Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuações individuais

Posts Recomendados

7 horas atrás, Lerm1n-12 disse:

Victor Luiz, parabens guerreiro!
Sou fã desse jogador desde 2014.
E não vinha entendendo  o porque de ser sacado do time.

Aquela derrota contra os gambás dói em mim até hoje, e eu ainda acho que um dos pontos mais fraco do nosso time era o lado da defesa com Michel Bastos.

Não dá pra entender a cabeça do técnico. Como eu havia dito anteriormente em outro post -Técnico deve olhar pra jogadores de nome ,como M.Bastos; e ficar com medo de sacar o cara, única explicação possível-. 

Futebol quem vem demonstrando há muito tempo é o grande Victor Luiz, sou fã do cara!

Bola pra frente! Vamos Palmeiras!!!!

Acho que o RM está testando o time e assim, no derby escalou o Michel Bastos para saber como seria a atuação do jogador em um grande jogo e o que ele pode render e não rendeu...

Creio que não mais veremos o Michel Bastos na LE, ainda mais quando o Diogo Barbosa voltar da lesão.

No mais, o Victor Luiz jogou muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que partida do V.Luis, muito seguro jogou o fino tomara que o Roger nao invente de colocar o reserva do Egidio no time titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, flavio_hcp disse:

[...]

Mello - Mais movimentação que de costume, foi bem no geral, começou jogo muito pilhado até tomar o amarelo.

[...]

Concordo com vc ! Achei tbm muito pilhado ontem. 

Mas, apenas à título de curiosidade, logo no início a hora que ele deu aquela chegada junto no Petros eu pensei: "Hoje os kras vão querer mostrar serviço, apagar a impressão ruim do derby". Dito e feito. Não por ser o FM, poderia ser o TS no lugar ou mesmo o BH, enfim qualquer um. O fato é que, sem desprezar realmente o risco de já levar um amarelo (principalmente o FM que já tem a "fama"), começar mordendo daquele jeito me agrada nos clássicos para intimidar quem vem jogar no Allianz mesmo. Vide os gambás, sempre começam mordendo tbm. Me lembro no derby do ano passado, aquela put* traira do Gabriel queria engolir o Borja no grito no primeiro lance do jogo, intimidando-o.

Acho que os jogadores aprenderam a entrar com "sangue no zoio" e isso, por um lado, é bom.

Quanto às atuações dos jogadores, pra mim é 10 pra todo mundo que começou ou entrou no decorrer. No geral, tirando um lance ou outro, não deixamos elas respirarem e por mais que a qualidade dos times sejam desniveladas, como diriam, clássico é clássico e vice-versa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuzzato disse:

Jogando em um posicionamento mais favorável o Dudu emagreceu uns 20 quilos, perdeu a barriga e deixou de ser alcoólatra

Sinceramente ele parece mais magro msm, estava conseguindo partir pra cima, isso não tem relação com o lado. Mas a mudança de lado ajudou ele a não ficar caindo pelo meio toda hora, o lugar dele é na ponta.

10 minutos atrás, PigFox disse:

Concordo com vc ! Achei tbm muito pilhado ontem. 

Mas, apenas à título de curiosidade, logo no início a hora que ele deu aquela chegada junto no Petros eu pensei: "Hoje os kras vão querer mostrar serviço, apagar a impressão ruim do derby". Dito e feito. Não por ser o FM, poderia ser o TS no lugar ou mesmo o BH, enfim qualquer um. O fato é que, sem desprezar realmente o risco de já levar um amarelo (principalmente o FM que já tem a "fama"), começar mordendo daquele jeito me agrada nos clássicos para intimidar quem vem jogar no Allianz mesmo. Vide os gambás, sempre começam mordendo tbm. Me lembro no derby do ano passado, aquela put* traira do Gabriel queria engolir o Borja no grito no primeiro lance do jogo, intimidando-o.

Acho que os jogadores aprenderam a entrar com "sangue no zoio" e isso, por um lado, é bom.

Quanto às atuações dos jogadores, pra mim é 10 pra todo mundo que começou ou entrou no decorrer. No geral, tirando um lance ou outro, não deixamos elas respirarem e por mais que a qualidade dos times sejam desniveladas, como diriam, clássico é clássico e vice-versa.

