Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sou a favor da compra de 1 zagueiro pra chegar e ser titular.

Mas sinceramente, não entendo como o Roger, após tantas falhas, não testa o Luan na vaga do Thiago Martins. São meses de falhas, não entendo o técnico falar em "recuperação de jogador" depois de tanto tempo sem o cara mostrar qualquer indício de melhora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela coletiva do Roger, dá a entender que a zaga estava em uma "fase excelente" antes das duas últimas partidas e que é "impensável" modificá-la nesse momento por causa de "apenas" duas partidas. 

Pra mim chega, não sou obrigado a assistir esse time tomando gols vergonhosos por causa de uma zaga vergonhosa. Vou dar um tempo do futebol. Pelo menos até o pessoal do clube sair desse mundo paralelo onde a zaga é considerada boa para um time do tamanho do Palmeiras. Quando a diretoria resolver acordar e contratar a porcaria de um zagueiro melhor que os dois, o que não deve ser nenhum pouco difícil, aí eu volto a assistir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, luciano massari disse:

Algum momento eu disse que ele não errou? 

Então pronto, não precisa ficar aliviando afirmando que os erros continuarão se o time continuar mal postado (como se esse fosse o problema nos erros do Antonio Carlos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Então pronto, não precisa ficar aliviando afirmando que os erros continuarão se o time continuar mal postado (como se esse fosse o problema nos erros do Antonio Carlos).

Eu aliviei alguma coisa? Estou tão descontente quanto vc e a maioria da torcida com o sistema defensivo,mas NA MINHA OPINIÃO  o time continua bagunçado atrás e ineficiente quando tem a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, luciano massari disse:

Acho engraçado essa frase "eu quero que dane-se as finanças"vindo de uma torcida que viu o clube falido,sem dinheiro pra pagar contas básicas (água,luz, telefone) pq os dirigentes pensavam da mesma maneira e ainda por cima não conseguiram ganhar absolutamente nada. Eu não estou nem um pouco contente com essa dupla de zaga,mas tbm sei que jogador pra chegar e tomar conta da posição não é barato.

pior, que não é fácil. Temos que ser cirúrgicos nessa contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

vou CONTINUAR  batendo na mesma tecla até o senhor ROGER mudar, a zaga , quem não gosta dos comentários não precisa responder, Roger é teimoso tem um ELENCO vasto e pode muito bem trocar as peças ,  na zaga ele pode testar  Emerson Santos e Dracena,pq no meio do ano vai vir ZAGUEIRO  e já que ninguem tocou no assunto esse esquema com 3 atacantes já deu  tbm ,queria ver esse time no 4 4 2 com meias e 2 no ataque

 

-hj, vejo coisas mt diferentes e da pra notar bem isso no estadio: somos mais bem treinados, estamos preenchendo mais o espaço, mas noto que o time “desencana” em algum momento da partida dessa pressao.

-Resposta-  voce viu o buraco que ficou no meio contra o boca?a facilidade que saiam no mano a mano com os zagueiros?principalmente pelo lado direito  de Antonio Carlos  e M.rocha,o time está MAL TREINADO e vai chegar na fase de mata a mata da libertadores ,quando pegaremos um time bem postado e seremos eliminados esse enredo já vimos em outros carnavais e ainda temos um treinador TEIMOSO ,o fracasso é eminente

 

 

eu discordo. Vejo o Roger muito aberto a mudar o time. Nunca mostrou medo e sim humildade. Mas qualquer mudança que ele faça agora, vai queimar jogador. E ele não pode fazer isso. Pq, se não vier nenhum zagueiro, ele vai perder o time e, ao inves de recuperar um zagueiro que vinha jogando MUITO bem, vai ceder a pressão da torcida que parece, como sempre, um bando de mimado.

quanto ao buraco, eu falei exatamente isso. mas não acho que é de mal treinado, pq o time não fez isso contra o corinthians lá, não fez isso contra o santos no 1o jogo e em tantos outros jogos com adversários menores. A questão é que existe algum ponto de insegurança dos jogadores que eles "abandonam" essa posição ao longo do jogo. Ficam preso e se perdem. Isso é ansiedade, nervosismo.. mas nunca falta de treinamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As falhas da dupla de zaga nos jogos decisivos eram muito previsíveis. São jogadores medianos que jamais foram titulares absolutos de nenhum time que jogaram, não têm experiência em jogos difíceis. O Antonio Carlos é muito lento, quando sai da área para marcar, invariavelmente é driblado, O Tiago Martins, surgiu na base, vindo do Mogi, como bom jogador, mas teve duas contusões no joelho, e, voltou mal, sem "tempo de bola", não consegue desarmar. Não tem razão para insistir, testa outra dupla de zaga, aliás, no paulista deveria ter feito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Londrinense disse:

