Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Victor Luis de novo dando aula de desarmes e aplicação na marcação, além das subidas efetivas ao ataque. Aquele voleio foi coisa de cinema. Foi o jogo pra ratificar a titularidade.

Borja foi um tanque lá na frente, atropelou a zaga dos bambis inúmeras vezes, não deixou os caras sossegados. Bastante combativo (a jogada do segundo gol começa com uma roubada dele na intermediária, se não me engano) e participativo e mostrando muito faro de gol. O artilheiro do Paulista tá mandando ver.

Antonio Carlos é excepcional na bola aérea. Tira tudo que vem na nossa área, faz gol e ainda ia dando uma assistência pro Willian. Moleque tá jogando bola.

Time todo praticamente foi bem. Dudu infernizou pelos lados, chamou o jogo, participou ativamente da partida com bons passes e movimentação e ainda deixou os bambis rosados de raiva. Lucas Lima ditou bem o ritmo da equipe, com participação bem efetiva na construção de jogadas e manutenção da posse, atuando de forma bem segura, errando poucos passes. Bruno Henrique foi bem dando segurança, muitas roubadas de bola e boa movimentação e passes na saída, dando ótima dinâmica no meio. Felipe Melo mostrou muita vontade também, não ficou mais paradão, e com a movimentação geral do time não precisou lançar a esmo e pôde passar com mais qualidade, mas senti ele pilhado em excesso, principalmente no começo. Marcos Rocha chegou bem na frente e também fez bons desarmes, só falta melhorar um pouquinho nos arremates. Thiago Martins foi bem, com intervenções providenciais, mas ainda acho ele meio inseguro às vezes. Só o Willian que tecnicamente esteve um pouco abaixo, pra mim, mas se doou taticamente, jogou com a vontade de sempre e deu aquele belo chute que bem que podia ter entrado. Scarpa ainda oscilando, mas já mostrando um bocado de sua qualidade, quando foi para a direita atuou muito bem. Moisés, espero que vá recuperando ritmo de jogo e desenvoltura, já vai aparecendo melhor. O Thiago Santos entrou pra manter a consistência do meio e foi de boa. E o Jaílson mais assistiu ao jogo que qualquer outra coisa, mas tava lá quando preciso.

A destacar, o empenho no jogo sem a bola de todos os jogadores. O primeiro tempo foi espetacular nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Felipe disse:

Se Antonio Carlos fosse de outro clube, teriam inúmeros Palmeirense elogiando. É aquela máxima da grama do vizinho. O cara esta bem e ninguém valoriza. Outro ponto é o Thiago Martins que rotularam de inseguro, mas que ganha todas no mano a mano, corta todas no alto, e tem evoluído sua saída de bola, mas como de vez em quando espirra o taco o chamam de inseguro.

Eu já disse algumas vezes aqui que nossa dupla de zaga será Antônio Carlos e Emerson Santos.

Ai aparecem os fanfarrões "com base no que você diz isso" e blablabla.
Quem viver, verá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos muito bem no geral. Willian como de costume este ano destoando dos demais. Dudu e Victor Luis acima da ótima média ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
53 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Eu já disse algumas vezes aqui que nossa dupla de zaga será Antônio Carlos e Emerson Santos.

Ai aparecem os fanfarrões "com base no que você diz isso" e blablabla.
Quem viver, verá.

Cade o Emerson Santos falando nisso? Nao foi nem inscrito no Paulista, oq se passa com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Eu já disse algumas vezes aqui que nossa dupla de zaga será Antônio Carlos e Emerson Santos.

Ai aparecem os fanfarrões "com base no que você diz isso" e blablabla.
Quem viver, verá.

Frente as opções atuais também não tenho dúvida disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Positiv: Borja, Jailsão, Vitor Luiz, Antonio Carlos, Dudu, TSantos, Roger Machado, torcida

Discretos: Lucas Lima, Scarpa, Marcos Rocha, B Henrique, T Martins, 

Abaixo: Willian, F Melo, Moises

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe disse:

aham kkkk eu até curto quando a provocação é vertical (usada como recurso). Mas Dudu contra as Bibas fica ensandecido

kkk ele fica doido pra humilhar os bambis mesmo, mas tem que se controlar pô ! kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PorcoArce disse:

Cade o Emerson Santos falando nisso? Nao foi nem inscrito no Paulista, oq se passa com ele?

tem que inscrever ele no lugar do Juninho, cadê o cara, ninguém viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MrSoa disse:

Positiv: Borja, Jailsão, Vitor Luiz, Antonio Carlos, Dudu, TSantos, Roger Machado, torcida

Discretos: Lucas Lima, Scarpa, Marcos Rocha, B Henrique, T Martins, 

Abaixo: Willian, F Melo, Moises

 

achei o MR e o LL como positivos. A torcida nem tanto.. tava numa pressão só ahahahaa

4 horas atrás, PorcoArce disse:

Cade o Emerson Santos falando nisso? Nao foi nem inscrito no Paulista, oq se passa com ele?

ele ficou x meses contundido, mais 6 meses parado depois q foi vendido pra gente. Ai preferiram deixar ele se preparando para não contundir de novo assim que voltasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..