No futebol o psicológico conta muito msm. Um cara com o FM é importante nesse sentido, já chegando botando ordem e mostrando q os adversários não terão vida fácil aqui. E contagia os companheiros tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, herick1987 disse:

Roger na coletiva falou que o Dudu vai jogar pela direita, falou que precisava sentir o jogador, ver onde ele se sente mais confortavel e pode produzir mais, então nos campinho de hoje em diante dudu pela direota, a duvida que fica é, quem vai ser o ponta pela esquerda? pq o William é voluntarioso, mas temos de deixar ele de reserva pro borja ou pra reserva de ponta em ocasiões especiais, apostaria no Keno, mas o Roger esta putaço com ele, pela partida que fez contra o São Caetano, outro desejo meu seria deixar o Moises e Lucas Lima de um jeito que pudessem municiar Dudu e Borja, mas sei que o Roger não vai abrir mão do ponta, acho que o Scarpa esta prestes a ganhar a posição, isso é bom sinal, ai vira e mexe os dois invertem e confundem a defesa adversaria.

Ufa, ótima notícia !

Pode-se ir tentando o Keno pela esquerda...Por ali ele costuma jogar bem,  cortar pro meio e bater de chapa no gol...O William também rende mais por lá.....O jeito é ir testando

Scarpa seria uma boa, mas ele rende mais pela direita onde vai jogar o Dudu...Scarpa na esquerda é meio desastroso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Com relação ao Antônio Carlos um amigo meu gambá comentou certa vez comigo que na base dos gambás ele era muito bom se não me engano começou junto com o Marquinhos e era considerado do mesmo nível e isso sempre ficou na minha cabeça.

Ano passado com a lástima que foi Luan e Juninho sempre pedi uma oportunidade para ele, comentava direto em um grupo de Wats Palmeirense e era xingado!

Ainda é cedo mais tem se mostrado um bom zagueiro e no grupo do wats eu “cago” na cabeça daqueles que riam de mim! Kkkkkkkk

Juninho e Luan senpre tiveram muita mídia e futebol mediano...A Carlos é um zagueiro regular e que sempre teve um bom futebol, mas não tinha mídia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Felipe disse:

Ah que partida do Dudu. Esse futebol de hoje é o mesmo de quando o considerei o melhor do Brasil.

Concordo, jogou muito bem ! Mas nos últimos 15 minutos ele começou a fazer muita firula e provocações aos Bambis, poderia ter tomado um amarelo e até um vermelho......tem que jogar sério os 45 minutos pô ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antônio Carlos me parece um excelente zagueiro, muito seguro, forte no jogo aéreo, ganha sempre no corpo, tirando que precisa melhorar um pouco ainda no 1x1. E o TM muito mais seguro com o VL na lateral, não dá para o zagueiro ir bem ficando no mano a mano toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem ngm pra dar menos que 7.

VL fez uma partida perfeita.

Lucas Lima impressionante como é o "dono" do time

Dudu fez boa partida, mas no segundo tempo tava numa tiriça pra marcar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem praticamente todo time fez um grande jogo, gostei muito das atuações V. Luis, L.L e Borja. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RafahSEP disse:

Juninho e Luan senpre tiveram muita mídia e futebol mediano...A Carlos é um zagueiro regular e que sempre teve um bom futebol, mas não tinha mídia...

Se Antonio Carlos fosse de outro clube, teriam inúmeros Palmeirense elogiando. É aquela máxima da grama do vizinho. O cara esta bem e ninguém valoriza. Outro ponto é o Thiago Martins que rotularam de inseguro, mas que ganha todas no mano a mano, corta todas no alto, e tem evoluído sua saída de bola, mas como de vez em quando espirra o taco o chamam de inseguro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, RafahSEP disse:

Concordo, jogou muito bem ! Mas nos últimos 15 minutos ele começou a fazer muita firula e provocações aos Bambis, poderia ter tomado um amarelo e até um vermelho......tem que jogar sério os 45 minutos pô ! 

aham kkkk eu até curto quando a provocação é vertical (usada como recurso). Mas Dudu contra as Bibas fica ensandecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..