Pela coletiva do Roger, dá a entender que a zaga estava em uma "fase excelente" antes das duas últimas partidas e que é "impensável" modificá-la nesse momento por causa de "apenas" duas partidas. 

Pra mim chega, não sou obrigado a assistir esse time tomando gols vergonhosos por causa de uma zaga vergonhosa. Vou dar um tempo do futebol. Pelo menos até o pessoal do clube sair desse mundo paralelo onde a zaga é considerada boa para um time do tamanho do Palmeiras. Quando a diretoria resolver acordar e contratar a porcaria de um zagueiro melhor que os dois, o que não deve ser nenhum pouco difícil, aí eu volto a assistir. 

Concordo com o Roger. A zaga foi a melhor defesa do campeonato e, pelos cornetas aqui, parece que é uma peneira. Sou contra essa política de contratação desenfreada, prefiro dar oportunidade a quem aí está, inclusive Juninho e Luan. É uma questão de confiança, dá pra recupera-los (assim como o Borja).  Futebol é um jogo coletivo e o time vai amadurecer, não adianta ficar trocando peças individuais.

O time está com padrão de jogo e posse de bola, mas vem tendo dificuldade em criar chances de gol. O que falta é objetividade, mas isso vem com o tempo e treinamentos específicos, variações táticas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, spal disse:

Concordo com o Roger. A zaga foi a melhor defesa do campeonato e, pelos cornetas aqui, parece que é uma peneira. Sou contra essa política de contratação desenfreada, prefiro dar oportunidade a quem aí está, inclusive Juninho e Luan. É uma questão de confiança, dá pra recupera-los (assim como o Borja).  Futebol é um jogo coletivo e o time vai amadurecer, não adianta ficar trocando peças individuais.

O time está com padrão de jogo e posse de bola, mas vem tendo dificuldade em criar chances de gol. O que falta é objetividade, mas isso vem com o tempo e treinamentos específicos, variações táticas. 

Eu entendo que o time vem tendo dificuldade em criar chances de gol pq é muito lento na transição defesa-ataque e pq tem ido muito mal nas cobranças de bolas paradas. Roger precisa corrigir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, spal disse:

Concordo com o Roger. A zaga foi a melhor defesa do campeonato e, pelos cornetas aqui, parece que é uma peneira. Sou contra essa política de contratação desenfreada, prefiro dar oportunidade a quem aí está, inclusive Juninho e Luan. É uma questão de confiança, dá pra recupera-los (assim como o Borja).  Futebol é um jogo coletivo e o time vai amadurecer, não adianta ficar trocando peças individuais.

O time está com padrão de jogo e posse de bola, mas vem tendo dificuldade em criar chances de gol. O que falta é objetividade, mas isso vem com o tempo e treinamentos específicos, variações táticas. 

Interessante sua análise, porém é complicado você colocar nossa zaga como a melhor do campeonato. Pessoal, temos que completar a frase: melhor zaga do campeonato PAULISTA.

Pensando no paulista, quais eram os grandes times com jogadores bons na frente? Eu vi os jogos "grandes" e  tivemos dificuldades contra o Santos e bastante dificuldade no jogo 2 da final. Nem vou falar nada contra o Boca, inadmissível e ponto!

Então eu concordo que nós temos que dar oportunidade, o trabalho dos dois foi excelente pro campeonato, mas eu veria a contratação de um zagueiro com qualidade e experiência como imprescindível. Nossos zagueiros são novos e acabam por pecar, devido à falhas que o amadurecimento, provavelmente, sanará. Seria muito interessante dar continuidade, porém, para um dos dois, juntos eles mostram fragilidade e em jogos decisivos, essa fragilidade acaba por prejudicar o Palmeiras.

Nomes do cenário nacional, gosto da dupla de zaga do grêmio. 

