Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
Dudu melhor do ataque ??? Quero saber qual lance ele acertou no jogo pra vc afirmar isso .
Keno foi melhor? Willian foi melhor?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma piada.

 

Dá vergonha passar de fase jogando o que jogou. Os sardinhas na sua mediocridade deram uma aula no Pacaembú de vontade e disposição, organização.

Tiago Martins é BIZARRO. 

O Dudu tem jogado? Ridículo.

Felipe Melo foi bem mas dá pra ver que o físico comprometeu, faltou perna. 

Que porcaria é aquele buraco no meio campo? Jogadores sem compactação nenhuma, time espaçado, sem criatividade e opções. 

Meu, uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Juninho.206 disse:

 

Palmeiras x Santos - Atuações individuais
 
a gente classifica pra final, nos pênaltis, e os caras comentam a atuação do Borja no amistoso da Colômbia hahahahah
 
mano, essa torcida é incrível. Que fórum maravilhoso! Haha

nao gostou pede pra sair....

 

aiai viu...

 

unico destaque foi o penal defendido pelo Da Massa. De resto, atuação pífia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson monstruoso.Bruno Henrique jogou melhor que o FM,mas Rogee preferiu nome na hora  de substituir.

Zagueiros:Continuam sendo o elo fraco do time. Ambos medíocres,nível série B. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem torcida mais corneta que a do Palmeiras? Tem não senhor!!

Seguinte galera, que o time tem que melhorar é óbvio, mas tô vendo gente aqui faltando respeito com Dudu, outros criticando Lucas Lima!! P***A, com exceção dos dois últimos jogos eles estavam MUITO BEM, então menos ae!

Time tem que melhorar mas não é essa catástrofe que estou lendo por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson que goleiro!!!!!!!!!

Dudu - Como evoluiu nas cobranças de pênalti. Tche Tche bateu com confiança, VL foi a melhor batida, Moises fez e Guerra foi para a segurança.

Estão de parabéns, treinaram as penalidades. Gostei da declaração do Guerra, esse é o espirito.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, Bauer disse:

Tem torcida mais corneta que a do Palmeiras? Tem não senhor!!

Seguinte galera, que o time tem que melhorar é óbvio, mas tô vendo gente aqui faltando respeito com Dudu, outros criticando Lucas Lima!! P***A, com exceção dos dois últimos jogos eles estavam MUITO BEM, então menos ae!

Time tem que melhorar mas não é essa catástrofe que estou lendo por aqui...

Pra quem estava na berlinda a 4 anos e agora esta exigindo um desempenho que nem City nem Barça nem Bayern tem!

Eu fico puto na hora do jogo, chingo e reclamo, mas depois me acalmo, porque ta bao demais pra ser verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gugu disse:

Keno e Jailson contra a rapa não dá neh .

O time precisa acordar e o Dudu e LL precisam voltar a jogar ou nao ganharemos o paulista .

 

Borja parece que jogou bem no amistoso de hoje ,mas perdeu um penalti que ele mesmo sofreu , cabeceou 2 na trave , foi bem .

 

 

Minha nossa, o Borja jogou muitoooo, quase faz um golaço de bicicleta, foi muito acionado! Evoluiu mt esse ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestra-Italia disse:

Dupla de zaga: Ambos reserva e bota reserva nisso.

Felipe Melo é o engana trouxa que todo time tem.

Fica parado no meio campo e unica chance de tomar a bola é se o jogador correr em sua direção. Vive de seus lançamentos de loteria, acertar contra os times semiamadores do Paulista é um coisa, quando é um jogo maior fica claro que é um a menos em campo.

No primeiro gol ele ta mais adiantando que o Dudu, o Santos tabela e não tem cobertura alguma do volante. Com isso o zagueiro tem que sair da área para cobrir, o outro cobre o que saiu e fica toda aquela zona. 

O segundo é mais um erro de passe besta do "ousadura". É um Renato do Santos, a diferença é que um é mosca morta e o outro espalhafatoso.

Mas é claro que logo aparece os superfãs para justificar o injustificável (Assim como aconteceu com o pênalti bizarro). Ah, porque o Felipe Melo estava inconformado com jogo, único que cobra o arbitro, vibra com carinho, queria 11 Felipe Melos no time e outros blá blá blá.

