Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

FINAL Campeonato Paulista 2018 - Palmeiras x Corinthians

Posts Recomendados

O Palmeiras precisa muito desse título, pra tirar um pouco essa pressão de ELENCO ESTRELADO MAS SEM TÍTULOS e também por esse monte de revezes fora de campo (a perseguição da RGT/STJD, gambazada enchendo o saco), e ctz que pro Galiotte é importante tb pq é ano de eleições e esse é o unico título que dá pra ganhar antes de outubro esse ano.

O time é forte, é bem treinado, mas não é infalível e dá uns piripaques as vezes, vide os jogos que perdeu (derby, sao caetano e os dois jogos contra o santos). Então a essa altura do campeonato eu não espero ninguém jogando por música não

Tem que ser campeão e ponto. Que seja por 0,5 x 0 com gol de canela do Thiago Martins depois de sofrer pressão o jogo todo. Padrão de jogo nessa hora vai pro espaço, se tiver como... que dê show, mas agora tem que ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que foi bom passar no sufoco contra o Santos, abaixa um pouco a bola do time, final se não entrar 100% focado não ganha, mesmo com um time melhor. Espero raça, transpiração, vontade de sobra contra bambis ou gambás, temos tudo para levar essa taça. Há 10 anos que não ganhamos um Paulista, está mais que na hora, diminuiria a pressão insana que existe sobre esse grupo e daria a confiança para as próximas competições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Então; é final de campeonato; não existe essa de escolher adversário melhor ou pior. 

Se vencer o campeonato; VENCEU todos os ADVERSÁRIOS.

Obviamente há "detalhes" de um ou outro; mas se vencer; não importa quem seja; a felicidade será a mesma. 

E como já disseram; Esse título pode ter uma importância ainda maior que somente uma conquista; pode ser um divisor de águas caso ocorra. 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única coisa que me dá medo agora em diante é os bastidores, digo, arbitragem, rgt, conspirações contra o palmeiras etc... Bem capaz de julgarem novamente o Jailson e ele ficar de fora de algum dos jogos, senão os dois das finais... É momento dos jogadores buscarem aquele algo a mais, se doar uns 120% em campo e jogar também no psicológico, ficou claro ontem que o prantos jogou pilhado depois do clima de já ganhou que a mídia disse que o Palestra já estava, aí é combustível pro adversário vir babando. O Palmeiras já mostrou que quando joga pilhado joga muito melhor. Que venha umas preleções tipo as do luxa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Osmar Lucas Lima disse:

Única coisa que me dá medo agora em diante é os bastidores, digo, arbitragem, rgt, conspirações contra o palmeiras etc... Bem capaz de julgarem novamente o Jailson e ele ficar de fora de algum dos jogos, senão os dois das finais... É momento dos jogadores buscarem aquele algo a mais, se doar uns 120% em campo e jogar também no psicológico, ficou claro ontem que o prantos jogou pilhado depois do clima de já ganhou que a mídia disse que o Palestra já estava, aí é combustível pro adversário vir babando. O Palmeiras já mostrou que quando joga pilhado joga muito melhor. Que venha umas preleções tipo as do luxa!

Adversário entrou pilhado sim, certamente deram um belo bicho $ pelo jogo pros caras, maaaaaas entendo que ontem foi mais uma convergência de circunstâncias aleatórias do que ter jogado mal o jogo inteiro.

Na minha opinião faltou ser incisivo no segundo tempo, mas não sei se não foram por falta de psicológico ou de preparo físico.

O primeiro tempo jogou bem, tomou dois gols por acaso (rebatida de bola pra lá e pra cá), algum mérito de qualidade técnica do ataque deles e desatenção individual do TT, FM e TM.

O resultado mais justo ontem era vitória do Palmeiras por um gol de diferença, pois o primeiro tempo fomos superiores e tomamos dois gols. no segundo tempo o jogo ficou amarrado e ninguem fez mais nada.

Porém no jogo anterior no sábado, o resultado mais justo era um empate, dada a pressão do prantos no segundo tempo.

Placar moral: 2x2 no jogo da ida e 3x2 no jogo da volta pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Vinicius Bozzetti disse:

Prefiro enfrentar os bambis, pois o jogo tende a ser mais justo. Contra os gambas, a chance de ter alguma ajuda extra campo é muito maior.

É isso que eu penso. O fator extracampo vai ser mais incisivo se o time da marginal sem número for à final. No entanto, também acho que quem quer ser campeão não pode ficar escolhendo adversário.

Quem vier temos que ganhar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os gambás teremos muitos problemas, o time deles se desloca demais pelo meio e nossos volantes não acompanham, nos jogos que perdemos não tivemos a menor chance

Contra os bambis mesmo que apresentem alguma melhora é mais maneiro pra jogar, o time é ruim não consegue segurar dois jogos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não escolho adversário, mas prefiro enfrentar os gambás. Contra eles não teríamos o peso de sermos favoritos, o jogo seria mais igual. Nosso grupo está mordido contra ele. E acho que temos um histórico favorável contra eles em decisões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Gustavo Camara disse:

O segundo jogo no Allianz Parque tem expectativa de ser sábado ou domingo?

Parece que o primeiro jogo é no sábado e o segundo será no outro domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, H-verde disse:

Parece que o primeiro jogo é no sábado e o segundo será no outro domingo.

Se for domingo farei um bate-volta, ctz!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até domingo passado eu não me importava quem fosse para final, era indiferente. Mas o Aguirre ganhou um pontinho de minha simpatia com o que ele fez com o Carille, só por aquela eu acho que se o bambi passar será mais divertido e pode dar uma desestabilizada na moral do treineiro gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..