Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

FINAL Campeonato Paulista 2018 - Palmeiras x Corinthians

Posts Recomendados

Falavam que passaríamos vergonha contra o Santos em 2015, não passamos, e nosso time àquela época era pior que hoje... Contra Corinthians ou São Paulo, final é final, se teremos trabalho com eles, eles também terão conosco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Buffon disse:

Porra depois de hj, sei lá...

Foi muito vergonhoso em pleno Allianz, tivemos 45 min pra fazer um unico e gol e nem se quer ameaçamos eles

Pacaembu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Estou confiante no título, seja lá qual for o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda-se gambás que venham os bambis, pelo o menos se acontecer alguma catástrofe de não sermos nós os campeões que não sejam os gambás filhinhos da rede bobo....quem for vir tem de ser respeitado mas temos de vestir as calças e ganhar, vamo titia Leila bicho gordo pra esses caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, palmeiras1999 disse:

Nossa estou feliz demais, me lembra até aquela final de 2008.

Sacanagem ter sido definido nos pênaltis, mas só aumentou a alegria no final. Nos merecemos. 

 

Os quatro últimos mata-matas com o Santos foi decidido nos pênaltis. Eita confronto ENCARDIDO. E todo jogo é só 1 gol de diferença SEMPRE
Powrra!
Santos é igual cisco no olho, pequeno mas incomoda para caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido pegar o Corinthians...

1 - Corinthians é melhor que o Sp.

2 - está com um trabalho de um ano ajustando o time naquele sistema retranqueiro deles.

3 - eles não tem nenhum jogo entre as finais do paulista, palmeiras tem libertadores no meio contra aliança Lima e depois da final o boca, o sp terá copa do brasil no meio das finais o que deixaria os caras tb cansados. 

4 - quero ser campeão, isso traz tranquilidade para as competições do ano que são mais importante. Ao invés de dificuldades maiores neste momento temos que ser racionais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser ser Campeão  tem que poupar o time contra o Alianza Lima,o Palmeiras está cansado, Roger errou ao colocar o time titular contra o Novorizontino,o Santos estava mais descansado,por isso sentiu os 2 tempo,urgente tirar o Thiago Martins,colocar o Dracena,e principalmente Lucas Lima,Bigode,Keno,Dudu,Borja tem que jogar mais se não os gambá vão levar essa em pleno Allianz acorda Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botins, com medo de pegar gambá? Nossa história é tradição mostra que eles tremem na hora da "final", lhe digo com toda certeza, se a final for palmeiras x gambás palmeiras ganha e lhe digo, imagine a moral do elenco treinador carga positiva que isso dará ao time, final é outra história, esqueça como chegou lá pois o que vale é que estamos na final, lembro em 1993 muitos com receio de pegar os gambás na final por causa do tabu, aí perdemos o primeiro jogo, no intervalo para o segundo jogo foi terrível a desconfiança todo mundo dizendo que iriamos perder e o tabu ser mantido mídia já decretando gambá campeão, aí chega o jogo em metemos 4x0, acredite, pegar os gambás na final é tudo que todo palmeirense quer!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que seria melhor pegar os bambis, mas vcs acham msm que os gambas não vão passar, claro que vai, com ajuda dos árbitros ou aqueles gols cagada em final de partida.

Sinceridade ser campeão paulista só não atrapalha o trabalho do roger, pq ajudar, ajuda porra nenhuma, ninguém vai falar se fomos desclassificados em uma quartas do libertadores, BOM pelo menos fomos campeões paulista, kkk, galera vai estar enfurecida e querendo a cabeça de muitos jogadores e do treinador.

só ver o que aconteceu com o próprio roger no patetico-mg, ganhou o mineiro e passou alguns jogou foi mandado embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

To com medo do jogo em Itaquera, admito. 

Se jogarmos com raça temos toda chance de sermos campeões. 

A decisão ser no Allianz é muito favorável para nós. 

Desde que se pegue um bom resultado em Itaquera caso acontecer esse jogo.

Uma final Palmeiras e Corinthians meu amigo o chão vai tremer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time é Bruno Henrique e Jailson contra rapa.

7 horas atrás, Sepfortal disse:

Seja qual for o adversário, uma coisa me preocupa muito; o Palmeiras NÃO sabe jogar em Itaquera e principalmente no Morumbi.

Somos fregueses de carteirinha dos bambis jogando no elefante branco.

E vale frisar que a primeira partida jogaremos fora.

Ou seja, não podemos quebrar a bola e trazer um resultado bosta pro Allianz.

Aquele momento que a gente tem um choque de realidade. 

Sou do tempo que chamávamos o Latrinao de Salão de Festas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..