Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuações individuais

Posts Recomendados

8 minutos atrás, WAGA disse:

Jailson, a segurança de sempre. Grandes goleiros também têm sorte: desviou uma bola com o olhar, rs. 7

M. Rocha, um primeiro tempo muito bom ! Mas desabou no 2o., quase complicando, por falta de pernas. Na média dos 2 tempos, 7

Antonio Carlos, vai se firmando, ganhando confiança. Tirou tudo e ainda fez um golaço. 10

T. Martins, algumas falhas que permitiram chances. 6

V. Luiz, perfeito. Nada permitiu em seu setor, um chutaço que gerou o segundo gol. 10

F. Melo, um bom primeiro tempo, mais movimentação que o seu habitual, o que acarretou sua saída precoce por falta de gás. 7

BH, quase perfeito. Cobriu M. Rocha várias vezes !! Bons passes e desarmes. 9

L. Lima, um maestro. Dá gosto vê-lo jogar. Um dos poucos que não cansou (tanto). 9

Dudu, um primeiro tempo de craque. Desmontou a defesa adversária. No segundo, acabou o gás, mas soube usar a experiência para continuar bem em campo, se posicionando bem, fazendo o tempo passar com boas triangulações. Sofreu 2 pênaltis não marcados. 9

Borja, um primeiro tempo excelente, um gol de matador. No segundo, o time todo ficou mais atrás, então não teve muitas chances. Numa delas, aos 39', fez um gol legítimo (segundo a TV mostrou), mal anulado pela arbitragem. 10

Willian, jogador de respeito, compromissado, sempre lutando. 7

Scarpa, aos poucos vai se soltando. Teve alguns lampejos, já. 7

T. Santos fez bem o que costuma fazer. Trancou a casinha. 7

Moisés, pouco tempo, sem nota.

 

Eu só acrescentaria um "extra" a mais pra falar do Vitor Luiz! Que partidaça! Jogou muito! Seguro defensivamente e que chutaço que acabou como gol do Borja! O mlk tá jogando muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Vi apenas o segundo tempo. VL foi o melhor.

Borja já não foi tão combativo. Mas fez gol.

Dudu participou mais. Mas não ainda abaixo do que espero dele. Novamente, avaliando apenas o segundo tempo.

lucas Lima foi bem. Tbm espero mais dele, mas participou do jogo hj. 

AC, TM, Moisés foram bem. 

O loko o Borja foi combativo sim roubou um monte de bola e tava sempre ganhando no mano a mano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson não foi exigido

O T. Martins tirando aquela bola que ele tentou tirar no bico que quase cria situação para os Bambis até que não comprometeu, O AC eu só achei que brincou demais em um lance que tentou driblar.

O VL foi bem na marcação e o M. Rocha apareceu bem alguns momentos no ataque, não chegou a comprometer na marcação.

FM não foi muito exigido na defesa, e em certo ponto tinha mais liberdade para avançar e tentar dar botes porque o BH cobria as subidas dele, só que deu uma vacilada naquela entrada no começo do jogo.

BH ajudou bem o FM na marcação cobria quando ele subia ou não ia chegar, e ainda foi util no apoio ao ataque também, tinha meio que um rodizio na posição mais a frente da zaga.

LL não é o mesmo do Santos ainda mas teve bons momentos no jogo, Dudu também deu bastante trabalho pelos lados do campo.

William teve uma atuação apagada.

Borja mostrou muita vontade e ganhou várias bolas dos zagueiros dos Bambis, foi premiado com o gol.

Scarpa entrou bem, Moisés e T. Santos apareceram pouco, o T. Santos defensivamente até que mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O loko o Borja foi combativo sim roubou um monte de bola e tava sempre ganhando no mano a mano 

No segundo tempo vi ele mais cercando do que combatendo. Mas como eu disse, minha análise é parcial... 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson não foi exigido mais precisa melhorar uns lançamentos 8

Marcos rocha jogou demais , tanto defendendo como apoiando 8

Antonio Carlos monstro , vem bem , ganhou a vaga no time 10

Victor Luiz jogou demais , raça , velocidade e muito tempo de bola 10

Felipe Melo foi bem , uma pena ele não ter muita perna pois joga muito, Roger precisa só acertar os botes que ele da la no meio 8

Bruno Henrique ta demais, não sei se ele ou o Borja vem sendo a maior surpresa positiva do ano 9

Lucas lima foi bem , mais como se sabe , esperamos sempre mais dele , pois tem muita qualidade , mais hoje ele distribuiu muito bem o jogo 7

Dudu craque , chamou o jogo , brigou e como sempre mostrou muita qualidade 10

William apagado , inovou a temporada voando e agora já parece bem desgastado 6

Borja jogou demais, brigou e é oportunista , vem surpreendendo 9

Scarpa tem muita qualidade , entrou pra ajudar na cadência e foi bem 7

Thiago santos muita vontade 6

Moises não da pra avaliar pouco jogou 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém falar que o Antônio Carlos perdeu algum lance aéreo nessa temporada, eu nego até a morte. Monstro demais por cima, trazendo de volta uma arma muito importante para o título de 2016, que é o perigo dos escanteios. Por baixo, se garante também. 