Bruno Henrique: É outro que não marca ninguém. Está sempre próximo da jogada mas nunca o suficiente para interceptar o passe ou roubar a bola, oque não seria um grande problema se jogasse ao lado de alguém que realmente marca. Com a bolas nos pés vai muito bem.

Lucas Lima: Vem sendo o mesmo que foi na carreira toda. Muito bom jogador que some em jogos decisivos, mas justiça seja feita o esquema de três atacantes mata o meia. Fica isolado e encaixotado na marcação e os jogadores mais próximos é o Dudu numa ponta e o Keno em outra.

Dudu: Vem tirando um ano sabático. Não ganha uma no 1x1, erra uma enormidades de passe e vive cruzando em cima do marcador.

Keno: É um excelente 12° jogador. Tem que entrar como uma orientação já definida, parte pra cima, chuta ou cruza. Se precisar de um pouco mais de inteligencia não é com ele. Outro que infelizmente some em jogos grandes.

Willian: É ate complicado criticar o jogador que claramente não é da função, mas vamos lá. Só faz gol se deixar a bola em cima da linha esperando para ser chutada, corre bastante mas corre de uma forma aleatória, sem logica, sempre mal posicionado, é como soltar um cachorro da coleira em direção ao campo, ele vai correr de um lado para o outro feito bobo.

Obs: De quem foi a ideia genial de cruzar bola para o Willian e deixar de cruzar com a entrada do Deyverson.

Caramba! Ninguém prestou! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - 10 sem comentários 

Tche tche - 6 salvou uma bola no segundo tempo,  teve participação de falha no primeiro gol e errou passes na lateral,  mas pra quem já achava (eu)  que ele entregaria,  não comprometeu 

António Carlos - 4 foi mal no jogo hoje,  fez escolhas erradas

Thiago Martins - 3 fraco,  e não é só por falhas individuais não,  se posiciona mal e é o famoso jogador simples,  chuta pro lado que tá virado,  é bom em alguns momentos mas em vários lances ele poderia dominar e tocar a bola mas prefere chegar metendo pra qualquer lado,  devolveu várias bolas pro Santos fazendo isso 

Victor Luís -  6 teve falha no primeiro gol mas de novo foi o melhor do sistema defensivo 

Felipe Melo - 5 com a bola nos pés faz grandes passes mas dá espaços demais na marcação

Bruno Henrique - 7 desde o jogo da libertadores vem sendo o melhor jogador do verdao

Lucas Lima - 4 foi o que mais sentiu os jogos contra o Santos   mas falta aproximação dos atacantes pra fazer 1-2 deu certo algumas vezes na temporada com o Keno,  não sei porque o time parou com essa jogada 

Dudu-4 durante o jogo não chamou a responsa,  não foi pra cima,  não fez nada,  só chamou a responsabilidade nos penaltis 

Willian - 3 muito mal hoje não conseguiu nada 

Keno-6 vários erros,  principal responsável pelo primeiro golo do Santos,  mas foi o melhor atacante ,  foi pra cima todas as jogadas e tentou ao menos 

Guerra - 4 armou vários contra ataques para o Santos 

Deyverson - 4 igual o guerra 

Moisés - 5 entrou lúcido mas pouco fez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns sabemos que não tem condições, não tem como cobrar, mas outros que custam seu peso em ouro, todo mês, me decepcionaram nestes jogos contra os grandes, simplesmente tomam chá de sumiço, e pá.... cadê o jogador???? Jogo de levar de boa, só abrindo uma, e outra, e esperando a jogada pra novo gol... e a subaqueira feder de stresse??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver culpa do V. Luiz no gol. Pra mim, culpa do Keno que não acompanhou o lateral..

Pra ser sincero...Keno errou quase tudo que tentou ontem..

No mais...boa vitória, pra consagrar ainda mais o Jailsão da massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita, Tchê Tchê salvou a classificação. Tirou uma bola do gabibanco no fim do jogo praticamente em cima da linha. Seria o terceiro gol dos lambaris e já era. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..