhar título? Ficar em 13º no brasileirão? Enche o saco esse argumento furado. "Não tem ninguém jogando bem" "Fulano perdeu, ciclano deu vexame" eu não estou nem aí, sou palmeirense e me importo com o futebol apresentado pelo Palmeiras que foi ruim sábado apesar do resultado, e que se o desempenho não melhorar vai causar problemas na temporada Se o Corinthians ou São Paulo estão comendo lixo não significa que preciso sentar a mesa e apreciar o banquete! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fifo_verdao 9.135 Postado Março 19, 2018 15 minutos atrás, ApCoelho72 disse: Segundo os comentaristas ele foi o melhor da partida pelo Bota e o David traíra foi melhor pelo Santos !!! Esses comentaristas ae só por Deus. Sério mesmo os cruzamentos dele foram ridículos, ele não acertou nenhum eu acho. O jogo foi sofrível, teve 20 minutos bom no primeiro tempo e depois show de horrores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos 12 Palmeiras 26.010 Postado Março 19, 2018 AlexMüllerConta verificada @AlexMuller93 2 hHá 2 horas Será que o TJD vai tentar nesta segunda-feira equilibrar as quartas de final do Paulistão??? A ver.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 13.176 Postado Março 19, 2018 50 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse: AlexMüllerConta verificada @AlexMuller93 2 hHá 2 horas Será que o TJD vai tentar nesta segunda-feira equilibrar as quartas de final do Paulistão??? A ver.... Quer apostar que Jaílson e Dudu vão levar gancho de 2 jogos? Mas blz... vamos de Prass e Keno (como é bom ter elenco!). Contra tudo e contra todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 17.580 Postado Março 19, 2018 AH se é o Palmeiras que faz aquele gol que o Balbuena fez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 17.580 Postado Março 19, 2018 Já pensaram que lindo seria uma semi entre: Palmeiras x São Caetano Botafogo x Bragantino A RGT ia ter que chupar MUUUITO teria que transmitir os 4 jogos do Palmeiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Di Salvo 1.072 Postado Março 19, 2018 5 horas atrás, FabioHenrique disse: Já pensaram que lindo seria uma semi entre: Palmeiras x São Caetano Botafogo x Bragantino A RGT ia ter que chupar MUUUITO teria que transmitir os 4 jogos do Palmeiras Exatamente. Ia ser épico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Março 19, 2018 Scarpa já voltou pra nois? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites