Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Galiotte reprova atitude de presidente do TJD

Posts Recomendados

9 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

KKKKK

Cuidado em cara. Seu post na internet, com uma figura de gato trajando um terno É MUITO IMPORTANTE.
Você está incitando a violência com essa atitude de digitar sobre porrada nas redes
Você precisa por uma camisa, desligar o computador e refletir sobre a relevância dos seus textos ao lado do gato com a cartola
Nós temos uma responsabilidade social! Que isso não se repita! Ok?

Por favor, é um Aristocat!

Acho que nada como uma boa e justa peleja pra resolver as diferenças.

Seu+Madruga+6.gif

 

Mas reconheço que fui politicamente incorreto, peço perdão pelo vacilo e estou me retirando agora mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galliote esta muito TITI com vc TJD

bons tempo de soco na mesa e palavras que diziam aqui não vão levar na mão grande.

 

Por que Jailson disse, em entrevistas após o jogo, "mais uma vez, fomos garfados aqui dentro";

Por que Dudu disse, em entrevistas após o jogo, "aqui não tem como jogar, na dúvida é Corinthians";

as duas frases são opiniões

Por que e para quem Felipe Melo mostrou o dedo médio em campo (não temos esta imagem);

pq ele quiz mostrar um dedo e dai

Por que Alexandre Mattos e Andrés Sanchez cercam Raphael Claus após o jogo, na saída do gramado, rumo ao vestiário

cara de areia mijada foi chamado tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Ele deveria ter falado: " o respeito voltou. Ponto!"

"Se houver punição aos meus atletas, mudarei de São Paulo para a Sibéria!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MarcosAlves disse:

hahaha

Se não fala tá errado, se fala tb. Tá fácil para ele.

Pois é.... tbm não entendo muito os algumas pessoas acompanham futebol se acham que é um esporte viciado, onde só perdemos pq o juiz rouba pra nos prejudicar em 100% dos casos e pra ajudar os gambás em 100% dos casos.

Nunca fomos beneficiados por erro de arbitragem....

Eu não sei o que algumas pessoas esperavam do presidente.... comparam a reação do Paulo Nobre em 2016, mas esquecem que essa crítica de que ele se escondia embaixo da mesa era a mesma por aqui. E que ele não falou aquilo pra arbitragem ou stjd.... ele falou aquilo para o presidente do cheirinho, que ficava indo na tv encher o saco reclamar que tinha esquema crefisa.... porque, pasmem, fomos muito beneficiados num jogo em Santa Catarina, se não me falha a memória, contra o Figueirense...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Correta a postura, uma instituição séria como o Palmeiras tem de ser assim mesmo. Esse negócio de socar mesa, botar pressão pelo grito é coisa de time pequeno, só para a torcida aplaudir mesmo, tipo os Euricos da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ticotonto disse:

É q o pessoal acha q o Presidente do time vai falar como se fala numa roda de amigos, na internet... Se falar assim toma suspensão ele tb haha. Como vc disse, ele deixou subentendido q as atitudes tomadas são arbitrárias, tentando forçar o TJD a recuar ou botar panos quentes. Se vai dar certo? Não sei, mas não esperava nd dele, q bom q falou algo.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, VetranoJR disse:

Correta a postura, uma instituição séria como o Palmeiras tem de ser assim mesmo. Esse negócio de socar mesa, botar pressão pelo grito é coisa de time pequeno, só para a torcida aplaudir mesmo, tipo os Euricos da vida.

Acabou minha cota de likes, então tenho que quotar só pra dizer que concordo plenamente.

 

Dúvida: uma eventual punição mais dura da federação paulista pros atletas do Palmeiras, pode acarretar suspensão deles na libertadores?

Acho que caso os atletas do Palmeiras sejam punidos, o correto seria o Palmeiras colocar todo o time de juniores. Coloca só Ewerton pra jogar e o resto de juniores, pelo total máximo de punição dado aos atletas da equipe principal. Se punirem Jailson com 5 jogos, escalem o sub-20 por 5 jogos. 

 

Ta tá na hora da gente também punir a federação por fazer merda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, joaokleber77 disse:

Acabou minha cota de likes, então tenho que quotar só pra dizer que concordo plenamente.

 

Dúvida: uma eventual punição mais dura da federação paulista pros atletas do Palmeiras, pode acarretar suspensão deles na libertadores?

Acho que caso os atletas do Palmeiras sejam punidos, o correto seria o Palmeiras colocar todo o time de juniores. Coloca só Ewerton pra jogar e o resto de juniores, pelo total máximo de punição dado aos atletas da equipe principal. Se punirem Jailson com 5 jogos, escalem o sub-20 por 5 jogos. 

 

Ta tá na hora da gente também punir a federação por fazer merda. 

Tb acho q se forem punidos é caso pra dar de ombro pro campeonato. Estaríamos revidando dentro das regras do campeonato e acabando com qlq valor dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, VetranoJR disse:

Correta a postura, uma instituição séria como o Palmeiras tem de ser assim mesmo. Esse negócio de socar mesa, botar pressão pelo grito é coisa de time pequeno, só para a torcida aplaudir mesmo, tipo os Euricos da vida.

Futebol Nutella, asséptico. A cara do comandante palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
10 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Futebol Nutella, asséptico. A cara do comandante palmeirense.

É a expressão do momento para tudo, mas ai é questão de opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Galliote! Dessa vez acertou. E ainda levantou a lebre que o cara nem tinha lido a súmula. Foi bem na atitude.

 

P.S.: Também sou do time que prefere porrada e palavrões! Nada melhor do que aquelas coletivas em que o cartola dá soco na mesa, haha.  

Quem aqui não gostou quando Belluzo, no auge de seu vigor físico, ameaçou dar uma surra no Símon? :emu_melk:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..