Laterais muito bem, mas deve ser dito que eles puderam render tudo que renderam hoje porque os jogadores de ataque fizeram sua parte e ajudaram muito na marcação. É lógico que fica muito mais fácil para os laterais se eles não pegam 2x1 toda hora, como vinha acontecendo. O Victor Luiz, mesmo, é prova de como o jogador precisa de tempo de jogo pra evoluir. Muito bom jogador. Diogo Barbosa vai ter que suas muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor Luiz monstro! Espero que o Roger dê a sequencia que ele merece.

Borja é jogador de um toque só, definidor, não adianta querer mudar a caracteristica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amigos o borja devagarinho, já vai sendo o artilheiro do campeonato. Gol nas sardinhas e nas meninas. Fora o q ele ta jogando pro time, sua força física e raça. 

VL não da pra falar nada. Acho q a última vez q eu vi um lateral esquerdo jogar o q ele jogou hoje, só lembro do RC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Comentário do único fórum decente do São Paulo:

Lutrico Ver Drop Down 

Registrado: 14 Julho 2004 
Localização: Brazil 
status: Conectado 
Pontos: 1952
Novo Post: Link direto para este Post Enviado: Hoje as 9:57pm
Olha a vontade que o lateral esquerdo do Palmeiras está jogando. Será que é tão difícil jogar assim."

 

Resumindo quem foi o melhor jogador da partida.

Nota 10 ao Victor Luis.

Dudu é alguém que destruiu muitos ataques, voltou a sua fase cai, cai ao invés de dar prosseguimento às jogadas, vem sendo o representante do que há de ruim nas atuações.

Willian no segundo tempo não existiu, não pode deixar o Scarpa amargando banco e sem ritmo pra pôr Willian de titular.

Borja fez Rodrigo Caio de menininha indefesa e jogou bem ao seu estilo brocador.

O restante foi regular, espero a pausa da copa pra esse time responder e usar o software que o Roger pediu, justamente para diminuir o tempo de bola no pé de cada jogador, o time segura demais e retarda o jogo, perde muitos contra-ataques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partidaça do V.L., parecia o Roberto Carlos na lateral esquerda 

Borja melhorou muito esse ano, mas ainda tem algumas pequenas falhas a corrigir, se tivesse passado por uma boa categoria de base não teria essas deficiências. 

A.C. está jogando muito. Lucas Lima,  Dudu, todos muito bem.

Deu gosto ver o time hoje .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, alemaostronfas disse:

O Lucas Lima é monstro demais. 

So a zaga ainda me preocupa. 

Tbm me preocupa. Sei que o pessoal está se deixando levar pela euforia e intensidade do time como um todo, mas se os bambis tivessem pelo menos um pouco mais de competência no ataque, teríamos sofrido gols. Aquela bola do cuevas no primeiro tempo na entrada da área e pelo menos umas duas chances do tal trellez no segundo tempo, foram chances muito boas de gol para eles, ocasionados pela ineficiência da nossa zaga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra falar porque mesmo na primeira passagem eu já via qualidade no V. Luiz. Por isso gostei muito da sua volta e fiquei muito p... com o Roger por dar tantas chances ao seu fã, Michel Bastos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor Luis e + 10. Diogo Barbosa vai ter que comer muito feijão com farinha tirar a titularidade do VL.

Jailson - > Mero expectador. Nota 5

Marcos Rocha -> Bem na marcação mas precisa calibrar o pé na finalização. Nota 7

Antonio Carlos -> Se firmando como titular e virando uma bela arma no jogo aéreo. Nota 8

Thiago Martins -> Continua inseguro mas com o VL na lateral suas deficiências ficam menos expostas. Nota 6

Felipe Mello -> Não teve muito trabalho lá atrás, acho que ele poderia ter subido mais, mas de um modo geral não comprometeu. Nota 6

Bruno Henrique -> Diferença absurda em relação ao Tchê Tchê, começando pela vontade. Nota 8

Lucas Lima -> O maestro, dita o ritmo do time, não aparece tanto com jogadas plásticas e sim com participação efetiva. Nota 8

William -> Destoou do resto do time. Pela dedicação em ajudar a defesa e raça demonstrada durante a partida leva uma nota 5.

Dudu -> Melhor partida do ano. Nota 9

Borja -> Fez um belo 1º tempo, ganhou todas do garoto fair play e ainda mostrou seu faro de goleador. Nota 8

Scarpa -> entrou meio perdido mas depois que foi pra direita cresceu na partida, na minha opinião está fazendo mais jus a titularidade que o William. Nota 6

Thiago Santos -> entrou pra segurar mas com a inofensividade do ataque bambino não teve muito trabalho. Nota 5

Moisés -> parece que está entrando nos eixos, tomara que contra o Ituano o Roger deixe ele jogar pelo menos uns 45 minutos pra pegar ritmo. Nota 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partidaça do Dudu! Sou o primeiro a elogiar quando merece

Jailsão não foi mto exigido

Lucas Lima muito bem, Vitor Luis também, Borja!!

Media 8 para todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..