 

Espero que não demorem para trazer um bom zagueiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aninha.lu disse:

A gnt já entendeu q vc odeia o Roger, acha ele teimoso e quer q ele caia. 

Dá pra trocar o disco?

a questão é: o time não tá eficiente nas roubadas de bola la na frente. E espana nos zagueiros. Que não são monstros, mas são ok. Zagueiro, dupla de zaga, é oq mais exige treino junto pq o posicionamento é de extrema importância e por isso que ele não roda tanto.

se pensarmos no que temos disponível no banco, tirando o Emerson Santos, o resto não consegue jogar de titular mais: Dracena tá velho, Luan e Juninho são escrachados pela torcida, e o Pedrão é da base.

Ano passado, NENHUM zagueiro tava bem. NENHUM, nem o Mina. Pq o time tava desorganizado.

hj, vejo coisas mt diferentes e da pra notar bem isso no estadio: somos mais bem treinados, estamos preenchendo mais o espaço, mas noto que o time “desencana” em algum momento da partida dessa pressao.

contra o Boca, me incomodou mt q ate quando perdiamos a bola e roubávamos a bola, perdiamos de novo. O time tava mt nervoso. E o AC errou aquele corte bem na minha frente... a bola da uma quicada e ele tem certeza q ela vai sair, mas ela volta. Oq MATOU o time, eh o meio de campo... o BH e o FM estavam sempre mt proximos, sem ajudar tanto o time... ouso dizer que o time cai MUITO de produção quando o 2o volante não rende: caso do BH contra cor e boca e TT quando em campo. Acho essa a posição que mais tem exposto o time e a mais fundamental pra nossa evolução.

Um outro ponto: tragam um psicólogo foda pra cuidar desse time. Acho que pode trazer MUITOS benefícios pra gnt

maldita bola, ultimamente vive pregando peça em nosso "craque"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria da opinião dos senhores com relação ao L. Lima.

Acredito que o mesmo não está entregando um bom futebol. Deveria ter mais participação, ocupar os espaços do campo. Não sei se é por conta do sistema com BH e FM, porém vejo o mesmo com muita dificuldade de participar do jogo, fato que me preocupa muito. 

Atualmente gostaria de ver o time com 4 meias, e gosto muito do futebol do Guerra, ele é muito mais participativo e atualmente, mais decisivo que o LL.

Outro jogador que também não li nada a respeito é o Moisés. Será que está 100%? Eu vejo ele "pesado" em campo...parece que não voltou da última lesão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra queimar jogador, nossa zaga estatisticamente não foi mal, mas achei sim que o Roger vacilou um pouco em nao aproveitar o Paulista pra testar outras duplas... 

Thiago Martins seria reemprestado, ele bancou o garoto aqui e agora pelo visto vai ate o fim com ele, custe o que custar. 

Antonio Carlos foi MUITO BEM em 90% dos jogos... Se impõe no alto, tem boa presença de area e é bom de rebatida. Mas os 10% que falhou mostrou um jogador que talvez ainda nao esteja tao pronto quanto pensávamos... Foi seco, imaturo nos lances, é isso pra um zagueiro é muito complicado. 

Sei que muitos não gostam do Luan, mas quando jogou esse ano nao comprometeu. Sempre foi tido como uma boa promessa do futebol brasileiro, mas não teve tantas oportunidades quanto outros estão tendo. Da pra dizer que ele falhou menos que os dois atuais titulares. 

Sem contar wue 2017 foi nebuloso, qualquer análise individual em cima desse ano complica. 

Se tenho uma crítica com relação ao Roger é essa: a de nao ter testado outros nomes em um setor que claramente não há titulares incontestáveis. Seja pra encaixar e dar certo, ou ate mesmo pra mostrar pra todos que realmente esses suplentes nao merecem a titularidade. 

Infelizmente agora é um pouco tarde pra testes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho ele um tanto qto teimoso.

Nossos zagueiros não nos permite jogar no 4-3-3 e ele insiste nesse esquema.

Nunca testou e deu sequência num 4-4-2.

Acredito que com 2 volantes e 2 meias nosso time ficaria mais equilibrado.

Não deu uma oportunidade para o Dracena e para o Emerson Santos ( pra mim, um desconhecido).

Também acho que apostamos alto em não contratar zagueiros qualificados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..