Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, luciano massari disse:

Uma coisa que não dá pra entender: ano passado o Palmeiras TORROU MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS QUE NÃO ERA SEU PRA CONTRATAR LUAN E JUNINHO TENDO ANTÔNIO CARLOS NO ELENCO! 2017 foi um ano estranho,no mínimo.

Com relação ao Antônio Carlos um amigo meu gambá comentou certa vez comigo que na base dos gambás ele era muito bom se não me engano começou junto com o Marquinhos e era considerado do mesmo nível e isso sempre ficou na minha cabeça.

Ano passado com a lástima que foi Luan e Juninho sempre pedi uma oportunidade para ele, comentava direto em um grupo de Wats Palmeirense e era xingado!

Ainda é cedo mais tem se mostrado um bom zagueiro e no grupo do wats eu “cago” na cabeça daqueles que riam de mim! Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma vergonha a forma de avaliar certos jogadores.

A zaga faz umpartida excelente e a avaliação é: Até que não comprometeram. 

 

Ah não foi exigida. Pq será que não foi exigida? 

Pq o FDP cueva inferniza todo adversário. O Valdívia é chato e o marcos Guilherme é talismã. Mas hoje foram engolidos pela nossa defesa e ao invés de darmos os créditos para a zaga mudamos o discurso para time ruim das Bibas.

Os caras ganharam no mano a mano, dobraram na hora certa. Fizeram cobertura perfeita. Cortaram 90% das bolas.

Dupla de zaga, hoje, nota 9,5.

Sistema defensivo  10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, RafahSEP disse:

Vem a tempos falando aqui no fórum que o Dudu rende muito mais pela DIREITA...reparem as últimas grandes atuações dele...tem.que jogar na DIREITA

 

Hoje achei que era jogo pro Keno no segundo tempo, defesa do Bambi tava perdidassa, ia tomar um baile do Kenaldinho

Roger na coletiva falou que o Dudu vai jogar pela direita, falou que precisava sentir o jogador, ver onde ele se sente mais confortavel e pode produzir mais, então nos campinho de hoje em diante dudu pela direota, a duvida que fica é, quem vai ser o ponta pela esquerda? pq o William é voluntarioso, mas temos de deixar ele de reserva pro borja ou pra reserva de ponta em ocasiões especiais, apostaria no Keno, mas o Roger esta putaço com ele, pela partida que fez contra o São Caetano, outro desejo meu seria deixar o Moises e Lucas Lima de um jeito que pudessem municiar Dudu e Borja, mas sei que o Roger não vai abrir mão do ponta, acho que o Scarpa esta prestes a ganhar a posição, isso é bom sinal, ai vira e mexe os dois invertem e confundem a defesa adversaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah que partida do Dudu. Esse futebol de hoje é o mesmo de quando o considerei o melhor do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe disse:

É uma vergonha a forma de avaliar certos jogadores.

A zaga faz umpartida excelente e a avaliação é: Até que não comprometeram. 

 

Ah não foi exigida. Pq será que não foi exigida? 

Pq o FDP cueva inferniza todo adversário. O Valdívia é chato e o marcos Guilherme é talismã. Mas hoje foram engolidos pela nossa defesa e ao invés de darmos os créditos para a zaga mudamos o discurso para time ruim das Bibas.

Os caras ganharam no mano a mano, dobraram na hora certa. Fizeram cobertura perfeita. Cortaram 90% das bolas.

Dupla de zaga, hoje, nota 9,5.

Sistema defensivo  10.

Sou corneteiro de primeira, e dou o braço a torcer, vc tem razão em seu texto, a zaga foi bem hj, porem teve lances de muito perigo sim, mas temos de parabenizar mesmo a zaga, jogo de libertadores dificilimo, e nenhum gol, classico que é comum tomar 1, nada tb, então parabéns a zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe disse:

É uma vergonha a forma de avaliar certos jogadores.

A zaga faz umpartida excelente e a avaliação é: Até que não comprometeram. 

 

Ah não foi exigida. Pq será que não foi exigida? 

Pq o FDP cueva inferniza todo adversário. O Valdívia é chato e o marcos Guilherme é talismã. Mas hoje foram engolidos pela nossa defesa e ao invés de darmos os créditos para a zaga mudamos o discurso para time ruim das Bibas.

Os caras ganharam no mano a mano, dobraram na hora certa. Fizeram cobertura perfeita. Cortaram 90% das bolas.

Dupla de zaga, hoje, nota 9,5.

Sistema defensivo  10.

Desde quando que esse trio causa calafrios nas zagas adversárias ? rs Ataque dos Bambis é um dos piores da competição. Tem só quase a metade dos gols do time Palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe disse:

Ah que partida do Dudu. Esse futebol de hoje é o mesmo de quando o considerei o melhor do Brasil.

