Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior de Barranquilla x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Nem sei o que pensar desse jogo. Antes da expulsão, tava com cara de que ia ser mais uma atuação sofrível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é porque ganhou de 3x0 que eu vou vir aqui bater palmas.

Postura patética, ridícula e medonha no primeiro tempo. A começar pelos 10 minutos em que estavam 11 x 11, estávamos sendo dominados e o JAILSÃO ja tinha feito uma defesa complicada. Houve a expulsão, o time fez 1x0 mas o maldito buraco no meio campo persistia, fomos dominados MESMO COM UM A MAIS e poderíamos ter levado o empate. A postura do primeiro tempo foi a mesma do jogo contra os gambás e isso é inadmissível.

No segundo tempo o time se acalmou, botou a bola no chão e fez o resultado, aí sim achei interessante. Mesmo assim achei que o time poderia ter criado mais, devido a fragilidade na qual o adversário se encontrava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogar assim contra boca vai ser um sufoco e tanto viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, w11 disse:

jogar assim contra boca vai ser um sufoco e tanto viu

Mas é o que eu comentei, esse time "se caga todo" quando o adversário vem pra cima (1º tempo), mas se o adversário cansar um pouco e começar a dar espaço pra jogar, aí conseguem tocar a bola e jogar direito (2º tempo).

Acho que o Roger faz um time meio Rocky Balboa... tipo, apanha... apanha... cansa o adversário... e só aí vai pra ofensiva.

Posso estar errado, mas ele me parece seguir essa estratégia, o que é muito perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do que vi. Principalmente depois do segundo gol. Antes do segundo gol, tava difícil. Parecia que Queen tinha jogador expulso era o Palmeiras.

Mas o time foi bem consciente. Ficou com a bola, não acelerou. Eu gostei.

Pra mim isso melhores da partida foram o Antônio Carlos juntamente com Jailson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi bem. Impressionante como o time cedeu espaços nas laterais (principalmente na direita), sempre deixando um atleta adversário em ótimas condições pra receber com muito campo pela frente, beneficiando passes em diagonais (como aconteceu muitas vezes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 adendos: 1- fomos o único brasileiro a vencer e tinhamos o adversário em tese mais dificil.

2- jogamos com 1 a mais 90% do jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Atuação do time não gostei. Preocupa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estréia é sempre embaçado, ainda mais fora de casa. Demos sorte do jogador ter sido expulso, mas o segundo tempo foi muito bom, na minha opinião. Claro que o time ainda precisa de ajustes, mas não esqueçam que ainda teremos Moisés, Diogo e Dracena e com o próprio Scarpa pegando ritmo temos tudo para evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitoria fora de casa na liberta é o caminho. Parece que cansou após o 3º, ou relaxou. 

Bateu cabeça nos minutos finais.

se o Barraquilla converte o penal,  ficaria complicado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitória não pode encobrir os nossos erros

O time deles é fraco, jogamos com 1 a mais o jogo inteiro e corremos vários riscos, não fosse o Jailson e a expulsão do jogador deles.

Achei que depois da derrota no clássico os jogadores iriam correr mais, mostrar mais garra. Não foi isso que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou mais satisfeito. Aliás, GAMBÁS, obrigado ! Não fosse o jogo de sábado e a reação forte da galera, hoje o time não estaria tão ligado. Único brasileiro a vencer, na chave mais forte da Libertadores.

O time, coletivamente, melhorou MUITO com a entrada do BH. E dou a mão à palmatória, pois não acreditava nele. Agora, ao invés de DOIS volantes que não marcam, só tem um. Fez diferença. Se entrar o Moisés no lugar do FM, aí sim teremos um bom meio campo: Moisés, BH (já jogaram juntos na Lusa !!) e Lucas Lima.

Confiança aumentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..