Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior de Barranquilla x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Volância hoje foi fraquíssima. Ambos se destacaram por tudo, menos na função que deveriam. Impressionante a facilidade do adversário entrar pelo meio e ausência absurda de coberturas e balanço defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, spirit of pig disse:

Testaria Moises na volancia e FM no lugar do   Tiago Martins.

Venho alertando,  que o F.Melo tem de jogar recuado na zaga pois não tem velocidade, mas tem noção de posicionamento e Boa antecipação,  velocidade não vai ter em lugar nenhum do campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Tongue disse:

Volância hoje foi fraquíssima. Ambos se destacaram por tudo, menos na função que deveriam. Impressionante a facilidade do adversário entrar pelo meio e ausência absurda de coberturas e balanço defensivo.

Me dá raiva, qualquer time esperto faz a festa na nossa defesa, se bobear estendem até tapete vermelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repetindo mantras... 

Minhas críticas se resumem só ao primeiro tempo, que foi apenas o que pude ver.

O problema de intensidade permanece... e minha tese é a seguinte:

Com essa defesa que não consegue roubar a bola do adversário e sair jogando, escalar Felipe Melo vai prejudicar o time. Acho até que poderiam escalar o FM num 3-5-2... Mas em jogos que sabemos que vamos sofrer pressão, é loucura, pois ele não dá volume de defesa para o time. A qualidade que ele tem na saída de bola não justifica a escalação a meu ver.

Com a dificuldade que o time apresenta na de criação de jogadas, estamos com superioridade numérica numa área onde o jogo não está acontecendo. E isso facilita MUITO o trabalho do adversário em marcar nossos atacantes, pois a bola, quando chega, está chegando quadrada pra eles. 

 

Como disse, não sei se esses problemas foram resolvidos no segundo tempo. Mas no primeiro, foi o que vi no jogo. E por acaso, pode servir pra descrever o jogo contra os gambás tbm. Por isso digo que já virou mantra e eu estou me repetindo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, mau-z/s disse:

A vitória não pode encobrir os nossos erros

O time deles é fraco, jogamos com 1 a mais o jogo inteiro e corremos vários riscos, não fosse o Jailson e a expulsão do jogador deles.

Achei que depois da derrota no clássico os jogadores iriam correr mais, mostrar mais garra. Não foi isso que aconteceu.

Eu já ví um time mais aceso no quesito vontade, Dudu por ex, jogou bem. A entrada do BH no lugar do tche2 foi fundamental para a vitoria.

O que eu constatei ontem, e que me deixou um pouco apavorado, foi o posicionamento do time em campo. Uma Bagunça, espaçado, faltou compactação. FM e LL nao estavam em noite das mais felizes. Bigode sumidaço.

Valeu os tres pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes do cara fazer umas artes marciais no Bruno henrique nosso time estava perdido em campo

os cara ja tinham chegado pelo menos 2 vezes.

e no segundo tempo chegaram mais 1 vez além do penalti que não achei que foi.

 

Palmeiras tem que melhorar quando se joga 11x11 pq os 10 minutos foram assustadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Time não engana ninguém, putz não sei o que acontece, vitoria ai na inseta a dificuldade que estamos tendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fritz disse:

Fiquei muito feliz com a vitória, fora de casa (algo que não acontecia fazia tempo). Agora, eu não gostei do time. Nos (poucos/raros) momentos que jogou certinho, conseguiu fazer os gols. Porém, achei bem inconsistente, porque nos momentos de baixa, mesmo com um a mais, sofreu com contra-ataques e cruzamentos na área. Não é ser corneteiro, ver negócio onde não tem, Palmeiras não jogou bem - fato.

Eu não vou me iludir, porque sinceramente tenho medo das consequências se tivermos esses momentos quando jogarmos contra o Boca ou contra qualquer outro time grande brasileiro/sul-americano.  

esta é minha leitura do jogo também, no primeiro tempo a pouca movimentação no meio campo (Lucas Lima andando e Felipe Melo perdido) fez com que a defesa que é nosso ponto fraco sofresse pressão e consequentemente a bola não chegava no ataque. O Palmeiras só conseguiu trabalhar bem a bola depois da expulsão em apenas 2 momentos do jogo  que resultaram nos gols do Bruno Henrique, no gol do Borja a bola chegou espirrada de um rebote da defesa colombiana. Muito pouco para um time que deveria impor o ritmo do jogo em função de um jogador a mais em  campo. Vitória que não condiz com a realidade da partida. Não vou me iludir também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bauer disse:

Mas é o que eu comentei, esse time "se caga todo" quando o adversário vem pra cima (1º tempo), mas se o adversário cansar um pouco e começar a dar espaço pra jogar, aí conseguem tocar a bola e jogar direito (2º tempo).

Acho que o Roger faz um time meio Rocky Balboa... tipo, apanha... apanha... cansa o adversário... e só aí vai pra ofensiva.

Posso estar errado, mas ele me parece seguir essa estratégia, o que é muito perigoso.

Só que nesse caso o time apanha, apanha... e fica por isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, guih_sep disse:

Não é porque ganhou de 3x0 que eu vou vir aqui bater palmas.

Postura patética, ridícula e medonha no primeiro tempo. A começar pelos 10 minutos em que estavam 11 x 11, estávamos sendo dominados e o JAILSÃO ja tinha feito uma defesa complicada. Houve a expulsão, o time fez 1x0 mas o maldito buraco no meio campo persistia, fomos dominados MESMO COM UM A MAIS e poderíamos ter levado o empate. A postura do primeiro tempo foi a mesma do jogo contra os gambás e isso é inadmissível.

No segundo tempo o time se acalmou, botou a bola no chão e fez o resultado, aí sim achei interessante. Mesmo assim achei que o time poderia ter criado mais, devido a fragilidade na qual o adversário se encontrava.

Perfeito amigo. Uma vitória pode mascarar muita coisa.

È MUITO, mais MUITO fácil para qualquer time entrar tocando na defesa do Palmeiras e criar uma jogada de perigo. Não sei o que acontece, se é falta de atenção, falta de pegada ou se o Roger arma o time errado, mas precisa mudar isso aí pô !

To mundo sabia que o Junior viria pra cima nos primeiros 15 minutos, então time deveria armado uma defesa forte e atenta, jamais poderia ter 2 ou 3 lances de perigo com 5 minutos de jogo, que isso meu......se fosse no 11x11 seria um jogo dramático pra nós...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava curioso para ver a reação do time após o jogo contra os gambas, especialmente se eles demonstrariam mais garra, vontade e vergonha na cara. Acabou que, com a expulsão, a atuação ficou mais facilitada, principalmente no segundo tempo, em que o time se portou bem e jogou com inteligência com a vantagem numérica (ponto para o Roger aqui). 

No aguardo das próximas partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..