Sou super corneteiro do Dudu, estou magoado com ele, porem hj fez uma excelente partida, pra selar a paz de vez tem de jogar assim contra os gambas e deixar o dele claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Jailson, a segurança de sempre. Grandes goleiros também têm sorte: desviou uma bola com o olhar, rs. 7

M. Rocha, um primeiro tempo muito bom ! Mas desabou no 2o., quase complicando, por falta de pernas. Na média dos 2 tempos, 7

Antonio Carlos, vai se firmando, ganhando confiança. Tirou tudo e ainda fez um golaço. 10

T. Martins, algumas falhas que permitiram chances. 6

V. Luiz, perfeito. Nada permitiu em seu setor, um chutaço que gerou o segundo gol. 10

F. Melo, um bom primeiro tempo, mais movimentação que o seu habitual, o que acarretou sua saída precoce por falta de gás. 7

BH, quase perfeito. Cobriu M. Rocha várias vezes !! Bons passes e desarmes. 9

L. Lima, um maestro. Dá gosto vê-lo jogar. Um dos poucos que não cansou (tanto). 9

Dudu, um primeiro tempo de craque. Desmontou a defesa adversária. No segundo, acabou o gás, mas soube usar a experiência para continuar bem em campo, se posicionando bem, fazendo o tempo passar com boas triangulações. Sofreu 2 pênaltis não marcados. 9

Borja, um primeiro tempo excelente, um gol de matador. No segundo, o time todo ficou mais atrás, então não teve muitas chances. Numa delas, aos 39', fez um gol legítimo (segundo a TV mostrou), mal anulado pela arbitragem. 10

Willian, jogador de respeito, compromissado, sempre lutando. 7

Scarpa, aos poucos vai se soltando. Teve alguns lampejos, já. 7

T. Santos fez bem o que costuma fazer. Trancou a casinha. 7

Moisés, pouco tempo, sem nota.

 

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor Luiz, parabens guerreiro!
Sou fã desse jogador desde 2014.
E não vinha entendendo  o porque de ser sacado do time.

Aquela derrota contra os gambás dói em mim até hoje, e eu ainda acho que um dos pontos mais fraco do nosso time era o lado da defesa com Michel Bastos.

Não dá pra entender a cabeça do técnico. Como eu havia dito anteriormente em outro post -Técnico deve olhar pra jogadores de nome ,como M.Bastos; e ficar com medo de sacar o cara, única explicação possível-. 

Futebol quem vem demonstrando há muito tempo é o grande Victor Luiz, sou fã do cara!

Bola pra frente! Vamos Palmeiras!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lerm1n-12 disse:

Victor Luiz, parabens guerreiro!
Sou fã desse jogador desde 2014.
E não vinha entendendo  o porque de ser sacado do time.

Aquela derrota contra os gambás dói em mim até hoje, e eu ainda acho que um dos pontos mais fraco do nosso time era o lado da defesa com Michel Bastos.

Não dá pra entender a cabeça do técnico. Como eu havia dito anteriormente em outro post -Técnico deve olhar pra jogadores de nome ,como M.Bastos; e ficar com medo de sacar o cara, única explicação possível-. 

Futebol quem vem demonstrando há muito tempo é o grande Victor Luiz, sou fã do cara!

Bola pra frente! Vamos Palmeiras!!!!

Concordo, confesso que achava que ele não estaria a altura, mas percebi que esta conseguindo apresentar o mesmo que apresentava no Botafogo, e isso é ótimo.

Vai ser ótima a briga com o Diogo Barbosa.

 

Scarpa ainda esta um pouco preso, percebe-se que com o passar do tempo em campo ele vai se soltando... e essa é a vantagem de ter elenco, ele vai tendo tempo pra adaptação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - mal sujou uniforme, e teve a sorte ainda de desviar a bola com os olhos.

M Rocha - Primeiro tempo bom, subiu bastante. Segundo tempo deu calafrios, errava tudo, até lateral conseguiu errar depois que o Valdivia Fake ficou por lá.
A Carlos - Seguro na zaga, mostrando liderança e vontade. Gol para dar mais confiança.
T Martins - Inseguro em alguns lances, não sei, mas não acho que ira permanecer titular.
V Luis- Melhor do jogo, deve ter sido a melhor partida com nossa camisa. Sp não fez nada pelo seu lado e ainda deu canseira no Militão.
Mello - Mais movimentação que de costume, foi bem no geral, começou jogo muito pilhado até tomar o amarelo.

B Henrique - Tem ajudado na proteção da zaga, acho que era oq roger queria, uma combinação com Mello, mas precisa melhorar o passe pois esta errando demais.

L Lima- Ta buscando bastante o jogo ja que Tche não esta em campo e isso o faz ficar mais longe do gol e dar assistencias, mas é uma nova posição para ele e que pode ajudar a buscar uma vaga na seleção.

Dudu - Otima partida, deu canseira pelo lado direito e depois segundo tempo faltou gas e soube segurar o jogo

Bigode - Voluntarioso, brigador.. Ele e militão estavam saindo faisca, enquanto esteve em campo, o time estava marcando alto.
Borja - Marcou alto e teve muita presença de area, precisa treinar matada de bola, pois recebe muita bola pelo alto que acaba perdendo, ontem fez o R Caio parecer um juvenil de tanto que ele infernizou.

Scarpa - Precisa se soltar mais, ta timido ainda. Mas não ser mais protagonista do time vai ajudar isso acontecer.
T Santos -Fez bem o papel que foi pedido, destruir as jogadas dos bambis.
Moises - Não teve muito tempo, torcendo para pegar ritmo logo pois quero ver ele titular logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

V.Luis Monstro, Diogo Barbosa vai ter que comer muita grama pra ser titular desse time.
Antonio Carlos ta se firmando, ta marcando gols e foi quase impecável na zaga.

Dudu renovou o contrato e o futebol.
Achei que só o Willian destoou um pouco do resto do time, mas ainda confio no futebol dele.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..