Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Será que o TJD vai tentar nesta segunda-feira equilibrar as quartas de final do Paulistão??? A ver....🤔

Pensei isso. Mas se houver essa safadeza, devia deixar o sub20 e vamos focar na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Olha eu assisti o jogo e não vi nada disso não.  Fez duas ou três boas jogadas quando veio por dentro mas de resto.  Um cruzamento pior que o outro,  tentativas erradas de dribles.  Eu sinceramente acho um jogador comum,  nível Fabiano

Ou seja, era melhor manter ele q é mais novo e "de graça".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Pensei isso. Mas se houver essa safadeza, devia deixar o sub20 e vamos focar na Libertadores.

Eu acho o contrário. O Paulista deixa de ser paulistinha e vira Paulistão! Devemos jogar com a força total que tivermos disponível e ganhar a porra toda! Vamo pra cima!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra pensar em jogar o paulista de qualquer jeito... Fosse pra fazer isso por alguma reivindicação à FPF, deveria ter sido feito bem antes, colocar o sub-20 enquanto rolava a primeira fase.

Fizemos uma campanha muito sólida, e construímos um dilema importante: perder o paulista, significa ser eliminado dentro da nossa casa pra algum rival. Já que provavelmente manteremos a primeira colocação geral até o fim. 

Mais do que GANHAR o paulista, agora não podemos PERDE-LO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, FabioHenrique disse:

Já pensaram que lindo seria uma semi entre:

Palmeiras x São Caetano 

Botafogo x Bragantino 

A RGT ia ter que chupar MUUUITO

teria que transmitir os 4 jogos do Palmeiras 

Acho que o Santos passa!

De qualquer jeito, os 2 mais queridinhos ficam de fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Eu acho o contrário. O Paulista deixa de ser paulistinha e vira Paulistão! Devemos jogar com a força total que tivermos disponível e ganhar a porra toda! Vamo pra cima!!! 

Exatamente. É um título que não ganhamos faz tempo. Temos que jogar todos os campeonatos almejando título!! Fod.a-se o extra campo. Essa de sair fora ou jogar com sub 20 é coisa de medroso. Somos o Palmeiras!!

Fora que dá uma P.uta moral e tira uns 100 kg das costas de todo o elenco e do técnico.

Desprezar o campeonato paulista é uma grande furada em todos os sentidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, FabioHenrique disse:

Já pensaram que lindo seria uma semi entre:

Palmeiras x São Caetano 

Botafogo x Bragantino 

A RGT ia ter que chupar MUUUITO

teria que transmitir os 4 jogos do Palmeiras 

Por esse lado seria ótimo, mas por outro é muito mais legal ser campeão estadual em cima de um rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Acho que o Santos passa!

De qualquer jeito, os 2 mais queridinhos ficam de fora!

Acho q o Santos passa tb... mas sem tanta certeza...

O problema agora é a operação q o Bragantino irá levar na Impressora... Mas podemos caminhar para outra final Palmeiras e Sardinhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Por esse lado seria ótimo, mas por outro é muito mais legal ser campeão estadual em cima de um rival.

Penso que seria legal ganhar de um Rival, mas se eles saírem antes vai ser um cala boca na RGT.

Que seria muito mais sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Acho que o Santos passa!

De qualquer jeito, os 2 mais queridinhos ficam de fora!

a lógica é passarem os 4 grandes, vamos aguardar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fercas disse:

a lógica é passarem os 4 grandes, vamos aguardar!

Rapaz estou fazendo toda a torcida do universo pra esses malditos (gambás e bambis) não passarem.
E de verdade, se for quase 100% na bola (lances duvidosos sempre serão a favor desses malditos, não tem jeito) eu to confiante que o Bragantino consegue passar!

Mas se os malditos passarem nem vou ficar nervoso porque sei como gira esse mundo chamado "futebol brasileiro".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Santos (pela ruindade do Botafogo) e Gambás pela ruindade do goleiro do Braga e a ajuda externa passam. Bambis não vejo muita chance.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Rapaz estou fazendo toda a torcida do universo pra esses malditos (gambás e bambis) não passarem.
E de verdade, se for quase 100% na bola (lances duvidosos sempre serão a favor desses malditos, não tem jeito) eu to confiante que o Bragantino consegue passar!

Mas se os malditos passarem nem vou ficar nervoso porque sei como gira esse mundo chamado "futebol brasileiro".

Mano, não sei bem como vai ficar essa classificação geral, mas eu gostaria era de ver esses caras suando sangue. Tipo um sardinhas vs gambas bem exaustivo... Nada de dar mini pré-temporada pra eles...

A sorte dos gambas é tão grande que é capaz de caírem com um sao caetano na semi enquanto a gente pega um santos jogando a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem a melhor campanha, melhor ataque, melhor defesa, o artilheiro, o líder em assistencia, maior número de passes certos...

Somos melhores em tudo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..